ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ARCOS PERFECT LINE

Ir para baixo 
+8
Mamute-sc
EVC
fontes
DDNN
kwe´Si
Skill
Fly
LHONARDO
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 11:41 pm

ACHEI ALGUNS ARCOS DA "PERFECT LINE" IMPORTADO PELA KANTAS...ARCOS DE 65 LIBRAS...SEGUNDO A DESCRIÇÃO SÃO PARA COMPETIÇÃO...ALGUÉM CONHECE ESSES ARCOS???
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:37 am

num vai atrás...vais ser logrado...

procure uma arqueria de verdade, terás ótimas opções e toda sorte de preços...

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 10:43 am

LHONARDO escreveu:
ACHEI ALGUNS ARCOS DA "PERFECT LINE" IMPORTADO PELA KANTAS...ARCOS DE 65 LIBRAS...SEGUNDO A DESCRIÇÃO SÃO PARA COMPETIÇÃO...ALGUÉM CONHECE ESSES ARCOS???



Tudo leva a crer que eles trocam o nome fantasia de tempos em tempos (ou inventam outros) para pegar os incautos, depois de comprar o produto fica na cara que era um ching-ling de qualidade duvidosa.

Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 3:43 pm

Cara eu tenho um... de 55lbs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é um bom arco, é confiavel, facil de achar a corda de reposição. Mas é bom para Iniciantes, foi o q fiz, comprei pra ver se gostava de arqueirismo, gostei, em breve vou pegar um importado.. porem é limitado, a puxada é fixa em 28"
tiros bons até 50m, depois disso o arco falha...

esses de 65lbs são tipo esse meu só q são os modelos mais novos....

ja atirei com o bufalo tambem... é o q o pessoal mais recomenda, a puxada é mais macia e é confiavel tambem... se for pra iniciar da pra pegar sim...
Ir para o topo Ir para baixo
DDNN




Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/05/2011

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:35 pm

Estes arcos NÃO tem nada a ver com kantas.......
Perfectline é fornecedor de Bufalo tambem, e de muitas outras marcas
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: KANTAS   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 6:26 pm

DESCULPE AMIGO...MAS DIZER QUE NÃO TEM NADA A VER COM KANTAS É PRECIPITADO. A TRADE KANTAS É DISTRIBUIDORA MUNDIAL DA PERFECT LINE. SOU INICIANTE MAS ISSO JA VERIFIQUEI DIRETAMENTE COM UM REPRESENTANTE E TAMBÉM CONSTA NO SITE.
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: AINDA...   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 6:29 pm

CABE AINDA DIZER QUE O NOME DO PRODUTO VARIA DE ACORDO COM A IMPORTADORA. TRATA-SE DO MESMO PRODUTO PORÉM COM A NOMENCLATURA VARIADA: Hoover CO-011GCB, Olimpic PL011GCB , Buffalo River C0011, PL-011, PLCO011, PL-CO011B. TODOS ESTES MODELOS CORRESPONDEM AO MESMO PRODUTO SOB A VARIAÇÃO DA IMPORTADORA. É O ARCO QUE ME REFIRO NO POST. ABRAÇO A TODOS.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 7:05 pm

dizer q não tem nada a ver ? pqp... va se informar antes de falar asneira

Kantas = Buffalo River = Man kung (verdadeiro produtor conhecido como poelang) = kantas = perfect line. O meu arco eu comprei como sendo kantas e na caixa ta "perfect line"
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 10:34 pm

Pessoal eu acho que este assunto de aquisição e sobre compra ou não compra arco NACIONAL em geral , já esta meio CANSATIVO!
Tem inúmeros depoimentos de colegas e experiências com final triste com arcos NACIONAIS!
Tal do Búfalo, Kansas, Velox SÃO TODOS ARCOS INFERIORES AOS IMPORTADOS!
Se quer comprar acho , que principalmente por condição financeira , vá em frente porque cada um sabe do arco que cabe no seu orçamento! agora que se puder
sem dúvida vai de marcas TOPe FUJA DO NACIONAL !

Vai de MATHEWS/ HOYT/PSE/BOWTEC/FREAD BEAR que não vai jogar dinheiro fora e nem passar raiva!
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:21 am

PERFEITO FONTES...É A CONCLUSÃO QUE CHEGUEI....E POR VALOR NÃO COMPENSA TB...A DIFERENÇA DE PREÇO É EM TORNO DE 200 REAIS DE UM PSE STINGER, SENDO QUE ESTE VEM COM ACESSÓRIOS.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 2:30 pm

FICO FELIZ DE VERDADE QUANDO VEJO QUE MAIS UM COLEGA DO FORUM VAI ENTRAR NO TIME DE ARCO DE QUALIDADE(IMPORTADO!)
pORQUE nós Brasileiros temos a fama de só possuir coisas e aceitar coisas ruins! Se cada um pensasse como vc colega( por 200 reais a mais pega coisa que PRESTA!) , teriamos mais e mais arqueiros Brasileiros de igual para igual com países de 1 mundo no esporte!

Parabéns vc pensou certo! "Vc é farda preta" " vc é caveira" kkkkkkkkk!
Brincadeiras a parte, mas nunca falei tão sério sobre isso! se todos exigíssemos qualidade dos nacionais ou eles mudavam esse lixo que são vendidos ou iriam a FALÊNCIA!
Se tá lá! se não muda e porque tem alguem que compra! tem quem os sustenta!


Abração!


PEDRO FONTES.
Ir para o topo Ir para baixo
DDNN




Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/05/2011

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 4:37 pm

LHONARDO escreveu:
DESCULPE AMIGO...MAS DIZER QUE NÃO TEM NADA A VER COM KANTAS É PRECIPITADO. A TRADE KANTAS É DISTRIBUIDORA MUNDIAL DA PERFECT LINE. SOU INICIANTE MAS ISSO JA VERIFIQUEI DIRETAMENTE COM UM REPRESENTANTE E TAMBÉM CONSTA NO SITE.

Kantas = Kantas, empresa importadora / distribudor
Perfect Line = Fabricante em Taiwan.

Kantas é marca registrada e são exclusivo da marca Kantas,
Mas não existe exclusividade encima de PL
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 4:56 pm

DDNN escreveu:
LHONARDO escreveu:
DESCULPE AMIGO...MAS DIZER QUE NÃO TEM NADA A VER COM KANTAS É PRECIPITADO. A TRADE KANTAS É DISTRIBUIDORA MUNDIAL DA PERFECT LINE. SOU INICIANTE MAS ISSO JA VERIFIQUEI DIRETAMENTE COM UM REPRESENTANTE E TAMBÉM CONSTA NO SITE.

Kantas = Kantas, empresa importadora / distribudor
Perfect Line = Fabricante em Taiwan.

Kantas é marca registrada e são exclusivo da marca Kantas,
Mas não existe exclusividade encima de PL

A ordem dos tratores não altera o viaduto: tranqueira é tranqueira, não importa o nome sob o qual seja vendido.

Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 5:17 pm

JA QUE FAZEM QUESTÃO DE FALAR NO ASSUNTO...SEGUE TEXTO QUE CONTÉM NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO A QUE ME REFIRO QUANDO POSTEI O TÓPICO. FOI TIRADO "IPSIS LITTERIS"

Este é um modelo robusto, e é necessário certa força para armá-lo, portanto deve ser utilizado somente por adultos.

É fabricado pela reconhecida Poelang (PerfectLine), e distribuído mundialmente pela trade KANTAS. É uma das mais comercializadas no mundo.

É possível encontrar este mesmo arco no mercado nacional com diversos nomes e marcas, de acordo com o importador. Alguns deles são Hoover CO-011GCB, Olimpic PL011GCB , Buffalo River C0011, PL-011, PLCO011, PL-CO011B.


AE CADA UM INTERPRETA COMO MELHOR LHE CONVIR. ABRAÇO E FELIZ NATAL.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 5:23 pm

ninguém está interpretando ou fazendo mal juizo sobre o tema, estamos APENAS te dizendo q esse arco não vale o custo benefício, é barato mas quebra tão rápido q vc nem vai perceber q usou-o

agora fica a seu critério comprá-lo ou não, aqui a gente apenas escreve nossas opiniões, a decisão de escutar as nossas opiniões fica por conta de cada um

o q TODOS aqui tentaram (e conseguiram) dizer é q independente do nome q usam aí, esse arco é uma M.....
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:05 pm

LHONARDO escreveu:
É possível encontrar este mesmo arco no mercado nacional com diversos nomes e marcas, de acordo com o importador. Alguns deles são Hoover CO-011GCB, Olimpic PL011GCB , Buffalo River C0011, PL-011, PLCO011, PL-CO011B.

Desculpe se me repito mas... A ordem dos tratores não altera o viaduto: tranqueira é tranqueira, não importa o nome sob o qual seja vendido.

Mamute-sc escreveu:
o q TODOS aqui tentaram (e conseguiram) dizer é q independente do nome q usam aí, esse arco é uma M.....

Quem sabe com essa linguagem mais simplificada finalmente ele entenda. Wink

Abs.

Elder.
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:31 pm

Tem outro ditado popular antigo que pode ser usado nessa situação....

" PASSARINHO QUE COME PEDRA SABE O C...QUE TEM!!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:56 pm

Como diz nosso amigo "ANDRE LUIZ" :" Bendito o sofrimento como ferramenta de evolução" tem pessoas que precisam "QUEBRAR A CARA" para chegar a uma conclusão que todos já sabiam, por conta própria!

Já tentamos de tudo avisando o colega e não tem mais nada a falar, só resta desejar boa sorte a esse colega e Feliz natal a todos colegas e amigos do Forum!


PEDRO FONTES.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 7:43 am

dr.aluisio escreveu:
Tem outro ditado popular antigo que pode ser usado nessa situação....

" PASSARINHO QUE COME PEDRA SABE O C...QUE TEM!!!!"


kkkkkkkk essa eu nunca ouvi falar , boa ! Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 12:29 pm

AGRADEÇO A TODOS...MAS ACHO QUE NÃO ENTENDERAM MUITO BEM....EM MOMENTO ALGUM COGITEI COMPRAR...TANTO QUE SE PRESTAREM ATENÇÃO FALO QUE POR POUCA DIFERENÇA EM DINHEIRO COMPRA-SE PRODUTO DE QUALIDADE...ENTENDO QUE ESCREVER EM FORUNS NÃO É MUITO FÁCIL A COMUNICAÇÃO...MUITA COISA PODE SER INTERPRETADA EQUIVOCADA. CONVERSEI COM ALGUNS NEGOCIANTES AQUI NO FORUM E BUSQUEI PREÇO APENAS DE UM MODELO DA PSE, TALVEZ UM FRED BEAR...TENDO EM VISTA SER UM ARCO DE CAÇA...MODELIDADE QUE ATRAI MINHA ATENÇÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 3:00 pm

a única diferença entre um composto para target e para caça é seu ATA, ou seja o comprimento do arco, isso se o arqueiro ACHAR q 3 ou 4 polegadas a mais atrapalham na hora de se locomover no mato (estamos falando de 10cm, 5 cm para cada lado do arco)

fora isso um arco para tiro ao alvo é exatamente igual a um arco destinado para caça, aliás, vc precisa praticar acertando alvos antes de ir caçar
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:21 pm

onde que um pse stinger é 200 reais mais caro que esse (com todos os acessorios) ? me mostre q to loco pra comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: PSE STINGER   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 9:24 pm

TEM A 1700 VARIOS VENDEDORES AQUI NO FORUM..COMPLETO...OS ARCOS QUE VI DA PERFECT LINE ESTÃO NA FAIXA DE 1500. 1500 + 200 = 1700 A MENOS QUE MINHA CONTA ESTEJA ERRADA.
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph A.N.M.

Joseph A.N.M.


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 34
Localização : -- Sorriso MT --Mão: Canhoto / LH

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:59 pm

Estou feliz com meu Hoover/poe lang pra canhotos. Sou mão de vaca sim! lol, pelo menos seguro firme o arco rsrsrsrs. Comprei o arco, o gatilho, 6 flechas + frete e tudo deu 753 reais. Comprei com tranquilidade em um site nacional com cnpj e recomendações, fui muito bem atendido e não passei raiva como muitos que optam pela importação de produtos. Aprovei! A encomenda chegou com 7 dias. O arco tem regulagem sim!!! Tanto de força como de tamanho da puxada (ao contrário do que alguns DESINFORMADOS dizem!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pude notar diferenças deste arco para a versão destro do mesmo. Portanto meus comentários estão unicamente restritos ao mesmo.

Não quero nem de longe comparar a qualidade de meu arco com arcos de renome. Apenas quero expressar minha satisfação com a ferramenta que possuo no momento,que por sua vez cumpre o seu papel de arco para iniciantes.


Última edição por Joseph A.N.M. em Dom Mar 10, 2013 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 11:24 pm

Sou obrigado a expor minha satisfaçao com um arco da perfectline ou poelang, adorei o produto, posso ser inexperiente e tudo mas acho que muita gente mete o pau nos produtos chineses, e nao levam em consideraçao que quase tudo na casa desses senhores vem da china, tvs, peças de informatca, x-box, ps3, celulares, Roupa, ate mesmo peças de arcos ditos americanos tambem vem da poelang, hoje tudo tem as maos desses caras ou sera que ninguem percebeu! coloca meu arco, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
perto de um Velox Bufalo e da uma olhada na diferença de acabamento, sem contar a estetica do arco a tecnologia das cam's posso um dia ate me arrepender, mas hoje em dia atiro 72 flechas com ele todo dia 12 bat de 6 tiros [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e estou super satisfeito, so nao atiro mais pq minhas costas estao pegando fogo kkkk.
espero nao ter ofendido niguem com esta declaraçao, nao foi minha intençao, mas esta e pura e simplesmente minha opiniao se nao posso pagar 3.000 ou mais num pse, posso pelo menos ter um poelang de 800,00 e tentar ser feliz assim.
abraços a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ARCOS PERFECT LINE Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PERFECT LINE   ARCOS PERFECT LINE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ARCOS PERFECT LINE
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Perfect Line CO-021
» PERFECT LINE BESTA TITAN
» Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"
» VENDIDO Poe Lang Perfect line 65lbs VENDIDO
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: