ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brasilbows Fotos - Longbows Salomão

Ir para baixo 
+84
luigijsp
andrvichiato
Tywin
XJAlfredoX
leonardoac
dr.alukark
Neto Pontes
joaoaureliodantas
dmjuca
EVC
Jose Americo Dantas Bahia
mateusw
Bruno Garcia
brasilbows
Digão
matheuscolla
Davidson_cruz
WendellMarcos
guarim
BlackEagleBR
Andre Miranda
mgmartini
marcelocasanova
guiga707
ary mell
cinegeta
moisesdias
v.b.-s.j.r.preto
diegoniero
André Luis
TRC
Ulysses
boconcelob
HigorAlmeida
vicentin
Furadan
GuilhermeBP
thunder_ot
jsati
maicospindola
schuhli
ANTONIO ROBERTO ZANCAN
Andrius Louis
peter_Legna
keikun007
Mário Sérgio
rubensrw
Fly
mig_akira
EMILIANO LUIZ GIANNETTI
pvsenise
olavomachx
ALM
Selinton R. Pompeu
Ricardo Jabara
JPauloBap
lvx_kailash
giantorm
Shelbidhan
Luciano Sbroglia
sandro_ventania
Temujin
danilomelgaco
Kovalhuk
collaco
marovasco
MarcosBruschz
diegosm
Guaraci Fiorini F. Neto
Lyke21
manoel pedro farinha
Roberto de Souza
SanchoVJR
Mamute-sc
biorafa08
Jean Roos
Skill
JosephBHZ
fernandorizzi
KikoAlive
Lincoln
rfarj
jorge_wiendl
thiagottjv
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
AutorMensagem
XJAlfredoX

XJAlfredoX


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 31
Localização : Juiz de Fora

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Compra não efetuada    Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 16 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 1:23 pm

Olá, eu a mais ou menos um ano tentei comprar um arco do Fernando fiz o primeiro depósito e tentei entrar em contato para por algumas vezes... Com medo de depositar a quantia total pois enviei vários email para ele os quais fiquei sem resposta decidi não terminar a compra, tentei receber a quantia que já havia depositado mas ainda sim não consegui entrar em contato.
Enfim, gostei dele e a primeiro momento senti confiança mas depois do primeiro depósito ele sumiu e não respondeu meus emails...
Alguém conhece outro lugar onde consigo comprar um arco tão bonito quanto esses e também um longbow ou recurvo?

Obrigado a gente!

OBS: Ainda tenho o comprovante de depósito!
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 16 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 1:26 pm

olá alfredo,

dê uma olhada nesse tópico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 16 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 10:08 pm

XJAlfredoX escreveu:
Olá, eu a mais ou menos um ano tentei comprar um arco do Fernando fiz o primeiro depósito e tentei entrar em contato para por algumas vezes... Com medo de depositar a quantia total pois enviei vários email para ele os quais fiquei sem resposta decidi não terminar a compra, tentei receber a quantia que já havia depositado mas ainda sim não consegui entrar em contato.
Enfim, gostei dele e a primeiro momento senti confiança mas depois do primeiro depósito ele sumiu e não respondeu meus emails...
Alguém conhece outro lugar onde consigo comprar um arco tão bonito quanto esses e também um longbow ou recurvo?

Obrigado a gente!

OBS: Ainda tenho o comprovante de depósito!
Fale com o Fabio Carneloci ele vende ótimos longbows acho eles lindos e estão entre os melhores da categoria. Vc pode vê-los pelo Facebook dele com este mesmo nome.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 16 Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 10:35 am

marovasco escreveu:
XJAlfredoX escreveu:
Olá, eu a mais ou menos um ano tentei comprar um arco do Fernando fiz o primeiro depósito e tentei entrar em contato para por algumas vezes... Com medo de depositar a quantia total pois enviei vários email para ele os quais fiquei sem resposta decidi não terminar a compra, tentei receber a quantia que já havia depositado mas ainda sim não consegui entrar em contato.
Enfim, gostei dele e a primeiro momento senti confiança mas depois do primeiro depósito ele sumiu e não respondeu meus emails...
Alguém conhece outro lugar onde consigo comprar um arco tão bonito quanto esses e também um longbow ou recurvo?

Obrigado a gente!

OBS: Ainda tenho o comprovante de depósito!
Fale com o Fabio Carneloci ele vende ótimos longbows acho eles lindos e estão entre os melhores da categoria. Vc pode vê-los pelo Facebook dele com este mesmo nome.
Tem um tópico aqui falando desse tipo de problema... por favor, poste isso lá e tenta resolver a devolução do que você pagou com o Fernando...
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 16 Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 10:38 am

ele postou mas excluiram a mensagem dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 16 Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 5:13 pm

Como assim?

Que eu saiba só foram deletadas as mensagens de bate papo que não tinham nada a ver com o assunto, se ele tem negócios pendentes para resolver com o Fernando o local é lá, no caso de perguntar sobre outros fornecedores aí deve ser aqui ou abrir outro tópico
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 16 Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 5:16 pm

eu recomendei a ele postar lá e me lembro dele ter postado. ontem entrei e vi que não estava mais a mensagem dele lá... ou ele excluiu ou foi algum moderador... posso estar enganado mas me lembro bem de ter visto....

melhor ele se manifestar aqui ou lá pra ter certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brasilbows Fotos - Longbows Salomão
Ir para o topo 
Página 16 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows
» BrasilBows - Agora com fotos!
» Teste de DRY FIRE do Longbow Salomão da Brasil Bows
» Falco Force Carbon não é um longbow?
» PERGUNTA PARA BRASILBOWS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: