ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:51 am

Bom dia para todos,

Gostaria de saber se alguém tem alguma dica para passar para compra de flechas, carretel e adaptadores para pesca com arco.
Tenho comprado alguns acessórios de arco e flecha da 3Rivers, e sei que lá tem esses acessórios para bowfishing, mas gostaria de outras opções par ver preços e modelos de equpamentos.
A última compa que fiz com a 3Rivers o frete foi quase o mesmo preço que o material que comprei. Fiquei meio assustado!!!
Outra coisa que gostaria de saber é sobre as pontas de borracha para flechas de madeira (acho quetbém são chamadas de pontas para small game), pois gostaria de praticar um pouco desses tipo de tiro, em objetos que não seja em alvos /target.

Grande abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 10:58 am

Qual o teu arco?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:10 am

Lincoln,

Acho que não é o caso, mas tenho um GT hawk 50#, um Falco Storm 55# e um Senior 37#, sendo esse último que tenho em mente usar para a prática do bowfishing.
Sei que os equips para bowfishing poderei usar com qquer um desses arcos, caso precise.

Contudo, agradeço aatenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:23 am

Queria saber qual o arco pois dependendo do modelo o suporte do carretel é diferente. A Velox tem um kit pro Senior

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Existem vários tipos de suporte para adaptar carretel, molinete ou retriever em arcos tradicionais

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se o arco não tiver insert pro carretel frontal, tem esse montante

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra colocar um retriever tem esse outro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:54 am

Olá José, para o caso do Senior eu acho que o carretel funcione bem, para os arcos mais rápidos usaria a carretilha da AMS. Gosto muito das carretilhas da AMS, elas facilitam muito recolhimento da linha quando se erra o tiro (e eu erro muitos), se tu pensa em pescar bastante é um ótimo investimento. Quanto a onde comprar, tu até pode economizar um pouco se achar algo no ebay, mas se mandar vir tanto da AMS ou de outra loja vai ser difícil escapar do imposto, o preço vai praticamente empatar com algumas lojas aqui do Brasil, sendo que aqui tu tem a possibilidade de parcelamento, e o mais importante, recebe bem mais rápido.
As minhas flechas foram compradas direto da AMS, eu prefiro flechas mais pesadas e duras, pois uso um arco composto para pesca, o que vejo de mais impotante são as pontas, com essas flechas de fisga fixa já perdi muitos peixes, hoje uso as de barbelas móveis, isso melhorou bastante meus resultados.

Ainda em tempo, existe uma carretilha da AMS para venda na VentureShop, na foto está uma modelo 810, mas no título do anúncio eles colocam o modelo 610, vale a pena esclarecer antes, o Amaral também tem no site dele, um conhecido comprou a pouco com ele sem problema nenhum.

Essa é a minha opinião sobre o equipamento para pesca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 12:21 pm

Obrigado Lincoln, pelas informações.

Tiago, tenho a vontado de iniciar no bowfishing, por isso penso em usar o Senior, pois não gostaria de molhar ou danificar meus outros arcos que são de madeira.
O grande problema de comprar da Velox, é que acho mais difícil para adaptar pois terei que perfurar o riser.
Como não tenho ainda muita experiência em modificações de arcos, acho melhor não mexer com isso!!!
Então terei mesmo que comprar o adaptador.
Se não me engano a 3Rivers tbém vende AMS, correto?
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 1:40 pm

Boa tarde José Luiz.
Eu tenho comprado os materiais diretamente na AMS. A primeira vez é um pouco complicado, pois ele pedem uma cópia do teu cartão de crédito internacional. (dá até medo)
mas foi tudo beleza.
Hoje mando diretamente o email do que quero, eles me respondem muito rápido e fechado tudo, me enviam no mesmo dia.
Normalmente leva em torno de 10 dias para chegar.
O maior problema é o imposto que se passar de 50 dolares, vira loteria. Algumas vezes eles cobram e outras passa direto.
Mas um conselho, com o dolar tá muito alto, dá uma pesquisada aqui no Brasil. Por que tem lojas que vendem o material aqui com um excelente preço.
Que é o caso da loja do Amaral.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 2:02 pm

Obrigado, Frederico!
Qual é o site do Amaral?
Dei uma olhada no Venture Shop e vi as flechas que acredito serem mais indicadas, porém custam R$115,00 e 119,00.
São bem caras, não é?
Acho que se eu comprasse lá de fora ficaria mais em conta, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 2:06 pm

Tiago.Pacheco escreveu:
Ainda em tempo, existe uma carretilha da AMS para venda na VentureShop, na foto está uma modelo 810, mas no título do anúncio eles colocam o modelo 610, vale a pena esclarecer antes, o Amaral também tem no site dele, um conhecido comprou a pouco com ele sem problema nenhum.

Tiago aproveitando sua experiência qual a diferença dos modelos 810 para os 610R?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 2:12 pm

José Luiz escreveu:
Obrigado Lincoln, pelas informações.

Tiago, tenho a vontado de iniciar no bowfishing, por isso penso em usar o Senior, pois não gostaria de molhar ou danificar meus outros arcos que são de madeira.
O grande problema de comprar da Velox, é que acho mais difícil para adaptar pois terei que perfurar o riser.
Como não tenho ainda muita experiência em modificações de arcos, acho melhor não mexer com isso!!!
Então terei mesmo que comprar o adaptador.
Se não me engano a 3Rivers tbém vende AMS, correto?

Realmente, se não tem a furação acho que não é legal fazer, eu procuraria um torneiro para orçar a fabricação do suporte, as vezes é melhor fazer por encomenda, mas continuo achando a melhor opção a carretilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 2:45 pm

Jean Roos escreveu:
Tiago.Pacheco escreveu:
Ainda em tempo, existe uma carretilha da AMS para venda na VentureShop, na foto está uma modelo 810, mas no título do anúncio eles colocam o modelo 610, vale a pena esclarecer antes, o Amaral também tem no site dele, um conhecido comprou a pouco com ele sem problema nenhum.

Tiago aproveitando sua experiência qual a diferença dos modelos 810 para os 610R?

Abraços!

A 610 modelo antigo não tem uma regulagem de altura acessível como a 810 PRO, a AMS até lançou alguns modelos da 610 PRO, mas eu não cheguei a ver, eu tenho uma 610 antiga, ela não permite por exemplo, que eu a retire do arco sem remover a base, ela não vem aquela borboleta como na figura abaixo, essa borboleta permite ajustar a altura da carretilha ou retirar do arco, com esse modelo tu pode colocar essa base por cima da mira, assim não precisa retirar a mira para colocar a carretilha.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 3:49 pm

Tiago.Pacheco escreveu:
Jean Roos escreveu:
Tiago.Pacheco escreveu:
Ainda em tempo, existe uma carretilha da AMS para venda na VentureShop, na foto está uma modelo 810, mas no título do anúncio eles colocam o modelo 610, vale a pena esclarecer antes, o Amaral também tem no site dele, um conhecido comprou a pouco com ele sem problema nenhum.

Tiago aproveitando sua experiência qual a diferença dos modelos 810 para os 610R?

Abraços!

A 610 modelo antigo não tem uma regulagem de altura acessível como a 810 PRO, a AMS até lançou alguns modelos da 610 PRO, mas eu não cheguei a ver, eu tenho uma 610 antiga, ela não permite por exemplo, que eu a retire do arco sem remover a base, ela não vem aquela borboleta como na figura abaixo, essa borboleta permite ajustar a altura da carretilha ou retirar do arco, com esse modelo tu pode colocar essa base por cima da mira, assim não precisa retirar a mira para colocar a carretilha.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boa Tiago o meu modelo que comprei foi o 610R e ela tem a mesma regulagem da borboleta que vc me mostrou na foto, acho que é a mesma da foto... porem ainda não tive tempo de testar a carretilha uma pena pois quero muito pescar com o arco... não sei se vou precisar retirar a mira para instalar a carretilha, vou dar uma pesquisada de como se faz para instalar...

Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 4:01 pm

Jean Roos escreveu:

Boa Tiago o meu modelo que comprei foi o 610R e ela tem a mesma regulagem da borboleta que vc me mostrou na foto, acho que é a mesma da foto... porem ainda não tive tempo de testar a carretilha uma pena pois quero muito pescar com o arco... não sei se vou precisar retirar a mira para instalar a carretilha, vou dar uma pesquisada de como se faz para instalar...

Abraços a todos!

Dependendo do modelo da mira tu pode instalar a base da carretilha por cima da mira, claro com o cuidado de verificar se os parafusos conseguem fixar bem as duas peças. Outro cuidado é retirar a peça de metal que fica na base qualdo tu tira a carretilha, é bem fácil de esquecer na base e perder quando estiver atirando sem a carretilha.
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 12:49 am

Tiago.
Parabéns pelas tuas lembranças quanto a carretilha. São todas dicas qua não tem preço. Belos lembretes.
José Luiz
O site do nosso amigo Amaral é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele tem a carretilha a um excelente preço, melhor que fosse mandar vir do exterior.
quanto a flecha: eu ficaria com o modelo garpon da Ams.
No site da AMS essa ponta com a flecha de carbono maxiça esta em promoção por U$19,99 dolares.
Só lembre de verificar o valor do frete para tudo não passar de 50 dolares para vocês não ter que pagar imposto.
O site da AMS é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem tudo o que vocês precisa para o bowfishing.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 10:50 am

Frederico,

Você que tem mais experiência com esse material, poderia me dizer se essa flecha que está em promoção A421 Tiger Shark Arrow with Garpoon Point já vem com nock e AMS Safety Slides? Ou tenho que compra separado?
Eu verifiquei no site, mas acho que pelo preço não estão inclusos.
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 11:21 am

Ok José Luiz.
Pode deixar que verifico para ti.
Vou mandar uma email para a AMS e ver se vem completa.
Normalmente eles me respondem rapidamente ai posto para ti.
Quanto ao nock dessa flecha de carbono maciça, é o mesmo das flechas de carbono de tiro.
quando eles me responderem ti confirmo.
Outra ponta legal e é a que eu uso é essa:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Mas já é uma flecha bem mais pesada e para ser usada em um arco composto potente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 12:03 pm

É claro que pela promoção vale comprar a flecha com a ponta Garpoon, mas não vejo muita funcionalidade nesta flecha, ainda não entendi muito bem o pq daquele anel segurando as barbelas, acho que ele não fica segurando as barbelas fechadas até bater no peixe, ele deve abrir no tiro, a vantagem que vejo seria tirar a flecha sem precisar remover a ponta, mas não sei se isso vale o peso do anel e mais uma coisa para fazer barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
toppesca




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2012

AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 12:57 pm

Amigo ja sofri muito com isso tentei com flechas para pesca de 8mm com pontas pesadas gastei bastante dinheiro agora desenvolvi uma flecha com 6mm ,ponta de latão com fisga móvel , consegui bons resultados esta flecha voa muito bem ,é leve e não detona muito o peixe .tem um sistema que desenvolvi que corre ao longo de toda flecha dando uma segurança na hora do disparo.
vai ficar em torno de 38 reais olha ja peguei muito peixe logo vou postar um video.Abraços boas pescas.....
José Luiz escreveu:
Bom dia para todos,

Gostaria de saber se alguém tem alguma dica para passar para compra de flechas, carretel e adaptadores para pesca com arco.
Tenho comprado alguns acessórios de arco e flecha da 3Rivers, e sei que lá tem esses acessórios para bowfishing, mas gostaria de outras opções par ver preços e modelos de equpamentos.
A última compa que fiz com a 3Rivers o frete foi quase o mesmo preço que o material que comprei. Fiquei meio assustado!!!
Outra coisa que gostaria de saber é sobre as pontas de borracha para flechas de madeira (acho quetbém são chamadas de pontas para small game), pois gostaria de praticar um pouco desses tipo de tiro, em objetos que não seja em alvos /target.

Grande abraço a todos!
[center]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 12:59 pm

Amigo,

Poste fotos dessa sua flecha para vermos, se for possível.
Ir para o topo Ir para baixo
toppesca




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2012

AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 1:10 pm

José Luiz escreveu:
Amigo,

Poste fotos dessa sua flecha para vermos, se for possível.
ok vou enviar um video dos peixes do arco, carretilha e flecha o mais rapido ....
Ir para o topo Ir para baixo
toppesca




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2012

AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 2:17 pm

toppesca escreveu:
José Luiz escreveu:
Amigo, tem um video no youtub pesca com arco
flecha 6mm olha la.
Poste fotos dessa sua flecha para vermos, se for possível.
ok vou enviar um video dos peixes do arco, carretilha e flecha o mais rapido ....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 2:32 pm

Desculpe, mas quando eu coloco PESCA COM ARCO FLECHA 6mm, aparece bastante vídeos, mas não extamente com esse título.
Como identifico qual o seu vídeo?
Ir para o topo Ir para baixo
toppesca




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2012

AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 2:41 pm

AMIGO NÃO SEI OQUE ACONTECE MAS DIGITA PESCA COM ARCO AI VAI APARECER UMA BANDEJA DE PEIXE ,ENTRA LA AI VC VAI TER ACESSO AOS OUTROS VIDEOS NO VALMIR1279 OK.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing   AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA p/ Flecha e equips de Bowfishing
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flecha para bowfishing
» Pescarias com Arco e flecha(bowfishing)
» INICIANTE - AJUDA - BOWFISHING
» ARCO E FLECHA IDEAL PARA BOWFISHING
» AJUDA-ME TENHO 2500R$ P/ INVESTIR EM EQUIPAMENTO DE BOWFISHING

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: