ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 novato quer saber sobre mira!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rodrigo.vicentin




Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/08/2012

novato quer saber sobre mira!! Empty
MensagemAssunto: novato quer saber sobre mira!!   novato quer saber sobre mira!! Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 6:54 pm

boa tarde pessoal, minha pergunta é a seguinte, tenho interese em comprar uma mira com certas caracteristicas e sao elas ser multipino com microregulagen e que de pra colocar lente de almento de 2x ou 4x, alguem conhece alguma? e de preferencia que o custo beneficio para um iniciante seja bom hehe...? alguem ai ajuda, talvez até alguem ai tenha uma em casa né... vai saber....
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

novato quer saber sobre mira!! Empty
MensagemAssunto: Re: novato quer saber sobre mira!!   novato quer saber sobre mira!! Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:48 am

Veja antes aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conhecendo as características fica mais fácil decidir pela marca/modelo.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo.vicentin




Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/08/2012

novato quer saber sobre mira!! Empty
MensagemAssunto: Re: novato quer saber sobre mira!!   novato quer saber sobre mira!! Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 12:32 pm

ok, depois de ler aquilo tudo e que me ajudou a ter uma direçao agora tenho 2 opsoes de miras e sao elas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas agora a pergunta é qual delas seria a melhor? e porque? alguem ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

novato quer saber sobre mira!! Empty
MensagemAssunto: Re: novato quer saber sobre mira!!   novato quer saber sobre mira!! Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 2:15 pm

Desculpe Rodrigo,

Quando vc disse mira com microregulagens fui direto para mira para target.
O que você quer é uma mira para caça ou 3D e aí já não é a minha praia. Eu já vi algumas pessoas praticando Field com miras para caça e com boa pontuação.

Agora com um up, talvez apareça alguém que manja.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

novato quer saber sobre mira!! Empty
MensagemAssunto: Re: novato quer saber sobre mira!!   novato quer saber sobre mira!! Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:47 pm

Boa tarde meu amigo, começo perguntando a que uso se dará a mira, e termino perguntando se é mesmo necessária uma mira neste padrão.

Pense que se és iniciante como falou, e não quer gastar muito, este é o equipamento menos indicado.

Temos hoje no mercado várias miras de fibra ótica, com regulagens mais do que suficientes, a preços muito acessíveis, miras estas que são utilizáveis em qualquer arco, cumprem bem seu papel. e tem valores todos abaixo de R$150,00.

Se quiser realmente uma mira como a que nos passou estas características por achar necessária, ou por simplesmente gostar do estilo, fique apenas certo que investirá um valor que daria tranquilamente para comprar 2/3 miras de fibra ótica como citei acima.

Esteja certo de que ela é mesmo necessária se seu caso é economizar.

Renan
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo.vicentin




Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/08/2012

novato quer saber sobre mira!! Empty
MensagemAssunto: Re: novato quer saber sobre mira!!   novato quer saber sobre mira!! Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 4:13 pm

entao primo é o seguinte
a finaliodade delas sera para target por isso a microregulagen
mas como ainda estou iniciando(ja tem uns 2 meses que pratico)
nao atiro de 1 distancia só pra treinar as distancias sao 18, 30 e 50 metros, por isso o multipinos(pra nao ter que ficar toda hora mechendo em 1 pino só)
e possibilite add um scoop para os tiros de 50m por isso esse requizito.

primo realmente achei varias com microregulagen e fibra optica baratas mas sem a possibilidade de colocar o scoop.

por esses motivos quero uma com tais caracteristicas e que fosse barata, mas como nao sei onde procurar uma nesse padrao para ver a mais barata encontrei esses 2 modelos, mas se alguem souber de outras ainda nao esta descidido so mostrei essas pq foram as que eu encontrei.... desde ja obrigado pela atençao e pasciencia de todos, aguardando respostas até...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

novato quer saber sobre mira!! Empty
MensagemAssunto: Re: novato quer saber sobre mira!!   novato quer saber sobre mira!! Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 11:44 am

rodrigo.vicentin escreveu:
entao primo é o seguinte
a finaliodade delas sera para target por isso a microregulagen
mas como ainda estou iniciando(ja tem uns 2 meses que pratico)
nao atiro de 1 distancia só pra treinar as distancias sao 18, 30 e 50 metros, por isso o multipinos(pra nao ter que ficar toda hora mechendo em 1 pino só)
e possibilite add um scoop para os tiros de 50m por isso esse requizito.

primo realmente achei varias com microregulagen e fibra optica baratas mas sem a possibilidade de colocar o scoop.

por esses motivos quero uma com tais caracteristicas e que fosse barata, mas como nao sei onde procurar uma nesse padrao para ver a mais barata encontrei esses 2 modelos, mas se alguem souber de outras ainda nao esta descidido so mostrei essas pq foram as que eu encontrei.... desde ja obrigado pela atençao e pasciencia de todos, aguardando respostas até...

So um comentario. Se voce ai fazer target em competções oficiais (leiase competições da CBTARCO ou FETARCO da sua região) Mira com multi pinos e pohibida. Voce ate pode ter uma mais vai ter que deixar um unico pino não pode ter regulados os 3 ou 4 pinos que vem.. Pelo geral se deixa um no meio e o restante tudo apertado em baixo.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rodrigo.vicentin




Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/08/2012

novato quer saber sobre mira!! Empty
MensagemAssunto: Re: novato quer saber sobre mira!!   novato quer saber sobre mira!! Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 12:34 pm

obrigado pela ajuda com relaçao as normas, mas é claro que antes de entrar para uma federaçao e competir em tal irei comprar uma mira especifica para tal, mas até la somente tiros de lazer e experiencia pesoal, por isso quero essa mira com tais requizitos, sendo assim alguem me ajuda com a mira? opinioes? desde ja obrigado a todos que ja postaram...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

novato quer saber sobre mira!! Empty
MensagemAssunto: Re: novato quer saber sobre mira!!   novato quer saber sobre mira!! Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 12:43 pm

rodrigo.vicentin escreveu:
obrigado pela ajuda com relaçao as normas, mas é claro que antes de entrar para uma federaçao e competir em tal irei comprar uma mira especifica para tal, mas até la somente tiros de lazer e experiencia pesoal, por isso quero essa mira com tais requizitos, sendo assim alguem me ajuda com a mira? opinioes? desde ja obrigado a todos que ja postaram...

Conselho que posso te dar e que se teu objetivo e target, compra logo uma mira para esse fim e se acostuma com ela. Se começar a atirar com outra o dia que "mudar" vai ter que aprender tudo de novo. Eu pelo menos prefiro desse jeito acho que e mais produtivo.


abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

novato quer saber sobre mira!! Empty
MensagemAssunto: Re: novato quer saber sobre mira!!   novato quer saber sobre mira!! Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 5:05 pm

A questão de possivelmente prejudicar seus tiros ao trocar de mira é válida, então pense nisso;
Mas a questão principal que coloco é que se vais querer realmente uma mira com scope, não tem jeito, vais gastar uma grana mesmo, estes modelos que citou são exemplos disso, estes preços nem incluem impostos ainda, calcule e veja. Uma mira que nos EUA custa $150,00 pode contar desta mira custar no Brasil pelo menos R$800,00.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo.vicentin




Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/08/2012

novato quer saber sobre mira!! Empty
MensagemAssunto: Re: novato quer saber sobre mira!!   novato quer saber sobre mira!! Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 7:58 pm

é verdade mas estamos nos desviando um pouco, afinal qual delas é a melhor na opiniao dos srs...?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





novato quer saber sobre mira!! Empty
MensagemAssunto: Re: novato quer saber sobre mira!!   novato quer saber sobre mira!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
novato quer saber sobre mira!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» INICIANTE QUER SABER
» GOSTARIA DE SABER DADOS TÉCNICOS E INFORMAÇÕES SOBRE ESSE INSTRUMENTO DE ARQUEARIA..
» Escola de arqueria em Salvador?
» Boa Noite,Gostaria De Saber Sobre Esse Arco
» Queria saber sobre uma balestra se ele é boa e realmente vale o preço.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: