ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compro Arco novo ou usado para canhoto.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Uhtred de Bebbamburg




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/02/2012

Compro Arco novo ou usado para canhoto. Empty
MensagemAssunto: Compro Arco novo ou usado para canhoto.   Compro Arco novo ou usado para canhoto. Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 6:48 pm

Estou querendo comprar meu primeiro arco, pode ser usado ou novo, já tive arcos quando criança que eu mesmo fazia. Sou canhoto, tenho 1,78 e 73 Kg. Quero um arco não muito caro para começar. Se alguém ai tiver ou puder me indicar um lugar na net eu agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Compro Arco novo ou usado para canhoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Arco novo ou usado para canhoto.   Compro Arco novo ou usado para canhoto. Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 7:21 pm

Uhtred de Bebbamburg escreveu:
Estou querendo comprar meu primeiro arco, pode ser usado ou novo, já tive arcos quando criança que eu mesmo fazia. Sou canhoto, tenho 1,78 e 73 Kg. Quero um arco não muito caro para começar. Se alguém ai tiver ou puder me indicar um lugar na net eu agradeço.

Existem vários tipos de arcos... pode começar procurando aqui : www.arcosvelox.com.br, www.arcosmaug.com.br, www.brasilbows.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Compro Arco novo ou usado para canhoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Arco novo ou usado para canhoto.   Compro Arco novo ou usado para canhoto. Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 8:23 pm

tem o Raul da RD Arqueiria também
Ir para o topo Ir para baixo
Uhtred de Bebbamburg




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/02/2012

Compro Arco novo ou usado para canhoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Arco novo ou usado para canhoto.   Compro Arco novo ou usado para canhoto. Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 10:47 pm

Obrigado pelas dicas galera. Gostei bastante desse Velox Alpha mas o Velox Senior se encaixa melhor no meu orçamento, pois penso em gastar no máximo uns 300 reais. Estes velox tem para canhoto também? Não vi nada referindo a isto no site.
Mamute esse Raul tem site? se tiver passa ai.
Fiquem a vontade para dar mais dicas ou alguém interessado em vender um arco para esquerdo.

Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Compro Arco novo ou usado para canhoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Arco novo ou usado para canhoto.   Compro Arco novo ou usado para canhoto. Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:04 pm

Um dos melhores arcos do mercado, e muito barato mesmo!
https://arcobrasil.forumeiros.com/t2393-preco-final-para-levar-mathews-reezen-70-completo

desculpe amigo, editei aqui pq n tinha lido que vc queria um arco barato... mais mesmo assim esse arco embora seja mais caro q os nacionais é muito bom mesmo... uma das melhores marcas americana...

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Uhtred de Bebbamburg




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/02/2012

Compro Arco novo ou usado para canhoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Arco novo ou usado para canhoto.   Compro Arco novo ou usado para canhoto. Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 12:24 am

Jean Roos tudo bem, é lindão o arco e para canhoto ainda, mas infelizmente no momento só posso pegar um mais barato para iniciar, futuramente certeza que eu pego um deste nível. Mesmo assim obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro Arco novo ou usado para canhoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Arco novo ou usado para canhoto.   Compro Arco novo ou usado para canhoto. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro Arco novo ou usado para canhoto.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro arco composto para canhoto
» Compro arco composto canhoto Juvenil
» ANTIGO - compro arco e peças p/ composto canhoto
» PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO
» Dicas para arco para canhoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Canhotos :: Finalizados-
Ir para: