ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO

Ir para baixo 
+18
tucorj
diegosm
Ricardo Jabara
JMCapocci
fernandorizzi
MarcosProença
Hallaor
kinhoend
Skill
Mamute-sc
SANDRO PENZENTE
Jean Roos
EVC
eschimidt
Lincoln
mateusw
Volpato
Slagav
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hallaor

Hallaor


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Rio Pardo - RS

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 11:33 pm

tbm sou novato, mas nem tenho arco ainda, q o que achei errado no seu video foi fazer a puxada pra cima, logo me veio na cabeça, se escapar, pode acertar alguem bem longe... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 5:47 pm

já to atirando totalmente diferente foi o primeiro tiro OH MY GOD affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 5:50 pm

só a experîência e o conhecimento trazem a perfeição (ou algo proximo dela)Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 6:02 pm

isso é vero
Ir para o topo Ir para baixo
MarcosProença




Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/11/2011

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 9:51 pm

Ola Slagav parabens pelo arco,que tenha bons momentos com ele.

Sou o MarcosProença,me cadastrei a pouco tempo no forun na area de cutelaria e sou iniciante ainda com arco,tenho um arco nacional(um Bufalo)é um arco divertido mas gostaria de adquirir um arco importado,gosto de atirar sem gatilho e sem mira,achei muito interessante esse arco,da pra atirar sem mira e sem gatilho?
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:31 am

nessa libragem axo meio pesado sem gatilho mas tem ele 40 - 50 axo que é de boa viu
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 8:17 am

MarcosProença escreveu:
Ola Slagav parabens pelo arco,que tenha bons momentos com ele.

Sou o MarcosProença,me cadastrei a pouco tempo no forun na area de cutelaria e sou iniciante ainda com arco,tenho um arco nacional(um Bufalo)é um arco divertido mas gostaria de adquirir um arco importado,gosto de atirar sem gatilho e sem mira,achei muito interessante esse arco,da pra atirar sem mira e sem gatilho?

Marcos vc é de qual cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:18 am

Tenta ir para um campo de futebol ou algo parecido , com uma area bem grande , para vc poder treina os tiros de uma distancia maior, eh bem mais legal e mais prazeroso quando vc acerta o alvo a longa distancia.
grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:01 pm

Ola Marcos, qualquer arco composto pode-se atirar sem gatilho, peep e mira, so recomento uma libragem baixa, em torno de 50 libras, ou um arco como o pse rally ou missions riot ou craze que tem potencia regulavel entre 20 e 70 libras. Tem videos no youtube, eh so fazer busca digitando "bare hand compound bow" vai aparecer uns videos interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
MarcosProença




Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/11/2011

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 8:59 pm

mateusw escreveu:
MarcosProença escreveu:
Ola Slagav parabens pelo arco,que tenha bons momentos com ele.

Sou o MarcosProença,me cadastrei a pouco tempo no forun na area de cutelaria e sou iniciante ainda com arco,tenho um arco nacional(um Bufalo)é um arco divertido mas gostaria de adquirir um arco importado,gosto de atirar sem gatilho e sem mira,achei muito interessante esse arco,da pra atirar sem mira e sem gatilho?

Marcos vc é de qual cidade?

sou de sorocaba
Ir para o topo Ir para baixo
JMCapocci

JMCapocci


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Iguaraçu - PR

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 3:35 pm

Boa tarde, sou novo no chat não litodas as sugestões a respeito da corda atingindo o ante braço, mas também gostaria de deixar a minha:
No caso do arco composto realmente o braço não deve ficar muito esticado e procure girar o cotovelo para fora com o braço estendido, voce vai observar que só fazendo este movimento livra uns 2 cm do ante braço do percurso da corda.
Boa sorte e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 5:40 pm

eu axo q eh o alnhamento do tronco com as pernas ja reparei isso que quando muda o angulo muda o angulo da corda perto do braço
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 5:11 pm

Slagav tambem sou um "pré" iniciante em arco e flecha e, por esse motivo, achei sensacional o seu video. Tambem comprei, ou melhor, estou comprando o meu primeiro arco c/o Sandro, que conheci depois de me cadastrar nesse Forum magnifico. Estou esperando pela chegada de PSE Stinger 3g, que o Sandro me disse ter despachado dia 25/01/12, e olha que eu nem paguei nada ainda pro cara. Ja´vem vindo junto um protetor e braço, flechas extras, alvaja, soft case, etc, afinal, li esse forum muitas vezes antes de me decidir. Só falta o arco chegar para que eu tambem me divirta por aki. Dificil vai ser achar alguem por perto para trocar idéias. Moro no interior do RJ, mais precisamente em Campos, no Norte Fluminense. Nunca ouvi dizer que tem alguem por aki que pratica esse esporte. Caso alguem do Forum saiba de alguem, me dê a dica. Slagav quero te dar os parabens mais uma vez.

"Continou criança, so troquei os brinquedos".
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 5:17 pm

Valew amigo, ai no Rj tem mta gente viu!
Ir para o topo Ir para baixo
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 2:15 pm

Parabéns Slagav...Muito massa o equipamento e o vídeo! cheers

Se falamo...Bons tiros...abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 4:09 pm

Valew manoolo é nois.
Ir para o topo Ir para baixo
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:14 pm

Ricardo Jabara escreveu:
Slagav tambem sou um "pré" iniciante em arco e flecha e, por esse motivo, achei sensacional o seu video. Tambem comprei, ou melhor, estou comprando o meu primeiro arco c/o Sandro, que conheci depois de me cadastrar nesse Forum magnifico. Estou esperando pela chegada de PSE Stinger 3g, que o Sandro me disse ter despachado dia 25/01/12, e olha que eu nem paguei nada ainda pro cara. Ja´vem vindo junto um protetor e braço, flechas extras, alvaja, soft case, etc, afinal, li esse forum muitas vezes antes de me decidir. Só falta o arco chegar para que eu tambem me divirta por aki. Dificil vai ser achar alguem por perto para trocar idéias. Moro no interior do RJ, mais precisamente em Campos, no Norte Fluminense. Nunca ouvi dizer que tem alguem por aki que pratica esse esporte. Caso alguem do Forum saiba de alguem, me dê a dica. Slagav quero te dar os parabens mais uma vez.

"Continou criança, so troquei os brinquedos".

Ricardo, rio tb, mas da capital.
Aqui tem gente a beça, mas federados.
ainda nao conheci ninguem, mas em breve estou indo lá.

Se vier um dia pra esses lados, avisa.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:30 pm

Slagav escreveu:



depois de muit briga com o video em vob e muitas gambiarras, postei meu video, arco martin threshold comprado com o SANDRO, ótimo vendedor, teve muita paciencia de ir atras dos itens para mim, me mandou o arco reguladinho já fez o que pode por mim, recomendadissimo...




Slagav a tua cara de alegria quando abriu a caixa e a ainsiedade e a felicidade qdo deu o primeiro tiro são contagiantes. sensacional!!!

Boa sorte ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Castro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2012

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Contato do famoso Sandro   DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 11:52 am

Bom dia ,
estou querendo comprar um Arco Composto , li muitos tópicos sobre um bom arco , o que consegui entender que os arcos importados são bons e os nacionais nem tanto , tirando esse Velox Buffalo para iniciantes .
No caso gostaria de ter o contato do famoso Sandro , gostei muito do seu arco , parabéns , vi sua cara de felicidade e empolgação , acho que meu maior medo não é gastar um pouco mais em um arco como esse , meu maior medo é eu gastar um pouco menos e quando o arco chegar saber que não fiz uma boa aquisição e me arrepender .

Gostaria de sanar umas dúvidas e espero que possam me ajudar ,
O Velox Bufalo realmente é bom ?

Se eu comprar um arco quais são os acessórios que não podem faltar no meu arco .

Muito obrigado ,
e fiquei muito feliz de saber que esse forúm existe !

Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 12:43 pm

Rodrigo Castro escreveu:
Bom dia ,
estou querendo comprar um Arco Composto , li muitos tópicos sobre um bom arco , o que consegui entender que os arcos importados são bons e os nacionais nem tanto , tirando esse Velox Buffalo para iniciantes .
No caso gostaria de ter o contato do famoso Sandro , gostei muito do seu arco , parabéns , vi sua cara de felicidade e empolgação , acho que meu maior medo não é gastar um pouco mais em um arco como esse , meu maior medo é eu gastar um pouco menos e quando o arco chegar saber que não fiz uma boa aquisição e me arrepender .

Gostaria de sanar umas dúvidas e espero que possam me ajudar ,
O Velox Bufalo realmente é bom ?


Se eu comprar um arco quais são os acessórios que não podem faltar no meu arco .


Muito obrigado ,
e fiquei muito feliz de saber que esse forúm existe !



Fiz um review de todos os arcos da velox, dá uma procurada por "Compra do primeiro arco nacional".

Flechas
Ir para o topo Ir para baixo
VLADE




Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 56
Localização : PRANCHITA

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 8:45 pm

brinquedo lindo...mas já esta vendendo!
não adaptou-se com o esporte?
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 9:12 pm

PRecisando mesmo =/
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 8:34 pm

Lindo arco, parabéns pela aquisição, me empolguei para comprar um igual bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO    DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Informação sobre importação de balestras, red dots, lunetas e outros produtos controlados...
» Informações - arcos Border
» Video Projeto Arco Composto- Video Maravilhoso
» "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"
» Onde comprar um bom arco artesanal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: