ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe

Ir para baixo 
+17
collaco
giantorm
EVC
ArqueiroJunior
kinhoend
KikoAlive
Ricardo Jabara
SANDRO PENZENTE
Guibunger
Daniel Crispim
Fly
Skill
JPauloBap
Colosseo
Mamute-sc
Lyke21
macaeh
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 5:19 pm

Boa tarde colegas foristas,
Alguns devem saber que o nosso colega Ronaldo Nacaxe esteve semana passada gravando um quadro para o Esporte Fantástico da Record, o "Desafie o Oscar".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele pediu para avisar que o quadro em questão irá ao ar amanhã, 31/03. O programa começa às 09:45 da manhã.

Vamos prestigiar o nosso colega, com mais esse passo para a divulgação do nosso esporte.
cheers
Abraços.

edit: um trecho do site do programa: "O programa ainda exibe novo episódio de um dos quadros mais famosos do Esporte Fantástico, o "Desafio do Oscar". Desta vez, Oscar Schmidt foi desafiado a uma disputa de tiro com arco, o popular arco e flecha. Conhecido por sua precisão nos tempos em que jogava basquete, o comentarista da Record surpreendeu mais uma vez e deu trabalho para o desafiante, praticante da modalidade há muitos anos."
Ir para o topo Ir para baixo
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 6:54 pm

Parabens , Ronaldo vou assistir , para ver como vai ser quero ver quem vai ser melhor .-.

Ps:Acho que o comentarista vence Twisted Evil Twisted Evil cuidado ai gente .-. tambem quero desafiar ele
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 7:15 pm

legal ver que o arco e flecha está aparecendo cada vez mais na mídia

Lyke21, se o Ronaldo atirar para acertar o Oscar nem vai sentir o cheiro, mas se ele fez o que acho, com certeza aproveitou o espaço para divulgação e de brinde "deixou" o Oscar levar essa, pena não ter ido treinar hoje, caso contrário saberia o resultado Twisted Evil

também aposto no Oscar
Ir para o topo Ir para baixo
Colosseo

Colosseo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : DF

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 8:30 pm

Alguém sabe se tem reprise?Vou estar fora na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 8:40 pm

Também acho que o Ronaldo deu de bandeja pro Oscar e apostou em divulgar ao máximo o esporte.

Pensem, vocês acham que seria interessante pra Record divulgar uma diferença de pontuação astronômica entre o repórter inexperiente (em tiro com arco, claro) e um profissional da área? Não sei se chamaria a atenção e traria audiência. Talvez nem divulgassem.

Se o Ronaldo fez o que estou pensando, mandou muito bem! Ponto para nosso esporte, ponto para todos nós!

Claro que ele não vai nos contar antes, né?!?!... Laughing .Vamos esperar pra ver, mas aguardaremos seus comentários após a exibição do programa.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 8:45 pm

Vou assistir!

E depois ligar para Record elogiando e logo depois acessar o site dela e deixar outros comentários!!

Se 5% do pessoal cadastrado fizerem isto, podem até pensar em colocar outros eventos...rsss
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 8:49 pm

Skill escreveu:
Vou assistir!

E depois ligar para Record elogiando e logo depois acessar o site dela e deixar outros comentários!!

Se 5% do pessoal cadastrado fizerem isto, podem até pensar em colocar outros eventos...rsss

Apoiado Skill! Vou deixar comentários também.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 8:57 pm

Que notícia ótima!

Estas matérias que envolvem os apresentadores sempre dão bons frutos.

Vou assistir e depois enviar os agradecimentos à emissora também.

E já deixar os Parabéns ao Ronaldo!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 10:17 pm

Vou tentar gravar, se conseguir ponho no youtube e posto o link aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 10:19 pm

Aí Nacaxe, parabens!!!
Mas nao vai deixar o Oscar ganhar de voce, hein!
O negocio dele é cesta!!!
Kkkkkk
Abracos!
Gui
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 11:22 pm

Estou curioso para saber qual arco o Oscar usou.. o cara deve ter 36 polegadas de puxada. hehehe
brincadeiras a parte, essa eh sem duvidas e uma otima oportunidade para o divulgacao do arco e flecha.
nao tenho record aqui nos EUA, espero que seja exibido em algum site on line, se alguem souber, or favor me
passe um link depois do programa.
quero ver como o Ronaldo em acao com o novo arco.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 12:14 am

dei uma pesquisada aqui, e vou postando alguns sites q fazem streaming de video de canais abertos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (recomenda-se internet explorer - sim, eu sei, é péssimo)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (qualidade razoavel, precisa do Internet explorer tb)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (qualidade um pouco melhor, porém com mais propagandas.)

assim q eu achar mais eu posto.

Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:01 am

Tá começando agora 10:00hr. Vamos assistir???
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:33 am

O Ronaldo foi roubado!!!!!!!!!!!!! uahuahuahuahuahuha
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:35 am

Orra... o Ronaldo perdeu pro Oscar??? Ah, eu achava que o Ronaldo era melhorzinho no tiro com arco... Twisted Evil


Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:36 am

Esse Oscar é fogo. Com aquele tamanho todo amendrontou o Ronaldo.
Ou será que o Ronaldo deixou o cara ganhar???
De qualquer maneira, ponto p/o Tiro com Arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:42 am

vocês estão falando sério ou estão de gozação?

não assisti, mas o Ronaldo só pede para o Oscar se deixar, isso eu posso garantir, pois atiro com ele

alguém aí tem o vídeo?
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:43 am

Mamute-sc escreveu:
vocês estão falando sério ou estão de gozação?

não assisti, mas o Ronaldo só pede para o Oscar se deixar, isso eu posso garantir, pois atiro com ele

alguém aí tem o vídeo?

É sério Mamutão... perdeu pro Oscar... to pensando em desafiar o Ronaldo... se o Oscar ganhou, eu tbm ganho... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:45 am

que ele perdeu para o Oscar no programa eu acredito, estou perguntando se vocês acham realmente que ele perdeu porque o Oscar é melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:46 am

Mamute-sc escreveu:
que ele perdeu para o Oscar no programa eu acredito, estou perguntando se vocês acham realmente que ele perdeu porque o Oscar é melhor?


Não... claro que não... o Oscar tem uma boa pontaria, isso não tem como negar, mas melhor, não... não tem como...
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:47 am

putz q vacilo,
nao deixaram ele mostrar o arco composto dele...

e claro q o ronaldo ia deixar o cara ganhar neh... fala serio, isso eh TV...

ele deve estar puto pq o importante era divulgar o esporte, e nao colocaram ele falando nem atirando pra valer, com o equipamento completo.
editaram o quadro para 3 minutos soh com os tiros, o arco dele mal aparece e nem da 1 tiro...
ele disse que depois do "desafio" ele deu uns tiros para mostrar como se faz com equipamento completo, e nao colocaram...

nao sou mto adepto do "melhor q nada" nao...
mah vah lah neh...
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:50 am

Mamute-sc escreveu:
vocês estão falando sério ou estão de gozação?

não assisti, mas o Ronaldo só pede para o Oscar se deixar, isso eu posso garantir, pois atiro com ele

alguém aí tem o vídeo?

entao, eu acordei quando tava acabando e soh consegui ver pq gravei na sky...
soh da pra postar se eu fizer uma gambiarra aki...
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:51 am

macaeh escreveu:
putz q vacilo,
nao deixaram ele mostrar o arco composto dele...

e claro q o ronaldo ia deixar o cara ganhar neh... fala serio, isso eh TV...

ele deve estar puto pq o importante era divulgar o esporte, e nao colocaram ele falando nem atirando pra valer, com o equipamento completo.
editaram o quadro para 3 minutos soh com os tiros, o arco dele mal aparece e nem da 1 tiro...
ele disse que depois do "desafio" ele deu uns tiros para mostrar como se faz com equipamento completo, e nao colocaram...

nao sou mto adepto do "melhor q nada" nao...
mah vah lah neh...


Concordo, pouca coisa, quadro muito curto... Não da pra dizer que foi uma divulgação do tiro com Arco. Mostraram poucos tiros, não mostraram equipamento, nem tipos de arco... podiam dar um espacinho maior pro nosso esporte...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:52 am

isso é que é complicado, se foi assim nem quero ver o video, tinha certeza de que o Ronaldo "deixaria" ele levar para poder ter uns minutos (ou segundos) atirando de composto e mostrando o que realmente faz de melhor

mas pensando com os meus botões, se deixassem o Ronaldo mostrar isso depois, todos perceberiam que ele tinha "deixado" o Oscar levar

a tarde vou treinar com o Ronaldo (finalmente depois de quase 2 meses sem pegar no arco) e posto aqui os comentários
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:57 am

Mamute-sc escreveu:
isso é que é complicado, se foi assim nem quero ver o video, tinha certeza de que o Ronaldo "deixaria" ele levar para poder ter uns minutos (ou segundos) atirando de composto e mostrando o que realmente faz de melhor

mas pensando com os meus botões, se deixassem o Ronaldo mostrar isso depois, todos perceberiam que ele tinha "deixado" o Oscar levar

a tarde vou treinar com o Ronaldo (finalmente depois de quase 2 meses sem pegar no arco) e posto aqui os comentários

É mamute, pra não passar raiva, nem veja mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Agradecimentos ao Sr. Ronaldo Nacaxe
» RONALDO NACAXE MORREU
» Encontro na academia do Ronaldo Nacaxe
» Falecimento Do Amigo Ronaldo Nacaxe
» Bear Empire, Ronaldo Nacaxe, Atendimento ao Cliente. Uma história...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: