ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [DISCUSSÃO] Sobre a Organização no Forum.

Ir para baixo 
+7
Hallaor
kinhoend
tucorj
RafaelMorgan
eschimidt
rfarj
JConor
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

[DISCUSSÃO] Sobre a Organização no Forum. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Sobre a Organização no Forum.   [DISCUSSÃO] Sobre a Organização no Forum. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 3:47 am

O Sancho escreveu
"e quanto a ortografia errada de alguns membros.

Tipo, sei que não é legal ler algumas mensagens cheias de erros, mas isso deve ser compreendido, já que a informação chegou e conseguimos nos comunicar, se por algum motivo a mensagem for impraticável, simplesmente pediremos que o membro re-escreva a frase. Não imagino que as pessoas escrevam errado por que querem, e não somos nós que vamos julga-los por suas inaptidões.

Isso é o que penso..."

Concordo plenamente com ele. Alias, para nós, novatos, lendo certos topicos, ficamos ateh com medo de fazer perguntas e as mesmas estarem sendo redundantes ou que devessem ser escritas/perguntadas em outro topico. Daqui ha pouco alguem pode querer sugerir um topico p/buscar topicos.

Quanto aos erros de portugues (ou português???), tambem concordo c/o Sancho. Devemos respeitar os colegas. Tem erros de portugues na gramatica (haja reforma ortografica. Eu jah passei por duas), na digitacao, nos vicios de linguagem e teclagem. Eu por exemplo sou do tempo em que, se voce tivesse um teclado que tivesse ç, acentos e/ou sinais graficos, nao deveriam ser usados pois, o outro computador poderia nao ter e aih a mensagem sairia toda truncada. Isso ocorre ateh hoje. Como no meu trabalho escrevo muitas mensagem no PC, sou obrigado a dar prioridade a que uma mensagem nao saia truncada, portanto escrevendo/teclando sempre sem acentucao e ç, etc. Muitas vezes. aqui no Forum, comeco escrevendo de uma maneira e acabo de outra. Sinto muito mas isso eu tento mudar mas...

O Sancho acertou muito quando diz das dificuldades que alguns, ou muitos, tem com o computador/informatica. Para quem jah nasceu na era da informatica, isso eh moleza, mas para quem pegou essa era no meio do caminho, como eu, fica muito dificil. Quando alguem dah uma explicacao sobre como postar foto/assinatura/avatar, etc, lembre-se que quem estah precisando dessa ajuda pode estar sem entender nada do que estah sendo explicado, pois muitas vezes sao usados muitos termos tecnicos e etc e tal.

Desculpem pelos erros (rsrsrs) mas soh queria deixar mais uma opiniao.

Quero reiterar aqui que esse Forum, para mim eh de grande valia. Desde que o descobri, jah aprendi muito sobre o assunto principal que eh Arco e Flecha. Tenho certeza que esse Forum ainda tem muito a me ensinar. Conto com a ajuda de todos os participantes.


Ricardo Jabara
Ir para o topo Ir para baixo
 
[DISCUSSÃO] Sobre a Organização no Forum.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Discussão sobre formação de Ligas Desportivas
» Discussão sobre Balestras: Compostas ou Recurvas?
» Uma breve discussão sobre Onças Pardas aparecendo nas cidades do Centro Sul do Brasil
» Forum sobre Field (inglês)
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: