ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!

Ir para baixo 
+26
Kojak
tavimguu
valmirjunior
sandro_ventania
brasilbows
EMILIANO LUIZ GIANNETTI
diegosm
wpurgatto
Micael Gomes
paulonofx
luckian_es
danilomelgaco
Dingao
Skill
Azanias s.a
CALIL
jorge_wiendl
giovatra
marovasco
manoel pedro farinha
Jose Americo Dantas Bahia
Mamute-sc
SanchoVJR
RafaelMorgan
Lincoln
Sizaque
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Micael Gomes

Micael Gomes


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Araguari-MG

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:46 pm

eu acho que seria explicando tudo que vc fez e como fez



_______________
O bom arqueiro não é julgado por suas flechas e sim por sua pontaria.
Thomas Fuller
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 8:57 am

manoel pedro farinha, só hoje deu tempo de terminar de ler seu tópico, ficou MUITO SHOW MESMO seu arco pronto, está de parabéns

quanto a sua dúvida sobre o peso da lâminas, lembra-se que a um tempo atrás já discutimos isso aqui no Forum e fui procurar onde, foi nesse tópico aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e lá tm postada essa tabela de espessuras de lâmina

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aí fui verificar meus arco, que espessura tinham de madeira e fibra e o resultado foi esse

Bear Cub de 62", 45#@28", ano de fabricação 1967; aproximadamente 1/4" (0,635 cm), composto por 2 lâminas de madeira de 0,60" (0,24cm) e duas camadas de fibra de vidro 0,20" (0,08cm), totalizando 0,08+0,24+0,24+0,08 = 0,64cm de espessura total da lâmina, largura da lâmina 3,35cm

Martin Mamba de 62", 70#@28", ano de fabricação 2011; aproximadamente 12/60" (0,508cm, isso mesmo, mais fina que no arco anterior), composto por 1 lâmina de madeira de 0,20cm e outra de 0,10cm e por 2 lâminas de fibra (não sei dizer se é fibra de vidro ou de carbono) de 0,10mm cada, totalizando 0,10+0,20+0,10+0,10 = 0,50cm, largura da lamina 4,2 cm; mas como comentário, é muito ruim o tiro com esse arco, as lâminas torcem ao serem puxadas, acho que teve erro de projeto, e ele fica aqui como decoração

vou desconsiderar o Mamba, mas se olhar a tabela anexada, verá que a espessura sugerida para um recurvo (caso do meu Bear Cub) é que para lâminas de 1 3/4" de largura (4,44cm) a espessura recomendada é 0,252", que daria 0,64 cm de espessura total (sempre usando espessura de fibra de vidro de 0,8mm (que é a que vc tem)

tudo isso é teoria (que é só o que eu tenho nesse assunto, já que nunca fiz nada) mas espero que te ajude nos próximos trabalhos
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 1:17 pm

Amigo mamute,o seu arco nao seria um martin "hunter" ao invés de mamba?
pelo que sei,o mamba tem 58 pol de comprimento,o hunter que tem 62",nao é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 3:18 pm

obrigado pela correção, você está correto, é um Hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 3:46 pm

Ok Mamute!
É uma pena um arco excelente como esse ter vindo com esse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 11:00 pm

ola amigo mamute, que bom q vc gostou...mas esse arco como disse e um teste
de colagem/duração de cura/e muitos outros detalhes...quanto a espessura das
lamina de madeira eu nao levei muito em consideração, uma vez que tenho conhecimento
desse site USA inclusive eles me mandaram um catalogo completo deles,pedi
por e-mail...e achei que eles nao iriam mandar!!quanto as laminas de madeira eu as tinha
cortado e lixado, quando eu nao tinha conhecimento dessa tabela da BINGHANPROJECTS.COM
elas ficaram muito finas paralelas,e resolvi fazer um teste, e desse o peso que desse..hahah,
ficou leve, mas pra treinar, corrigir postura/visada..ele ficou de bom tamanho...e voltando
ao assunto da tabela da binghamprojects.com, eles usam uma fiber galss que na maioria
estao na medida de 0,50´´, e as madeiras sao diferentes das nossas,eu acho que da pra
seguir as medidas deles como paramentros, e fazendo testes com as nossas madeiras...
se eu estiver errado me corrigem amigos!!eu to preparando umas laminas de ipe com
outras medidas para um par de laminas mais pesado na casa dos 40/50 libras...e vou
usar as fiberglass de 1,0mm espessura..vamo ver se vai dar certo...mamute, aproposito
eu coloquei um posto da aljava com gabarito ok.
um abrço a todos...
um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 7:16 am

legal saber que você está fazendo suas experiências, e pelo visto, bem embasadas na teoria disponível, portanto, no caminho certo

arco leve é o ideal para treinar postura, seria o tempo de estágio antes de partir para a faixa de peso que a gente pretende, pena que a gente sempre ve o pessoal querendo logo de início mais de 50#

só não entendi a espessura de fibra que eles usam; 0,50" daria meia polegada (12,7 mm) e 0,05" daria 1,27mm, é isso?

abração e parabéns mais uma vez

PS1 vi a aljava sim, show de bola
PS2 você tem muito talento, parabéns


Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 4:58 pm

amigo mamute, quanto a espessura das fiberglass que eles usam nos USA,e
0,50 polegadas...daria 1,27mm ...ok! eu tenho 2 pares dessa lamina na cor preta
q comprei da 3RIVERSARCHERY.COM...eles vendem na espessura de 0,30/0,43/0,60
em polegadas, que daria...0,76mm/1,01mm/1,52mm, mas a mais usadas pela maioria
dos fabricantes arcos tradicionais USA que eu vejo...e o 0,50....portanto essas que tenho
estao
guardadas a 7 chaves..kkkkkkk.
obs: mamute vc saberia me dizer a respeito de taperar as laminas que os fabricante de
arco usam...no site BINGHAMPROJECTS.COM, q vc tambem tem conhecimento das tabelas
q eles usam...uma lamina taperada por eles chegam a medidas deles nas pontas 0,001 ,
0,002/0,003 em polegadas...eu me confundo na converção??? em mm...o que daria na
nossa medida????...essa medida convertida pela nossa ,essa laminas na ponta ficam
parecendo um folha de papel???sera q eu to fazendo errado???uma lamina de 61cm se vc
seguir esse conceito USA...a lamina vai virar uma cunha...sei la???realmente mamute eu
ainda nao consegui entender...kkkkk,desculpem a minha falta de conhecimento.
espero q vc ou algum amigo possa me ajudar nessa duvida..kkk.
um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 9:24 pm

1 polega mede exatos 2,54 centímetros (ou 25,4 milimetros) e 0,5 polegadas é 1,27 centimetros ou 12,7 milimetros, isso é a largura da lâmina ou a espessura? provavelemente a largura então, porque a espessura TOTAL da lâmina (madeira mais fibra não chega a meia polegada)

não entendi essas lâminas taperadas, essa espessura minuscula é o que? já vi muitos desses vendedors venderem laminas de madeiras nobres bem finas, que servem apenas para embelezar a lâmina do arco (não tem função estrutural) como se fosse um papel de parede na lâmina, será que é isso que estão falando?

pode ser que você estejam falando sobre a variação da espessura da lâmina entre a região do riser e o tip (onde fixa a corda), se for isso não sei se essa variação pode ser sentida fisicamente, é muito pouco

e se for "erro" de vairação de espessura está dentro, pode ser que eles estejam dizendo que vendem lâminas com espessuras muito uniformes, não variando mais do que 0,003, que também é uma variação muito pequena

os erros construtivos são muito maiores do que essas precisões ridiculas que eles dizem vender, é mais para inglês ver

posso estar falando um monte de asneira aqui, é que não entendi a dúvida
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 9:54 am

bom dia amigo mamute,e realmente uma duvida...kkkk, quanto a espessura da
que eu me refiro e a grossura da lamina de fibra de vidro que e realmente de
1,27mm ... e menos que 1 cm.
quanto a lamina taperada, e o seguinte,uma lamina de madeira vc corta ela com
36 polegadas de comprimento que daria [91,44]cm e largura de 2 polegadas [5,0cm]
e a grossura da lamina vc escolhe...eu faço com 2,5mm a 3mm ...so que numa ponta
vc tem q lixar e deixar ela mai fina ..o arco que fiz a lamina que usei de champanhe
ela ficou com a grossura de 2,5mm e fui despontado ate ela chegar a 2,0mm em outra
ponta...
e a respeito desse americanos usarem essa medida...0,003 milesimos de polegadas, se
nos converter em milesimo de centimetros...e realmente uma folha de papel!!! ou eu
entendi mal a espresao dele...e realmente e pra ingles ver..kkkk.
espero que vc entendeu o que quero dizer...de qualquer forma pode me corrigir ok.
um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
tavimguu




Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/04/2012

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 1:45 am

Manueeeeel, fico show de bola seu arco... parabens...

eu ja vi acima ai outra pessoa pedindo isso, mais n achei as fotos q voce falou... teria como voce por fotos e as medidas de sua "forma pra dobrar as laminas", e a foto do forno? gostaria de saber tambem qual cola voce utilizou (vc a pediu no mercado livre, passa pra gente qual fornecedor foi) e o tempo de cura no forno e a temperatura que voce usou...

o uso do forno eh obrigatorio?? eu nao posso deixar tipo uns 2 dias secando a temperatura ambiente não??

muito obrigado


Ps: fazer bem feito desse jeito da nisso (vira exemplo e alvo de mil perguntas... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:58 pm

boa noite amigo TAVINGUU,e um prazer receber muitas perguntas..estou aqui pra
responder todas..kkk...eu vou tirar as fotos dos moldes/cx luz /maquina de lixar laminas
e fazer um um resumo
geral do começo ao fim do projeto teste..kkk ok.
um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Micael Gomes

Micael Gomes


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Araguari-MG

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 8:52 pm

isso aí Manoel assim fica mais facil pra quem quer fazer o seu(como eu) desse jeito daqui uns dias tem dezenas de ''manoeis'' aí.kkkkkkkkkk






______________________
O bom arqueiro não é julgado por suas flechas e sim por sua pontaria.
Thomas Fuller.
Ir para o topo Ir para baixo
tavimguu




Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/04/2012

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 12:36 am

isso ae manoel... eu estou nessa situação ( muitos do forum e visitantes tambem devem estar). me intereçei por arquearia mais nunca vi ninguem atirando e nunca atirei uma flexa... e nao tenho disposiçao de pagar 900 pau num arco sem saber se vo gostar de verdade do esporte ou se eh so intereçe msm e pronto mais adoro trabalhos manuais.

minha intenção eh a seguinte, fazer um arco e experimentar... se gostar, adquiro um bacana...

e ja vai a pergunta da vez, ganhei uns pedaços de ipê hoje e tenhu a intençao de fzer o riser de ipê e as laminas de ipê e fibra de vidro... sera q da algo?? se alguem puder me informar +- as espessuras da laminas que tenhu que usar para uma puxada de umas 40 libras ( pra iniciar axu q tem q ser poca msm) o arco vai ficar com 61" e vou usar o mesmo que o seu manoel (cortesia do purgato)
as laminas devem ter em torno de 61 cm como no seu tb manuel...

vlws gente, e assim que começar posto o andamento( so n vale tirar sarro fiura...) paosdkpoasd

vlws gnt
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ARCO RECURVO TD-IMAGEM DO ARCO PRONTO   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 10:57 pm

Sizaque escreveu:
O Farinha está tentando construir seus próprios arcos recurvos, alguns protótipos já estão em fase de testes. Ele pediu pra que eu postasse um passo a passo do processo de fabricação, logo mais ele irá comentar sobre isso. Segue algumas imagens.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kojak

Kojak


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : João Pessoa - PB

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 12:55 am

Manoel, por quanto você faria uma aljava?
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 10:17 am

ola amigo KOJAK, essa aljava me custo pronta 155,00 ok, eu ainda coloquei alguns
acessorios....ainda nao ficou totalmente pronta. do jeito que esta na foto ela custou o valor acima.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: arco   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 10:35 am

Parabéns!
Ficou excelente.
Podendo, mostre como executou as lâminas.
Ir para o topo Ir para baixo
renanvasco




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/10/2012

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 10:12 pm

ficou muito bom parabens! só uma duvida vc comprou as laminas de fibra prontas ou vc mesmo que fez?
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 11:16 pm

ola amigo renavsco, as laminas fiberglass eu comprei na RDARQUERIA.COM.BR,em campo largo
curitiba.sao laminas importadas da alemanha.
Ir para o topo Ir para baixo
GuilhermeBP

GuilhermeBP


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 9:07 pm

Parabéns, ficou profissional o negócio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 10:58 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!   ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Longbow estilo HH (Howard Hill) - Com imagens melhores...
» Iniciando meu 1º ARCO - Timbó-SC *** ARCO PRONTO ***
» Canal Vídeos Arco Inglês e Flecha Medieval, Testes etc
» meu 1° arco quase pronto
» VENDIDO!!!!!VENDO RECURVO PSE MUSTANG 55# ZERADO RS 650,00(Agora com fotos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: