ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"

Ir para baixo 
+8
bigspin
EVC
Morc3go
Temujin
luanbow
Cenoura
Thiago Vieira
Mancusi
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:03 pm

Esse sao meus Primeiros tiros Com o Arco novo e Flechas Easton Power Flight 340 Carbono Compradas co Fernando Sencadas!
ate que nao Fui mau!
1ª Bat. foi ajuste de rest nao fotografei.
2ª Bat:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3ª Bat:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4ª Bat:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvo depois da Baterias:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boa Tarde a todos!


Última edição por Mancusi em Qui maio 02, 2013 9:06 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:08 pm

posta fotos do arco com mais detalhes dele amgio acho bonito esse arco
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:14 pm

srammaxx escreveu:
posta fotos do arco com mais detalhes dele amgio acho bonito esse arco

Arco Composto Poelang CO-011G1 65#, 31" Riser de Carbono Laminas de Fiber Glass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:18 pm

lindo arco comprou em qual site?
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:21 pm

srammaxx escreveu:
lindo arco comprou em qual site?
Muito obrigado!
Comprei no Ventureshop.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 6:55 pm

Mais uns tirinhos, ja to melhorando!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Vieira




Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Lages-SC

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 12:01 am

Esse aí é "ching ling"?

Parabens pelo arco e pelas flechas.... Posta uma foto do conjunto pra gente ver....
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 12:32 am

esse arco está muito bonito mesmo, como os importados.
e olha, vou falar heim, esses chinócas estão muito bons!
eu estava atirando com um hoover esse final de semana e gostei.
exemplo das carabinas cbc.
depois que a cbc começou a comprar as carabinas da china ao invés de produzí-las, a qualidade das carabinas ficaram um espetáculo, em qualidade dos tiros. comprovada qualidade de fabricação.
imagino que nos arcos seja parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
luanbow

luanbow


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 30

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:25 am

Mancusi.
O arco vem com rest?
E é possível colocar um QUIKTUNE 360 nesse arco?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:48 am

Thiago Vieira escreveu:
Esse aí é "ching ling"?

Parabens pelo arco e pelas flechas.... Posta uma foto do conjunto pra gente ver....

Cenoura escreveu:
esse arco está muito bonito mesmo, como os importados.
e olha, vou falar heim, esses chinócas estão muito bons!
eu estava atirando com um hoover esse final de semana e gostei.
exemplo das carabinas cbc.
depois que a cbc começou a comprar as carabinas da china ao invés de produzí-las, a qualidade das carabinas ficaram um espetáculo, em qualidade dos tiros. comprovada qualidade de fabricação.
imagino que nos arcos seja parecido.

luanbow escreveu:
Mancusi.
O arco vem com rest?
E é possível colocar um QUIKTUNE 360 nesse arco?

Obrigado.

Moçada quem sou eu pra dizer se o arco e bom! numca atirei com um PSE, Martin ou Bear, ma digo uma coisa:
por enquanto estou satisfeito tanto pela força dele "ate diminui um pouco a pressao afrouxando 1 volta nos parafosos das laminas, assim ele ficou mais confortavel e menos pesado, quanto ao tiro em si estou atirando instintivo, sem mira, e nao parece tao ruim ne? ele vem com um prong rest que da pra quebrar o galho, mas ele ta raspando de leve a vane guia a que fica pra baixo, vou ver se consigo resolver isso hoje, com mais alguns ajustes, isso pode ser por eu estar atirando com os dedos o que gera mais vibraçao na largada da corda imagino eu, se alguem mais experiente ler isso por favor me corrija se eu estiver errado e me de umas dicas. as flechas sao exelentes! vou postar uma foto do conjunto e estou tentando postar um video mas nao to conseguindo e clico no video insiro o link do youtube e a pagina nao faz nada, nao respode se alguem puder me ajudar eu posto um video do arco em açao pra vcs terem uma noçao melhor.
abçs!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 11:08 am

luanbow escreveu:
Mancusi.
O arco vem com rest?
E é possível colocar um QUIKTUNE 360 nesse arco?

Obrigado.
As fotos do rest como tu pediu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
luanbow

luanbow


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 30

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 11:12 am

Muito obrigado por postar as fotos, me ajudou muito.

Parabéns pela compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:15 pm

Belos agrupamentos, Mancusi!!! E ainda mais que foram no instintivo...parabéns, "vizinho"! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:59 pm

Muito bons os seus tiros, e o arco é bonito tambem. Talvez se usar uma flecha para cada alvo sera melhor pra nao danificar as vanes hein.... depois fica caro ou te tomará tempo pra refazer as flechas, rsrsrsr. Abraços e tudo de bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 10:06 pm

Temujin escreveu:
Belos agrupamentos, Mancusi!!! E ainda mais que foram no instintivo...parabéns, "vizinho"! Very Happy
Valeu vizinho, muito obrigado!
Abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 10:10 pm

Morc3go escreveu:
Muito bons os seus tiros, e o arco é bonito tambem. Talvez se usar uma flecha para cada alvo sera melhor pra nao danificar as vanes hein.... depois fica caro ou te tomará tempo pra refazer as flechas, rsrsrsr. Abraços e tudo de bom.
Obrigado! ainda to na fase de tentar agrupar as flechas no instintivo, assim que comprar uma mira e um gatilho
vou fazer isso sim!
abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 8:58 pm

Mais alguns tiro mas dessa vez mudei o formato do alvo.
Achei um pouco de dificuldade no alvo inferior direito nao sei porque.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 9:06 pm

A pena de baixo deve estar pegando no rest porque você está atirando com os dedos e esse rest é feito para disparador.

Arquinho legal, a gente tem de dar a mão à palmatória. A chinezada está comendo o mundo pelas bordas.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 9:46 pm

EVC escreveu:
A pena de baixo deve estar pegando no rest porque você está atirando com os dedos e esse rest é feito para disparador.

Arquinho legal, a gente tem de dar a mão à palmatória. A chinezada está comendo o mundo pelas bordas.

Abs.

Obrigado! eu ja tinha desconfiado disso, to encomendando o gatilho, cera e mira tru glo essa semana pra ver se para de esbarrar aproveitar e dar uma equipada so nao pego um peep porque to com medo de nao conseguir por no lugar, e quanto ao arco eu realmente gostei muito! principalmente no preço kkk!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:06 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 7:45 pm

EVC escreveu:
A pena de baixo deve estar pegando no rest porque você está atirando com os dedos e esse rest é feito para disparador.

Arquinho legal, a gente tem de dar a mão à palmatória. A chinezada está comendo o mundo pelas bordas.

Abs.
Nesta imagem extraida de um video que fiz conseguimos ver claramemte o porque que as vanes
guias estao esbarrando no rest devido a uma ma largada com os dedos, prestem atençao na
curva que a flecha faz quando ainda esta sendo impulsionada pela corda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 8:05 pm

EVC escreveu:

Arquinho legal, a gente tem de dar a mão à palmatória. A chinezada está comendo o mundo pelas bordas.

Abs.

verdade... o bichinho ta bonito mesmo!
to doido pra ver o agrupamento dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 12:20 pm

Show de bola!!!!

quantos metros?
tá gostando do arco?
ja pegou um americano pra comparar?

cuidado que vai acertar o fiofó de uma flecha no alvo.. fiz isso e da vontade de chorar... Sad

Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 12:43 pm

Cenoura escreveu:
Show de bola!!!!

quantos metros?
tá gostando do arco?
ja pegou um americano pra comparar?

cuidado que vai acertar o fiofó de uma flecha no alvo.. fiz isso e da vontade de chorar... Sad


aqui eu so tenho 10 metros uma pena, ainda nao atirei com um americano nao, aqui perto so eu que tenho arco
eu acho, ja vi uns vizinhos de cidade no forum mas nao os conheço ainda,
quanto ao arco estou gostando sim, quero ver como se comporta aos 30 mts e so fiz esse grupamento pra alinhar a mira mesmo,
eu estou atirando nos 5 alvos separados pra composto IFAA se nao me engano, to com um medo danado
de fazer um Robin Hood KKKKKK.
essas flechas custam bem caro.
abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 7:54 pm

Mancusi, você comprou a mira e o gatilho na venture? Caso positivo, o que você achou desse gatilho, ele aguenta puxar a corda, passa segurança? E a mira, é feita de que material?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"   Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus Tiros Com Arco Composto CO-011G1 Perfect Line "Vendido"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VENDIDO Poe Lang Perfect line 65lbs VENDIDO
» Meu arco Composto "Vendido"
» VENDIDO - VENDIDO - VENDIDO...Vendo 03 cases plano para arco composto
» Vendido arco composto Hoyt Alpha Max Vendido
» ARCOS PERFECT LINE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: