ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos interessantes

Ir para baixo 
+18
lubisomem01
aza1968
marovasco
gcrisostomo
Guilherme A G Bueno
mateusw
tucorj
Lincoln
ARQUEIRO
Roberto de Souza
Selinton R. Pompeu
lourenço
Skill
JPauloBap
SujoO
fabio carneloci
Mamute-sc
CALIL
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 6:09 pm

Pra quem, como eu, se apaixonou pelos arcos da Blacktail vai uma informação: mandei e-mail para o Norm (dono da fábrica) pra elogiar o trabalho dele e dizer que está nos meus planos pedir um no final do ano (depois de amaciar a patroa...) e ele gentilmente agradeceu e disse que depois de efetuado o pedido está demorando cerca de 15 meses (isso mesmo!) para entregar o arco. Ou seja: está com muitos pedidos mas ainda assim é muito atencioso.
Pode durar o tempo da gestação de um elefante (20 a 22 meses) mas ainda peço um Blacktail pra mim! Culpa do Mamute e cia que ficam mostrando essas maravilhas de arcos...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 6:49 pm

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

arco maravilhos sem dúvida, a ultima vez q tive informação sobre o tempo de espera estava entre 9 e 12 meses, aumentou affraid , mas acho q vale a pena, o duro é a quantidade de calmante para esperar esse tempo todo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 12:39 pm

Mamutê!! crueldade parceiro!! A patroa não vai aceitar nem de longe o Samick q to vendo com o Gonzalo, imagina um desses!!! putz, mas realmente, vendo tudo isso, da vontade de deixar a parede cheia de arcos e usar um por dia, o ano todo! fica igual aquelas lojas de espadas katana...

Cara, se invento um troço desses, perco o pescoço em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:00 pm

tucorj escreveu:
Mamutê!! crueldade parceiro!! A patroa não vai aceitar nem de longe o Samick q to vendo com o Gonzalo, imagina um desses!!! putz, mas realmente, vendo tudo isso, da vontade de deixar a parede cheia de arcos e usar um por dia, o ano todo! fica igual aquelas lojas de espadas katana...

Cara, se invento um troço desses, perco o pescoço em casa.

Mas você não falou pra patroa que o Samick custa apenas 100 reais? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:16 pm

Lincoln escreveu:
tucorj escreveu:
Mamutê!! crueldade parceiro!! A patroa não vai aceitar nem de longe o Samick q to vendo com o Gonzalo, imagina um desses!!! putz, mas realmente, vendo tudo isso, da vontade de deixar a parede cheia de arcos e usar um por dia, o ano todo! fica igual aquelas lojas de espadas katana...

Cara, se invento um troço desses, perco o pescoço em casa.

Mas você não falou pra patroa que o Samick custa apenas 100 reais? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

não falei pra patroa nem q existe um samick!!!
Mas a ideia é boa.. será q ela cai?
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:01 pm

tucorj escreveu:
não falei pra patroa nem q existe um samick!!!
Mas a ideia é boa.. será q ela cai?

faz que nem eu, pega o valor em dolar diz que é em real, e não comenta nada sobre o valor dos acessórios, impostos e frete.

desse jeito eu transformei 3000 reais em equipamento em um pouco mais de 500... e todo mundo acredita...
Ir para o topo Ir para baixo
tucorj

tucorj


Mensagens : 183
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:41 pm

mateusw escreveu:
tucorj escreveu:
não falei pra patroa nem q existe um samick!!!
Mas a ideia é boa.. será q ela cai?

faz que nem eu, pega o valor em dolar diz que é em real, e não comenta nada sobre o valor dos acessórios, impostos e frete.

desse jeito eu transformei 3000 reais em equipamento em um pouco mais de 500... e todo mundo acredita...


Vou roubar a idéia!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:42 pm

essa é a idéia mais usada Twisted Evil , a minha já quis ver o preço, mostrei de bate pronto o preço em dólares, e ainda por sorte já havia retirado o plástico de tudo e ficou o preço de uma mira como sendo do arco, e com valor em dólar Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil , vai saber se ela engoliu ou fingiu q engoliu, isso eu não sei, mas a paz continua reinando por aqui Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme A G Bueno




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2011

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 8:48 am

Caro Colega

Adorei todos, não tem como escolher algum, pois fica dificil desfazer de tanta beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:32 pm

Caros amigos do fórum, Cool

Se eu soubesse onde estava me metendo, nunca teria comprado meu PRIMEIRO arco. To desidratando de tanto que já babei nesses arcos. affraid

Atenciosamente,
Fundador do futuro A.A. (Arcólatras Anônimos)
lol!
ahauahuahauahauahu
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:18 pm

Não é por nada que eu perdi totalmente meu interese pelos compostos, pois minhas primeiras perguntas aqui foram sobre arco composto artesanal, mas acabei me direcionando para os recurvos, devido a beleza que é um arco bem trabalhado, são realmente obras de arte. Com muitos propósitos não sei qual o mais nobre se para atirar flechas ou servir como obra de arte. Com todas estas fotos vi que tenho muito a melhorar nos meus próximos arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 9:51 am

Mamute-sc escreveu:
mais um com pel de cobra, riser com Bubinga e Grey Maple
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nota mil este modelo adorei o trabalho de revestimento em couro de cobra pretendo fazer um semelhante, a cola bicomponente vai servir para o couro tambem ou é uma outra?
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 11:26 am

realmente os arcos recurvos de um modo geral são obras de arte que podemos ter o prazer de admirar e poder atirar com eles..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 11:38 am

to achando que vou gastar um dinheiro da minha poupança
sempre fui apaixonado pelo estilo takedown mas nunca tive a chance de atirar com um so com compostos e recurvos depois desse post to querendo muito ujm takedown
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 11:22 am

CALIL escreveu:
Não sei porque eu não consigo gostar tanto de Takedowns. Uma pena pois são MUITO mais fáceis de serem construidos. E dá pra comprar as lâminas prontas e fazer só o riser. Enfim.

Eu prefiro recurvo tradicional mesmo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse foi um arco solicitado sob medida. Isso pra mim prova que a Bear Archery de antigamente era muito melhor que atual (em arcos recuvos) pois usava madeiras inteiriças e não laminadas. Só uma opinião. Não que a atual seja ruim, de jeito nenhum, mas não dá pra comparar com os de antigamente.

Show esse rest hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 8:30 am

olha que coisa linda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 8:39 am

fala mamute!

recebeu a newsletter ontem tb???? hahahah

fiquei babando!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 9:31 am

Mamute-sc escreveu:
olha que coisa linda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um Black Widow bonito. Coisa rara de se ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 9:20 pm

caramba Lincoln, tem coisa bonita deles sim, as vezes o fabricante faz o que os consumidores pedem, vai ver que quem compra essa marca tem gosto diferente do nosso  What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 10:06 pm

Mamute-sc escreveu:
caramba Lincoln, tem coisa bonita deles sim, as vezes o fabricante faz o que os consumidores pedem, vai ver que quem compra essa marca tem gosto diferente do nosso  What a Face 

O lincoln tem uma antiga implicancia com a estetica da marca, kkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos interessantes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos interessantes   Arcos interessantes - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos interessantes
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» ARTIGOS INTERESSANTES
» "causos" interessantes de acampamento
» Mais uns vídeos interessantes encontrados no Youtube
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?
» Rank de arcos compostos ......... apenas arcos pessoais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: