ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏

Ir para baixo 
+2
Fly
fabio carneloci
6 participantes
AutorMensagem
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏ Empty
MensagemAssunto: pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏   pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏ Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 4:21 pm

bem gente esse é o causo da urtima pescaria iiiirrrrraaaa , bem apos ficar a semana inteira planejando e rezando para não chover no curto dia de domingo que tenho , finalmente chega o dia de acordar sedo pegar a traia e jogar a canoa no carro .
pegando estrada , indo de araruna para campo mourão-pr lugar chamado de lagoa azul ou usina mourão
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
chegamos em uma chacara de um conhecido lugar otimo e lindo (fico devendo fotos) o carro fica do lado da casa do caseiro , chega a hora de pegar a canoa e desser para o lago 50m de dessida ja estamos no lago
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][/img]
com 10 minutinho de remada chegamos a um ponto bom para ficar , eu como não sou bobo nem nada , apoitei de baixo de um arvore , na sombra , ai chega a hora de relaxar , vou procurar a isca "cade" , isso mesmo esquecemos as iscas...esquece tudo mais não esquecea cerveja...mais tudo bem iscamos um pedaço de linguiça "embutidão" que levamos para comer com um limãozinho rosa , uma delicia .
enfim chega a hora de relaxar deito no canto do bardo abro aquela gelada , arremeso a carretilha e falo "se pegar pego" "e danasse o resto" "não tenho hora para ir embora" "acho que vou me mudar para cá" "dá mais uma cerveja ai" "passa o pão com mortadela" rsrsrs por ai vai .
o dia comesa a perder a luz não pegamos nada , vejo que os peixes são enjoados não querem comer linguiça , ja dizia meu vó "isso é falta de passar fome" kkkk bricadeira , apos beber todas as cerveja e comer a comida , não tinha mais porque ficar naquela vida dificil e complicada de pescaria rsrsrs , rezumindo "cabo a cerveja acaboa a amizade " .
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
dessidimos partir , e como bons maridos pau mandados , estavamos com medo das mulheres e oque iamos acontecer se chegar em casa sem peixe , podia até ser peixe com carimbo mais tinha que ter peixe , pegamos a mesma estrada e la esta um lugar garantido que pega peixe o PESQUE PAGUE , comemos umas porções bebemus umas brejas pegamos umas tilapinha , fomos para casa...para fazer uma media com as mulheres compramos mais cerveja e fritamos os peixes que pegasmo no "RIO" kkkk elas não sabem kkkkk ,
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
fico devendo fotos dos peixes mais fica ai a imagem da carninha e fatias de bacon na gengiskan .
bem nada como um dia de pescaria para acalmar os nervos .
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


Última edição por fabio carneloci em Qua Dez 21, 2011 8:30 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏ Empty
MensagemAssunto: Re: pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏   pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏ Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 4:36 pm

Pô Fábio!!!

um dos meus sonhos de consumo é uma canoa canadense!

Acho que vou te "dedurar " pra tua mulher....aí terás que vender a canoa baratinho.... What a Face


clown

Parabéns pela "pescaria"!


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏ Empty
MensagemAssunto: Re: pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏   pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏ Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 4:56 pm

Ai sim hein Fabio, até que enfim consegiu curtir o fds do jeito q queria...meus parabéns, melhor q isso ai, só dinheiro achado...kkkkkkkkk


Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏ Empty
MensagemAssunto: Re: pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏   pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏ Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 5:08 pm

Uai salsicha kd os peixes? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏ Empty
MensagemAssunto: Re: pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏   pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏ Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 5:11 pm

kinhoend escreveu:
Uai salsicha kd os peixes? Twisted Evil
PEIXE ERA DIMENOS O IMPORTANTE ERA A DIVERÇÃO drunken drunken drunken KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏ Empty
MensagemAssunto: Re: pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏   pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏ Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 9:00 pm

e Fabião q dia de rei heim, nem se importou com os peixes, eita vida boa, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏ Empty
MensagemAssunto: Re: pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏   pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏ Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 10:26 pm

Adoro esse fórum porque tenho muita coisa em comum com os amigos! Também tenho uma canoa dessas, Fábio, mas um pouco mais antiga e surrada. Parabéns pelas fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏ Empty
MensagemAssunto: Re: pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏   pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pescaria com canoa ? ou sera mais um motivo para beber!!!‏
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um motivo para atrazar a liberação de caça no Brasil
» Mais um para a coleção - Mr. BOB LEE
» Carretel / setas para pescaria
» Para vocês, qual o material mais adequado para recreação ?
» Será que dá? Corda para arco com materiais de mangueira de gás...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: