ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSE crossbow 15i TAC

Ir para baixo 
+4
Lincoln
Skill
Jean Roos
Jeck
8 participantes
AutorMensagem
Jeck




Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

PSE crossbow 15i TAC Empty
MensagemAssunto: PSE crossbow 15i TAC   PSE crossbow 15i TAC Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 12:06 am

Ola pessoal estou pensando em comprar esta besta, aqui esta uma foto e o link do site. MUITO OBRIGADO A TODOS QUE RESPONDEREM!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

PSE crossbow 15i TAC Empty
MensagemAssunto: Re: PSE crossbow 15i TAC   PSE crossbow 15i TAC Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 12:31 am

E qual sua duvida Jeck?

A marca é excelente, e ainda tem representante brasileiro como nosso amigo Sandro aqui do forum...
Agora eu n vejo o pq de comprar um treco desse tamanho... Mais gosto eh gosto amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeck




Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

PSE crossbow 15i TAC Empty
MensagemAssunto: PSE crossbow 15i TAC   PSE crossbow 15i TAC Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 1:27 am

A tudo
eu queria saber se tem algum contra de ter ela( preço não conta).
não me leve a mal achando que sou um play boy, na verdade eu juntei dinheiro pra compra uma besta durante 4 anos e quero a melhor e pelo que me parece é ela.
Só quero ter certeza, me diga tudo.
OBRIGADO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

PSE crossbow 15i TAC Empty
MensagemAssunto: Re: PSE crossbow 15i TAC   PSE crossbow 15i TAC Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 5:11 am

Contra ela, é o que o amigo disse acima: tamanho e peso.

Já deu uma pesquisada na TAC10i ?

Talvez tenha alguma vantagem. Sugiro conversar com o SANDRO PENZENTE aqui do fórum, ele é representante desta máquina que é seu sonho.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

PSE crossbow 15i TAC Empty
MensagemAssunto: Re: PSE crossbow 15i TAC   PSE crossbow 15i TAC Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 6:54 am

Essa é uma das balestras mais legais do mercado. Não tem trilho pra estragar a corda, pois a flecha fica apoiada num rest igual arco. O sistema de armar faz parte da balestra, não precisa comprar nenhum acessório por fora. Ela não é pesada como dizem no Brasil, o peso tá na média das balestras TOP (8 libras). No exterior nunca vi reclamarem do peso dela, apenas reclamam da distribuição de peso (muito peso na frente). A balestra é comprida e o arco fica na frente. Isso gera um desconforto para atirar de pé sem apoios. Entretanto a balestra foi concebida para tiro apoiado.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

PSE crossbow 15i TAC Empty
MensagemAssunto: Re: PSE crossbow 15i TAC   PSE crossbow 15i TAC Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 9:16 am

se for usar em um stand, essa é a melhor...
fora isso, nem pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

PSE crossbow 15i TAC Empty
MensagemAssunto: Re: PSE crossbow 15i TAC   PSE crossbow 15i TAC Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 10:58 am

Vou dizer da experiencia de quem já atirou com esta TAC 15i E SOU PROPRIETÁRIOS de 02 grandes marcas, a Horton e Tenpoint!

A TAC 15i é um TRAMBOLHÃO! mais pesada e longa que a maioria do mercado consideradas TOP! essa é principal desvantagem! se for caçar com ela ESQUEÇA! não foi feita para isso! Ideal dela é para tiro apoiado e longas distâncias! é um verdadeiro Fuzil!
Outra desvantagem é que ela somente aceita flechas EXCLUSIVAS para ela!

Já a Horton são balestras com excelente performance, muito veloz , potente e precisa! são leves para levar ao campo e em termos de caça faz mesma coisa que TAC da PSE!

Tenpoint são consideradas as melhores balestras da atualidade, porque tem Extrema Precisão, potência e velocidade! tem inumeras patentes que deixa seu produto peças exclusivas! além de Lindíssimas visualmente , São leves e podem ser usadas em campo e para tiros de precisão a longa distância! grande desvantagem dela é o PREÇO que é muito salgado! eu consigo acertar laranjas com ela a 100m!

Recente postaram no forum nova balestra da Caronexpress CX2 CORVET que faz 385 fps, além de leve e bem acabada! preço muito em conta! e o Sandrão , me parece que pegou representação da Carbonexpress! hoje acho que eu iria nesta máquina!

Deixo bem claro que tudo que disse é minha opinião, não sou experts como muitos aqui! apenas opinião de proprietário e de quem já atirou com a TAC15i!


Espero ter ajudado!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

PSE crossbow 15i TAC Empty
MensagemAssunto: Re: PSE crossbow 15i TAC   PSE crossbow 15i TAC Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 4:12 pm

esta balestra carbon na qual nosso amigo citou foi a que adquiri com o sandro e posso dizer: pesquisei muito e ela me parece a melhor escolha para esse ano pois alem de suas especificações serem boas ela tem um bom preço... fiz um post sobre ela procuro na busca por: carbon express Covert CX2
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

PSE crossbow 15i TAC Empty
MensagemAssunto: Re: PSE crossbow 15i TAC   PSE crossbow 15i TAC Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 4:40 pm

Tbm comprei uma carbonexpress com Sandro só to esperando chegar, quando chegar eu posto as fotos ou os videos mais pesquisei bastante é uma marca muito conceituada no USA e se Sandro pegou a representação maravilha pros compradores
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

PSE crossbow 15i TAC Empty
MensagemAssunto: Re: PSE crossbow 15i TAC   PSE crossbow 15i TAC Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 5:15 pm

Tem um video no youtube desta besta. É um verdadeiro fuzil e muito preciso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PSE crossbow 15i TAC Empty
MensagemAssunto: Re: PSE crossbow 15i TAC   PSE crossbow 15i TAC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSE crossbow 15i TAC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GOTIC MONSTER CROSSBOW - BIG BIG CROSSBOW
» crossbow ORION
» Crossbow 175 lb
» Escolhendo um Crossbow
» Crossbow Channel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: