ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 toxóphilos alguém salvou???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mahok

mahok


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 37
Localização : RS

toxóphilos alguém salvou??? Empty
MensagemAssunto: toxóphilos alguém salvou???   toxóphilos alguém salvou??? Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 10:52 am

ah um tempo atras encontrei esse sitei e nele a parte "construindo um arco" muito explicativo com dimensões e modelos mas ingenuamente não copiei se alguém o tiver e queira compartilhar me avise que eu mando uma mp com o meu endereço. obrigado a todos.




" Devemos praticar, a união faz a força, o diálogo faz o entendimento"
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

toxóphilos alguém salvou??? Empty
MensagemAssunto: Re: toxóphilos alguém salvou???   toxóphilos alguém salvou??? Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 11:47 am

Opa, seguinte, achei esse link lá no arqueiria.forumeiros.com.

É so baixar, descompactar e abrir o arquivo Index.html. Teve uma alma caridosa que salvou o site inteiro dos caras! Very Happy Para a nossa felicidade e ajuda!

Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
mahok

mahok


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 37
Localização : RS

toxóphilos alguém salvou??? Empty
MensagemAssunto: valeo Kiko!!!   toxóphilos alguém salvou??? Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 5:49 pm

muito obrigado, é um ótimo material e vai cer de grande valor pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

toxóphilos alguém salvou??? Empty
MensagemAssunto: Re: toxóphilos alguém salvou???   toxóphilos alguém salvou??? Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 5:53 pm

Eu fiz meu primeiro arco com base nesse material... ele até que funcionou bem, pena que a madeira não era das melhores... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
mahok

mahok


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 37
Localização : RS

toxóphilos alguém salvou??? Empty
MensagemAssunto: que madeira usou ?   toxóphilos alguém salvou??? Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 6:03 pm

pretendo fazer um de anjico enquanto espero a outra madeira que tenho secar, espero que de certo.
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

toxóphilos alguém salvou??? Empty
MensagemAssunto: Re: toxóphilos alguém salvou???   toxóphilos alguém salvou??? Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 9:20 pm

O meu foi de Ipê roxo... mas infelizmente como ganhei a madeira, não deu muito certo... Alguns nos atrapalharam, e acabou quebrando... mas final de semana, já vou começar o proximo!

Boa sorte com o teu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





toxóphilos alguém salvou??? Empty
MensagemAssunto: Re: toxóphilos alguém salvou???   toxóphilos alguém salvou??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
toxóphilos alguém salvou???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém aqui já comprou da huntersfriend?
» Toxóphilos
» Onde comprar um bom arco artesanal?
» utilidade publica conteúdo toxóphilos na integra
» Alguém de SC?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: