ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!

Ir para baixo 
+26
Kojak
tavimguu
valmirjunior
sandro_ventania
brasilbows
EMILIANO LUIZ GIANNETTI
diegosm
wpurgatto
Micael Gomes
paulonofx
luckian_es
danilomelgaco
Dingao
Skill
Azanias s.a
CALIL
jorge_wiendl
giovatra
marovasco
manoel pedro farinha
Jose Americo Dantas Bahia
Mamute-sc
SanchoVJR
RafaelMorgan
Lincoln
Sizaque
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 8:53 pm

Pessoal, o Farinha terminou o arco, ficou muito bonito mesmo! Ele tirou mais fotos agora dele prontinho e pediu que eu postasse (ele sabe fazer arco mas não sabe como postar fotos aqui he he he he)...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 8:38 am

PARABENS, to sem palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 9:37 am

Cara parabéns, realmente ficou ótimo!!!!!!! cheers Twisted Evil Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 1:40 pm

Muito bom!! Parabéns!

Quando você tiver mais controle sobre a potência das lâminas eu compro um de vc, de 55 libras!

Você é dono de locadora de filmes?

Cara, se o camarada da locadora aqui da esquina fosse legal que nem você eu alugaria mais filmes ao invés de baixar tudo na internet!!! Smile

Parabéns novamente. Ficou profissional, ainda mais por ser o primeiro.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 3:56 pm

obrigado pessoal, sou dono de locadora a 12 anos...sou teimoso...kkkkkkkk...rafael e o q vc
disse tenho que dominar muitos detalhes, q as vezes passam despercebido...procurei seguir
a rota em cada´passo a passo e anotei varios detalhes que vao fazer a diferença em outro
arco....entao esse ta sendo um teste que parece q esta dando certo...o arco ficou leve...
24 libras....pra que esta acostumado usar outros arcos na faixa de 50a 70 libras...como essa
laminas e umas das primeira que cortei no ano passado e lixei elas ficaram um pouco fina...
e a fiber glass da rdarqueria [raul] elas tambem e fina... pra modestia parte ficou quase bom;...
e aproveitando o amigo mamute, tinha me pedido sobre a aljava que tambem fiz que aparece
no post..eu tirei uma fotos do gabarito/aljava...e vou novemente pedir ao amigo sizaque,
pra posta pra mim...kkkkk...um grande abraço a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 4:06 pm

manoel pedro farinha escreveu:
obrigado pessoal, sou dono de locadora a 12 anos...sou teimoso...kkkkkkkk...rafael e o q vc
disse tenho que dominar muitos detalhes, q as vezes passam despercebido...procurei seguir
a rota em cada´passo a passo e anotei varios detalhes que vao fazer a diferença em outro
arco....entao esse ta sendo um teste que parece q esta dando certo...o arco ficou leve...
24 libras....pra que esta acostumado usar outros arcos na faixa de 50a 70 libras...como essa
laminas e umas das primeira que cortei no ano passado e lixei elas ficaram um pouco fina...
e a fiber glass da rdarqueria [raul] elas tambem e fina... pra modestia parte ficou quase bom;...
e aproveitando o amigo mamute, tinha me pedido sobre a aljava que tambem fiz que aparece
no post..eu tirei uma fotos do gabarito/aljava...e vou novemente pedir ao amigo sizaque,
pra posta pra mim...kkkkk...um grande abraço a todos!!

Mesmo assim está muito legal. Tenho certeza que os próximas ficarão melhores ainda.

Quanto a fibra de vidro, tem dois tipo. Um tipo é apenas para fazer o backing e proteger as lâminas da quebra. O outro tipo, que é mais legal, trabalha ativamente na potência do arco.

O que varia mesmo é só a espessura, portanto, se laminar mais camadas desta mesma fibra na barriga e costas das lâminas, conseguirá aumentar a potência do arco. Em geral nestes casos, para manter a madeira do núcleo sofrendo esforço neutro, o ideal é distrubuir as espessuras igualmente, ou seja, por exemplo, 3mm de fibra nas costas, 3mm de núcleo de madeira (depende da densidade a madeira e outras propriedades da mesma), 3mm de fibra na barriga.

Espero ter ajudado.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 7:49 pm

bom rafael,vc tirou uma duvida que tinha , e nao tinha comentado ainda ....essa fiberglass
que a RDARQUERIA vende se nao me engano a expessura delas e de 0,8mm/1,0mm
sempre achei muito fina...e lendo o q vc comentou acho que e isso mesmo...porque eu
tenho quardado 2 pares de fiberglass da 3RIVERSARCHERY USA, na expessura de 0,50´´
que deve dar 1,27mm .essa to quardando pra quando eu tiver certeza do dominio..kkkkk
as laminas de fiberglass rdarqueria q tenho e de 0,8mm ,ja pensei em colar duas laminas
nas costas ou barriga do arco...seria 2 de um lado e 1 do outro junto com as laminas de madeira
o q vcs acham... sempre mantendo o equilibio fiber/madeira?? daria certo ou procurava fazer o arco com a lamina na expessura certa+madeira
.....ou engrossando as laminas de madeira...nao daria certo porque o esforço seria mais num
conjunto de laminas do q no outro de fiberglass..???? seria isso???
um abraço a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 7:54 pm

manoel pedro farinha escreveu:
bom rafael,vc tirou uma duvida que tinha , e nao tinha comentado ainda ....essa fiberglass
que a RDARQUERIA vende se nao me engano a expessura delas e de 0,8mm/1,0mm
sempre achei muito fina...e lendo o q vc comentou acho que e isso mesmo...porque eu
tenho quardado 2 pares de fiberglass da 3RIVERSARCHERY USA, na expessura de 0,50´´
que deve dar 1,27mm .essa to quardando pra quando eu tiver certeza do dominio..kkkkk
as laminas de fiberglass rdarqueria q tenho e de 0,8mm ,ja pensei em colar duas laminas
nas costas ou barriga do arco...seria 2 de um lado e 1 do outro junto com as laminas de madeira
o q vcs acham... sempre mantendo o equilibio fiber/madeira?? daria certo ou procurava fazer o arco com a lamina na expessura certa+madeira
.....ou engrossando as laminas de madeira...nao daria certo porque o esforço seria mais num
conjunto de laminas do q no outro de fiberglass..???? seria isso???
um abraço a todos.


Olha, o ideal é colar o mesmo número de camadas dois dois lados. Se colar duas nas costas e uma na barriga, vai comprimir demais a barriga da lâmina de madeira, se fizer o contrário, vai tensionar muito as costas da lâmina de madeira. Colando camadas iguais dos dois lados, o núcleo de mandeira tende a sofrer esforço neutro, o que aumenta a resistência e reduz as chances de quebra.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Micael Gomes

Micael Gomes


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Araguari-MG

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 12:16 am

Manoel parabens denovo fico lindo Very Happy . eu queria que voce passasse as medidas das laminas para mim começar o meu. vo espera Wink
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 12:44 pm

ola micael sobre as laminas , eu tinha cortado elas no ano passado , as laminas
brutas ficaram na medida de 1,80x4,5x2,9mm, lixei ela dos 2 lados final ficaram com
2,5mm.... o molde que fiz dessas lamina recurvo e de 4,5cm de largura, na mesma medida da laminas. o comprimento do do molde seguindo a curvatura a lamina fica com
25´´[63,5cm] essa e a medida final da lamina, nesse mesmo molde posso fazer laminas com
comprimento de 24´´[61cm] ,pra esse recurvo que fiz eu optei a medida de 61cm de comprimento...qualquer duvida estou a disposiçaõ.
um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Micael Gomes

Micael Gomes


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Araguari-MG

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 4:40 pm

outra duvida Smile sobre o forno (é que aqui nao deu para eu ver essa imagem) eu vi num site que o homem faz uma caixa grande poe papel aluminio e lampadas acezas e tampa isso seria o forno Question
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 8:48 pm

micael o forno e primordial,para uma boa cura!...no começo do post tem uma foto
que apareçe um parte do forno em cima da mesa, ele tem 4 lampadas de 200w,e
interno eu coloquei uma manta de fibra de vidro, essa que vem pra colocar nesses
fogoes industriais,na casa dos fogoes aqui em juara eles vende mantas 1,20m x80cm
e revesti com um a manta de aluminio. para reter o calor, e coloquei um termostato
com regulagem ,assim vc escolhe a temperatura por um determinado tempo,e ela desliga
sozinho/e religa novamente, mantendo assim, a mesma temperatura por um tempo que
vc escolheu...eu tirar uma fotos e segunda-feira eu vou colocar...assim vcs terao uma
ideia ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Micael Gomes

Micael Gomes


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Araguari-MG

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 9:27 pm

sera que em lugares que arrumam fogoes tem essa manta de fibra de vidro ? e esse termostato onde consigo ?
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 11:34 pm

micael, nessas lojas de fogoes vc vai encontrar sim, inclusive a manta de aluminio tambem
o termostato tambem...o soguete para as lampadas tem que ser de ceramica, e os fios
se vc instalar por dentro da cx tem que ser de amianto,que aguenta altas temperatura...
mas se vc nao encontra ,pode por os fio por fora da cx...so tomando cuidado de colocar essas
canaletas que os fios ficam dentro...ok..espero ter ajudado...um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Micael Gomes

Micael Gomes


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Araguari-MG

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:19 am

ajudou demais lol! so outra duvida as laminas pode ser 2 jatoba e entre elas uma outra madeira ? se puder qual a outra madeira vc indicaria para colocar no meio ? e no lugar da fibra de vidro nao teria outra coisa para colocar ja que aqui onde moro nao tem. estou muito agradecido pela ajuda que vc esta me dando espero que continue pois sou novo no esporte e apaixonado pelos recurvos e precisarei muito de ajuda. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 8:55 pm

boa noite micael, o jatoba e uma boa madeira, o ipe tambem ,agora se vc for fazer um arco laminado, tem que usar a fiberglass,se for no estilo que fiz um recurvo TD, ou recurvo de
1 peça interiça, mas na forma de laminas tem q ter um baking...so madeira acredito eu,
que nao vai dar certo!!!ve no site da RDARQUERIA.COM.BR...eles tem essa fiberglass.
Ir para o topo Ir para baixo
Micael Gomes

Micael Gomes


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Araguari-MG

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:23 pm

valeu pelo site agora vo arruma grana hehehe. se eu comprar a fibra e outras coisas sera que eles mandam tudo junto ?
Ir para o topo Ir para baixo
EMILIANO LUIZ GIANNETTI




Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2012

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 6:06 pm

Parabéns Pedro!! gostei muito, tá com cara de caçador mesmo. Pode-se perceber que o tillering ficou bom e também gostei do modelo que você escolheu.
Também estou com o projeto de um, mas só pru final do ano creio, Os recurvos pela curvatura das lâminas sempre foram os arcos mais rápidos e os take down tem a vantagem de a gente transportar com um menor volume.
Quando você fizer um de 55# faz um video pra gente ver como está a performance do modelo. Estou torcendo por você e pelo Marcelo. O Brasil precisa de bons Arquistas rsrss (bowyers) pra nossa gente ter mais oportunidade no esporte. Logo logo teremos uma quantidade de gente fazendo arcos aqui no fórum.
abs, Fernando

obs.: as lâminas mais finas, como as do Raul, são boas também e funcionam normalmente. Uma das vantagens dessas lâminas é fazer a curva de qualquer limb.
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 7:31 am

oooops!! este post acima é meu. um cliente, o Emiliano que não sabe colocar fotos ainda, pediu que eu colocasse as fotos dos arcos deles e ficou logado nele. Peço que compreendam.
De qualquer forma, estou mesmo muito contente por mais um arco made in Brazil ter saído da forma. Espero que venham muitos outros!
parabéns ao Pedro!
Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:18 pm

ola mestre fernando, se permite chama-lo assim.. fico muito contente por suas palavras,sou um principiante
na arte maravilhosa que e o ARCO E FLECHA...mas tenho muitooo caminho pela frente
realmente e um incentivo muito bom que estou recebendo dos amigos do forum e de
voce...agora o proximo passo e um outro arco um pouco mais pesado,ou fazer um
outro par de laminas mais forte...estou estudando as possibilidades..kkkkk!!quem
sabe muitos outros...os pensamentos estao a mil....kkkkkkk.
um grande abraço a voce mestre fernando e a todos do forum!
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 5:42 pm

pois é Pedro, essa moçada aqui do fórum é muito legal mesmo. Incentivam tanto a gente, que o único caminho que a gente tem é fazer mais arcos... kkk. abs,
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 10:10 pm

Muito bom Pedro ficou lindo, muito profissional coisa de quem tem intimidade com madeira parabens. Estou quase bom de minha lezão para começar meu novo projeto deu um arco de umas 55 libras só que vou ter que fazer bem sem pressa pois para atirar acho que ainda vai demorar um pouco ainda mais um arco um pouco pesado. E vamos nessa pois é muito prazeroso ter sucesso em algo tão lindo como arcos tradicionais de madeira é um presente que damos a nós mesmos e continue postando fotos e contando os detalhes pois são importantes no nosso aperfeiçoamento e servem de incentivo para mais adeptos se encorajar e fazer seus próprios arcos. Abraço, Marcelo.
Ir para o topo Ir para baixo
sandro_ventania




Mensagens : 116
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Rio das Ostras - RJ

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:59 pm

Olá pessoal,

Quem já comprou essas lâminas de fibra de vidro da RDarqueria, poderia me responder se ela é feita de fibra unidirecional ou bidirecional?
Infelizmente esse dado não aparece no site.

Obrigado.


.
Ir para o topo Ir para baixo
valmirjunior

valmirjunior


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 49
Localização : Araras SP

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 12:22 pm

Não querendo abusar muito, mas já abusando rsrsrs...

Será que rola um Tutorial de como você criou esta "obra de arte".
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:31 pm

ola amigo SANDRO, esse arco as laminas dele e com a fiberglass da RDARQUERIA 0,8MM
e se nao estiver errado...ela e unideirecional...vou ate perguntar a eles!!!!foi bom vc
entrar nessa questao....e ao amigo VALMIR, esse tutorial de que maneira seria?...sou leigo
nessa questao...vc poderia me dizer de como fazer ok...
um abraço a todos...e feliz pascoa amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Longbow estilo HH (Howard Hill) - Com imagens melhores...
» Iniciando meu 1º ARCO - Timbó-SC *** ARCO PRONTO ***
» Canal Vídeos Arco Inglês e Flecha Medieval, Testes etc
» meu 1° arco quase pronto
» VENDIDO!!!!!VENDO RECURVO PSE MUSTANG 55# ZERADO RS 650,00(Agora com fotos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: