ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 INICIANTE QUER SABER

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

INICIANTE QUER SABER Empty
MensagemAssunto: INICIANTE QUER SABER   INICIANTE QUER SABER Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 9:35 pm

CANCELADO


Última edição por LHONARDO em Sáb Fev 11, 2012 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

INICIANTE QUER SABER Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE QUER SABER   INICIANTE QUER SABER Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 9:59 pm

LHONARDO escreveu:
OLA A TODOS. FINALMENTE ADQUIRI UM ARCO AMIGOS E INICIAREI NO ESPORTE. COMPREI UM ARCO INTERMEDIÁRIO TENDO EM VISTA QUE NUNCA ATIREI DE ARCO. ADQUIRI UM ARCO HOOVER 65 LBS. ACREDITO ESTAR DE BOM TAMANHO PARA UM INICIANTE. VENHO ATRAVÉS DESTE BUSCAR ALGUMAS DICAS POIS EM MINHA CIDADE (INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL) NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE PRATIQUE E MUITO MENOS ALGUM CLUBE PRÓXIMO. QUERO COMPRAR UM GATILHO POIS ACREDITO FACILITAR OS TIROS, PORÉM TENHO DÚVIDAS POIS JA VI EM SITES UMA PEQUENA "CORDA" PRESA A CORDA DO ARCO CUJA FUNÇÃO É PRENDER O GATILHO. SE NÃO ESTOU ENGANADO É STRING LOOP O NOME. LIGUEI PARA LOJA PRA BUSCAR INFORMAÇÕES SOBRE O GATILHO E FUI INFORMADO QUE NÃO ACOMPANHA O GATILHO ESTA PEQUENA CORDA. É POSSÍVEL PRENDER O GATILHO NA CORDA DO ARCO??? ACREDITO DANIFICAR...LEMBRANDO QUE NUNCA ATIREI DE ARCO PORTANTO SEI NADA SOBRE O ESPORTE HEHE...OBRIGADO A QUEM POSTAR QUALQUER TIPO DE AJUDA.


O nome dessa corginha se chama D-loop, tem um topico falando como faze-lo.
Pode-se usar o gatilho direto na corda do arco, mas vai desgastar rapidamente o serving (protecao da corda.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

INICIANTE QUER SABER Empty
MensagemAssunto: Ola   INICIANTE QUER SABER Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 5:04 pm

E isso mesmo não e nada indicado usar o gatilho(Release) diretamente na corda nunca jamais em ipotese alguma,no you tube tem varius videos ensinando a colocar o D-Loop na corda do arco e so procurar como D-loop instal ou apenas D-Loop ja vai parecer varius videos,ja no caso do gatilho procura o Sandro aqui no forum que ele tem materiais muito bons.Fica aqui minha dica seja bem vindo e boa sorte no esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

INICIANTE QUER SABER Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE QUER SABER   INICIANTE QUER SABER Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:27 am

Aqui mesmo neste Forum temos o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





INICIANTE QUER SABER Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE QUER SABER   INICIANTE QUER SABER Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
INICIANTE QUER SABER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novato quer saber sobre mira!!
» Iniciante quer ajuda
» Iniciante quer ajuda.
» balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente !
» [VENDIDO] VENDO - Arco BowTech Black Knight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: