ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
wawa




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 36
Localização : Salvador-Ba

há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil? Empty
MensagemAssunto: há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?   há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil? Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 3:47 pm

eu quero comprar uma balestra com uma mira otima e gostaria de saber alguma loja fisica, que tivesse um site (para eu ver as balestras que eles possuem), quero ver a balestra ao vivo(afinal uma boa chega a custar 5 mil reais). gostaria que vocês me ajudassem.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?   há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil? Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 5:56 pm

maior título que já li. Twisted Evil Twisted Evil

wawa escreveu:
(afinal uma boa chega a custar 5 mil reais)

Tem excelente por bem menos que isso!!!
Nos classificados tem.
Loja física no Br tem, mas são de bestas chinesas e umas médias importadas.
O Google pode te fornecer os endereços...
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?   há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil? Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 8:30 pm

As Balestras Top da atualidade na minha opinião são as TENPOINT, HORTON , PSE, PARKER, e EXCALIBUR!
qualquer destas marcas estará bem servido! mas sem dúvida a TENPOINT reune a maior quantidade de patentes num produto, tornando peça exclusiva e verdadeiras obras de arte! tenho uma TENPOINT CARBON FUSION que é sem comentários!
São armas muito precisas, potente e velozes! não são pesadas o que possibilita caça e outras atividades!

Aqui no Brasil tem uma excelente loja que vende estes e outros modelos de Crossbow! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No EUA tem o amigo Sandro Pezente que tbém trabalha com CROSSBOW!

Pesquise antes de comprar pois tem para todos os gostos , todas a finalidades e principalmente todos os bolsos!kkkkkkk!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?   há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil? Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 3:37 pm

PUTZ...........O QUE DIZER!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Narozniak

Narozniak


Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/11/2010
Localização : Curitiba - Paraná

há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?   há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil? Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 8:22 pm

fontes escreveu:
As Balestras Top da atualidade na minha opinião são as TENPOINT, HORTON , PSE, PARKER, e EXCALIBUR!
qualquer destas marcas estará bem servido! mas sem dúvida a TENPOINT reune a maior quantidade de patentes num produto, tornando peça exclusiva e verdadeiras obras de arte! tenho uma TENPOINT CARBON FUSION que é sem comentários!
São armas muito precisas, potente e velozes! não são pesadas o que possibilita caça e outras atividades!

Aqui no Brasil tem uma excelente loja que vende estes e outros modelos de Crossbow! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No EUA tem o amigo Sandro Pezente que tbém trabalha com CROSSBOW!

Pesquise antes de comprar pois tem para todos os gostos , todas a finalidades e principalmente todos os bolsos!kkkkkkk!


Fontes.

Oi Fontes, tudo bem!

Atiro de arco composto e tenho muita vontade de comprar uma TenPoint, mas nunca atirei de balestra, mas já segurei 2 balastras diferentes e gostei! Já ouvi dizer que a balestra é sem graça de atirar, pois é muito fácil,... O que você me diz? Você também atira de composto? Não sei qual modelo da TenPoint eu escolheria? Qual são os dois modelos que você me indicaria?

Abraço,
Narozniak
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?   há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil? Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 11:40 pm

Olá irmão!

Sem dúvida é muito bacana atirar de Balestra e vc tem um diferencial do arco que é tiro com auxílio de Lunetas e Red dot que te permite tiros mais precisos e a longas distâncias.
Para Caça é o ideal pois além de silenciosa vc tem muito conforto na espera e na hora de atirar! ( lembrar que falo de caça onde é permitido ok!)
Minha TENPOINT eu acerto tampinhas de garrafa pet a 50 m ! é muita emoção botar uma flecha num alvo tão minúsculo nesta distãncia! parece tiro de Fuzil!
Eu atiro de composto sim ! tenho um arco MATHEWS Z7 MAGNUM e esta chegando um MR 7 totalmente PERSONALIZADO com acessórios TOP do mercado!

Cara qualquer TENPOINT estará bem servido , pois são armas com TECNOLOGIA DE PONTA de fabricação e vale cada centavo pago!
os Modelos existem para todos os gostos!

Eu tenho uma FERRARI da TENPOINT que é a CARBON FUSION CLS! arma com projeto feito em CARBONO o que dá uma durabilidade praticamente Infinita na arma! para ter uma ideia o CARBONO da TENPOINT é feito pela mesma empresa que fabricam a carcaça das famosas LAMBORGHINI! tem a CARBON XTRAC CLS que é de coronha de madeira ( LINDÍSSIMA! )
Tem o colega Diogo do Forum que tem uma TENPOINT STEALTH XLT ! arma magnífica tbém!
TENPOINT PHANTON CLS-S que é de alumínio aeroespacial esta antes da CARBON FUSION era meu sonho de consumo!
Agora tem novos lançamentos como a CARBON ELITE XLT que pela descrição é mais enxuta e muito poderosa!

Fala com o proprietário da Arqueria que te passei o e-mnail e poderá colher muitas informações lendárias desta obra de arte!
Não sou vendedor, mas sou um PROPRIETÁRIO muito feliz com esta máquina, por isto esta emoção toda em descreve-la!rssssssssssssssss!


Espero ter te ajudado!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?   há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil? Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 11:43 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Baixa o catálogo da TENPOINT em PDF e veja o meodelo que lhe agrada!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?   há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estou querendo comprar besta ou balestra como preferir.
» Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!
» Qual a melhor balestra para um iniciante comprar
» Grupo Whatsapp
» Queria saber sobre uma balestra se ele é boa e realmente vale o preço.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: