ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aljava em couro para Field

Ir para baixo 
+5
Mamute-sc
Guaraci Fiorini F. Neto
boconcelob
Kovalhuk
Roberto de Souza
9 participantes
AutorMensagem
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 63
Localização : Guarujá - SP

Aljava em couro para Field Empty
MensagemAssunto: Aljava em couro para Field   Aljava em couro para Field Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 7:42 pm

Aproveitando uns retalhos de couro que comprei há algum tempo, fiz uma nova aljava para usar em Field, portanto com as flechas voltadas para trás e não para frente como em target.
Usei como base um molde do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com algumas alterações, inclusive no tamanho, que aumentei. Ainda assim ficou pequena, mas que considerei bem legal para o Field.
Costurei à mão e usei um furador para abrir cada furo antes de passar a agulha e coloquei três canos de pvc no interior da aljava para ela ficar mais firme.
No final das contas, gostei do resultado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kovalhuk

Kovalhuk


Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Aljava em couro para Field Empty
MensagemAssunto: Re: Aljava em couro para Field   Aljava em couro para Field Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 7:54 pm

Roberto,

Ficou muito legal Very Happy

Eu estava pensando em fazer uma para mim também e agora me deu coçeira kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 63
Localização : Guarujá - SP

Aljava em couro para Field Empty
MensagemAssunto: Re: Aljava em couro para Field   Aljava em couro para Field Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 8:48 am

Kovalhuk tenho feito algumas coisas com couro e estou achando bem interessante.
Faz a sua aljava também que é legal ter um equipamento feito pelo próprio dono.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Aljava em couro para Field Empty
MensagemAssunto: Re: Aljava em couro para Field   Aljava em couro para Field Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 11:55 am

interessante ela, nunca tinha visto este modelo de aljava!
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Aljava em couro para Field Empty
MensagemAssunto: Re: Aljava em couro para Field   Aljava em couro para Field Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 4:03 pm

Muito bonita! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Aljava em couro para Field Empty
MensagemAssunto: Re: Aljava em couro para Field   Aljava em couro para Field Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 5:33 pm

muito legal, parabéns pelo trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 63
Localização : Guarujá - SP

Aljava em couro para Field Empty
MensagemAssunto: Re: Aljava em couro para Field   Aljava em couro para Field Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 12:49 pm

Seguem mais duas aljavas que fiz em couro.
A primeira é para minha filha. A outra, em estilo pocket, foi um presente para o Pedro Casanova, que está fazendo aniversário hoje, filho de um grande amigo que também atira de arco , o Paulo Casanova..
Dá trabalho, mas o prazer de fazer é bem maior.
Espero que gostem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson Lima

Jefferson Lima


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/09/2012

Aljava em couro para Field Empty
MensagemAssunto: Re: Aljava em couro para Field   Aljava em couro para Field Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 10:28 pm

Oxi mano, muito massa, ficou na medida, eu tava pensando em fazer uma com aquele colchão inflável q eu guardei depois q furou, não sei se presta, mas vou tentar, não custa nada mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Aljava em couro para Field Empty
MensagemAssunto: Re: Aljava em couro para Field   Aljava em couro para Field Icon_minitimeDom maio 05, 2013 8:57 am

Roberto de Souza escreveu:
Seguem mais duas aljavas que fiz em couro.
A primeira é para minha filha. A outra, em estilo pocket, foi um presente para o Pedro Casanova, que está fazendo aniversário hoje, filho de um grande amigo que também atira de arco , o Paulo Casanova..
Dá trabalho, mas o prazer de fazer é bem maior.
Espero que gostem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Parabéns Roberto, ficaram muito legais as suas aljavas field, coisa de profissional, trabalhar o couro não é nada facil e voce está conseguindo fazer um serviço de primeira categoria. Se estiver fazendo por encomenda me contate que gostei demais da pocket. Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 63
Localização : Guarujá - SP

Aljava em couro para Field Empty
MensagemAssunto: Re: Aljava em couro para Field   Aljava em couro para Field Icon_minitimeDom maio 05, 2013 12:45 pm

Valeu pessoal.
Andrious, ainda não estou fazendo por encomenda. E no momento estou sem couro suficiente para fazer uma nova.
Mas nas próximas semanas vou comprar mais couro e aí entro em contato contigo.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

Aljava em couro para Field Empty
MensagemAssunto: Re: Aljava em couro para Field   Aljava em couro para Field Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 11:02 am

Roberto de Souza escreveu:
Valeu pessoal.
Andrious, ainda não estou fazendo por encomenda. E no momento estou sem couro suficiente para fazer uma nova.
Mas nas próximas semanas vou comprar mais couro e aí entro em contato contigo.
Abraço.

pois é! também gostei muito das aljavas, você já tentou fazer alguma para costas?
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 63
Localização : Guarujá - SP

Aljava em couro para Field Empty
MensagemAssunto: Re: Aljava em couro para Field   Aljava em couro para Field Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 11:05 am

Aljava de costas nunca fiz, até porque não havia me interessado por usá-las. Como é apenas um hobby, ao menos por enquanto, ainda não está nos planos fazê-las.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelommatos

marcelommatos


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 55
Localização : Passos

Aljava em couro para Field Empty
MensagemAssunto: Aljava em couro para Field   Aljava em couro para Field Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 12:40 pm

Parabéns pela iniciativa e excelente trabalho, muito bem feito, no capricho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aljava em couro para Field Empty
MensagemAssunto: Re: Aljava em couro para Field   Aljava em couro para Field Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aljava em couro para Field
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aljava em couro
» Construa seu arco de ipê e bambú
» Aljava de couro artesanal
» Quiver/aljava em couro
» VENDO ALJAVA DE COSTAS EM COURO R$60

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: