ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe

Ir para baixo 
+17
collaco
giantorm
EVC
ArqueiroJunior
kinhoend
KikoAlive
Ricardo Jabara
SANDRO PENZENTE
Guibunger
Daniel Crispim
Fly
Skill
JPauloBap
Colosseo
Mamute-sc
Lyke21
macaeh
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 11:02 am

mas poderiam, pelo menos, ter divulgado melhor, nao gostei do tom de ironia qdo ele falava Tiro com Arco...
detalhe pra edicao que qdo ronaldo falou q era guilherme tell, colocaram um filme antigo q ele atira de balestra.
santa ignorancia.
Citação :
isso é que é complicado, se foi assim nem quero ver o video, tinha certeza de que o Ronaldo "deixaria" ele levar para poder ter uns minutos (ou segundos) atirando de composto e mostrando o que realmente faz de melhor

bobagem, vale a pena assistir, ateh pra poder reclamar depois... Wink


Citação :
mas pensando com os meus botões, se deixassem o Ronaldo mostrar isso depois, todos perceberiam que ele tinha "deixado" o Oscar levar
talvez, mas nao custava 30 segundos do tempo deles...

achei mto bom para o esporte, o Ronaldo está de parabens, como sempre.
mas para a Record, sei nao...


Última edição por macaeh em Sáb Mar 31, 2012 11:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 11:03 am

Mamute-sc escreveu:


a tarde vou treinar com o Ronaldo (finalmente depois de quase 2 meses sem pegar no arco) e posto aqui os comentários

putz, se eu nao estivesse cansado pacarai eu ateh iria... ja fui ontem e quase nem cheguei em casa depois...
=\
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 11:17 am

lol, ficcou soh 500mb a gambiarra aki...
peguei o iphone pra filmar já q nao da pra tirar a gravacao da sky sem cabo de video e placa de video.....

vou editar e upar no youtube....
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 11:57 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ta upado... a qualidade ta pessima mas foi o melhor q consegui na hora...
se der tempo posto com qualidade melhor depois
abrass
a proposito, a sky ta dando umas travadas, fica tudo escuro mesmo, mas depois a imagem volta...

alguem mais ta tendo esse problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 12:09 pm

para quem não conhece arqueira ficou até interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 12:21 pm

KikoAlive escreveu:
Orra... o Ronaldo perdeu pro Oscar??? Ah, eu achava que o Ronaldo era melhorzinho no tiro com arco... Twisted Evil




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...maldito Oscar no basquete dava cabeçada no oponente e agora deu uma "cutucada" no abdomem do Ronaldo com o arco quando ele foi atirar Mad
Vou desafiar o Oscar com minha HT80 SAS lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 12:49 pm

Oush, nao divugou o esporte e ainda perdeu... Tendi nada, sera q ele tinha q perder mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 2:23 pm

Obrigado pelos links, as meu sistema nao e compativel, nao pude assistir, agora e so esperar que alguem coloque no youtube.
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 3:57 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Obrigado pelos links, as meu sistema nao e compativel, nao pude assistir, agora e so esperar que alguem coloque no youtube.
obrigado

sandro, já upei pro youtube.
o link esta na pagina 2
Ir para o topo Ir para baixo
ArqueiroJunior




Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Paraná

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 4:01 pm

Achei o video no site da r7 e gostaria de compartilhar com quem como eu não viu no horario padrão segue o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 4:38 pm

Cpmo programa humorístico até diverte (afinal o Oscar é um palhaço - no bom sentido). Mas tenho dúvidas se ajuda na divulgação do esporte (obviamente não por culpa do Ronaldo). Provavelmente eles tinham umas duas ou mais horas de material mas só as babaquices do Oscar entraram na edição final. Afinal, o show deve continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 4:52 pm

Ronaldo, parabéns pela iniciativa e coragem de divulgar o esporte em cadeia nacional aberta de televisão.

O negócio era esse mesmo, divulgar o show business e seu pop star. Assim como disse o Mamute, acho que atingiu o objetivo no sentido de mostrar o esporte do tiro com arco para quem não conhece, de uma maneira divertida.

Como crítica, sim, achei meio pejorativa a forma como falaram de arco e flecha/tiro com arco. O que mais me incomodou é que, pelo menos a mim, transmitiu uma imagem assim: "Ah! Isso é fácil demais e nada desafiador! Até o Oscar ganha de um sujeito que é mestre e atira há tanto tempo!!!" Se eu não fosse um atleta desse esporte não teria me motivado a buscar um lugar para conhecer e praticar.

E não ter tido créditos ao Ronaldo, espaço para falar do esporte, e exagerar na parte cômica foi meio estranho. Ainda mais vindo do Oscar, que poderia respeitar, explicar e incentivar mais um esporte nobre ainda tão pouco difundido no país. De maneira geral acho que a forma como foi editado denegriu um pouco a imagem do esporte. Talvez por ter faltado um briefing adequado.

Mas Ronaldo, valeu a inicitiava! Agora a gente sabe que pode competir com você de olhos vendados, mãos algemadas, de cabeça pra baixo e virado de costas, que a gente ganha de você até debaixo d'água! Laughing

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:52 pm

Daquela distância? Ahhhh tahhhh...

Não gostei do desdém do Oscar para com o tiro com arco e achei sacanagem nem mostrarem o Mathews composto completo, sequer veicularam qualquer explicação do Ronaldo. Acho que a matéria só pode ajudar se alguém ficou curioso já tendo alguma tendência, porque da forma que foi editada não soma em nada.

Parabéns pela iniciativa Ronaldo, pena que "não te deixaram falar"... fazer o que né?!?! Valeu a tentativa.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:03 pm

Fiquem calmo pessoal ... O Ronaldo perdeu de proposito todos sabem disso.Mas os telespectadores não.
EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 5:45 am

como disse, ontem (finalmente) fui treinar no Ronaldo e o que eu ouvi foi digno de asco, o material foi "completamente" editado, fizeram de tudo para dar a vitória ao Oscar, dezenas e dezenas de tiros e nada, e no final das contas, como a "coisa" não ia, puseram flecha do Ronaldo como sendo do Oscar, alguém notou que no final SÓ HAVIA 5 FLECHAS NO ALVO, quem será que nem conseguia acertar o alvo? e nessa distância

parabéns mais uma vez ao Ronaldo por tentar divulgar, mas infelizmente é isso aí o retrato de como a mídia "encara" o nosso esporte, e isso vindo de um atleta, imaginem o resto
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 8:45 am

É o que eu desconfiei quando vi o vídeo.

Cadê o espírito esportivo? Não esperava esse tipo de atitude do campeão que foi o Oscar. No lugar dele não aceitaria isso, ficaria envergonhado.

Lamentável.

Ronaldo, desse jeito todos do Fórum vão querer desafiá-lo! Twisted Evil Parabéns pela iniciativa.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 2:07 pm

O problema é que pessoas com conhecimento sabem analisar o que estão vendo, mas a maioria dos expectadores de televisão tem baixa escolaridade, ou nenhuma. É só ver a grande audiência que tem programas como do Ratinho e um que fica mostrando brigas de família (não lembro o nome).

Este pessoal não entende o que estão vendo.

Se bem que este pessoal é melhor ficar em casa vendo televisão do que tentar começar no arco e acabar fazendo -_-.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 2:26 pm


Tá, foi editado, mas era uma matéria para um quadro humorístico. O que esperavam? Seriedade? Foi até light. Imaginem se fosse com o Casseta e Planeta ou o Pânico?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 5:20 pm

que eu saiba o programa é de esporte e o Oscar ganhou a vida praticando esporte, nem imaginava que era um programa humorístico
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:24 pm

Mamute-sc escreveu:
que eu saiba o programa é de esporte e o Oscar ganhou a vida praticando esporte, nem imaginava que era um programa humorístico

"Ganhou" é a palavra chave. Hoje em dia ele está mais para palhaço. Esse programa esportivo da Record tenta imitar a Globo (aquela Milena Sei-Lá-O-Quê veio de lá) e todos sabemos da "seriedade" dos programas esportivos da Globo em geral: patriotada, exploração de emoções fáceis etc.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Nacaxe

Ronaldo Nacaxe


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 66
Localização : ATA Academia de Tiro com Arco de Ribeirão Preto - 16-3237-2285 / 9601-2645

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 8:05 pm

Hehe! Bela discução! A verdade é que o Oscar, o mão santa, tem proteção divina. Primeiro que a rodada só valia se ele acertasse a almofada. Mas não demorou muito ele pegar o jeito de dar uns tiros mais certeiros.
Foi uma bela brincadeira. Batemos um longo papo sobre o esporte e como estimular o seu desenvolvimento. Pena que a edição não deu a prioridade necessária como esporte olímpico.
O Oscar se interessou muito pelo arco e flecha, principalmente quando viu os resultados que um arco composto dá. Fizemos uma rodade de composto. Isto a Record não mostrou, já que as flechas do Oscar fizeram gol. rs.
Com isto tudo, conseguimos atrair a emissora para dar mais atenção ao esporte e a promessa de acompanhar as competições nacionais. O arco e flecha tem nenhuma visibilidade na mídia.
Como a maioria dos arqueiros, também não gosto de ver a midia anunciar:
ESPORTES: Futebol.
OUTROS ESPORTE: Aí vem o resto e com 1/10 do tempo dedicado ao esporte e nada de arco e flecha.
Em junho, vamos fazer uma competição em Ribeirão Preto de arco recurvo e composto. Alguém aceita o desafio?
Assim que tudo ok, confirmo data, horário e local.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ibaque.com.br/ata
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 8:24 pm

Se eu puder participar e não conflitar com as outras datas que tenho comprometidas, ESTOU DENTRO!!!
Abraços!
Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 8:36 pm

Ronaldo Nacaxe escreveu:

Em junho, vamos fazer uma competição em Ribeirão Preto de arco recurvo e composto. Alguém aceita o desafio?
Assim que tudo ok, confirmo data, horário e local.
Abs.

"EU ACEITO O DESAFIO!" - O Ronaldo atirará da distancia de 70 metros e eu de 5 metros , veremos quem é o melhor (rsrsrsrsrsrs). E vou te contar uma coisa, é capaz de eu perder este desafio, pensando melhor vamos deixar pra lá este assunto ( amarelei). Deixando a brincadeira de lado, o Ronaldo conseguiu divulgar o esporte em Rede Nacional e isso já tá valendo, a coisa é assim mesmo, caminhamos bem devagar para posteriormente corrermos, se a record não deu a atenção necessaria vamos fazer o que? Mas o pontapé já foi dado. VALEU RONALDO NACAXE.


Última edição por Andrius Louis em Seg Abr 02, 2012 2:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 8:44 pm

Ribeirão Preto é pertinho daqui!
Se não surgir prioridades, vou nesta competição. Aproveito e conheço alguns colegas aqui do Fórum.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: perdi!   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:28 pm

Essa reportagem com o Ronaldo eu não a perderia por nada, mas perdi!
Só fiquei sabendo hoje.
Se alguém tiver um vídeo, gostaria imensamente de assistir.

TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe   Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reportagem neste sábado 31/03 com Ronaldo Nacaxe
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RONALDO NACAXE MORREU
» Agradecimentos ao Sr. Ronaldo Nacaxe
» Falecimento Do Amigo Ronaldo Nacaxe
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» ainda há muita gente boa neste mundo... :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: