ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 excalibur equinox ou quad 400?

Ir para baixo 
+2
Rayan Cardoso
wawa
6 participantes
AutorMensagem
wawa




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 36
Localização : Salvador-Ba

excalibur equinox ou quad 400? Empty
MensagemAssunto: excalibur equinox ou quad 400?   excalibur equinox ou quad 400? Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 6:00 pm

qual melhor? alguem sabe alguem que importe ou um representante brasileiro para a excalibur ? vc podem me dar +/- uma ideia de quanto sai a excalibur equinox 225? o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é confiavel?
Ir para o topo Ir para baixo
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

excalibur equinox ou quad 400? Empty
MensagemAssunto: Re: excalibur equinox ou quad 400?   excalibur equinox ou quad 400? Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 6:49 pm

Ouvi relatos de alguns problemas com os componentes da barnett por serem de plástico e tudo mais, não sei se já foi solucionado. quanto a comparação das duas fica um pouco dificil pois a quad 400 e composta e a excalibur é recurva, depende mais da finalidade que você dará a besta. Agora colocando o meu gosto pessoal, pelo valor anunciado no site eu compraria uma Horton Brotherhood com o ***, falar nisso antes de finalizar qualquer compra vale a pena dar uma consultada de valores com o ***, ele é um cara muito solicito e inclusive pode abrir seu horizonte para o mundo das bestas dentro do que voce precisa. Alem disso temos um time de feras aqui do forum que concerteza irão te ajudar nessa escolha ai.

Att Rayan Cardoso
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

excalibur equinox ou quad 400? Empty
MensagemAssunto: Re: excalibur equinox ou quad 400?   excalibur equinox ou quad 400? Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 8:29 pm

São balestras completamente diferentes. A Excalibur é recurva, grande, fácil manutenção, um dos melhores gatilhos do mercado, etc. A Barnet é composta, bem potente, muito plástico, mas de preço mais baixo. Ambos são bons produtos que exploram nichos de mercado distintos. O Enio tem uma Quad 400 pra vender. Dá uma olhada nos classificados.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

excalibur equinox ou quad 400? Empty
MensagemAssunto: Re: excalibur equinox ou quad 400?   excalibur equinox ou quad 400? Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 9:01 pm

Sem dúvida a Excalibur supera a Barnett! mas existe máquinas da Horton e mais recente saiu a COVERT CX2 da CARBON EXPRESS !
Ir para o topo Ir para baixo
wawa




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 36
Localização : Salvador-Ba

excalibur equinox ou quad 400? Empty
MensagemAssunto: Re: excalibur equinox ou quad 400?   excalibur equinox ou quad 400? Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 2:30 pm

Rayan Cardoso escreveu:
depende mais da finalidade que você dará a besta.
vou praticar tiro ao alvo mas também vou caçar.
obrigado a todos que responderam
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

excalibur equinox ou quad 400? Empty
MensagemAssunto: Re: excalibur equinox ou quad 400?   excalibur equinox ou quad 400? Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 8:25 pm

fontes escreveu:
COVERT CX2 da CARBON EXPRESS !
eu tenho uma CARBON EXPRESS excelente acabamento só tem plastico com borracha na parte que segura a lamina o resto e todo fundido peguei com Sandro Pezente excelente cara bem responsável atencioso não explora feito outros é realmento o q todos falam dele recomendo!!! mais voltando acho ela melhor q a barnett.
Ir para o topo Ir para baixo
kraully

kraully


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 54
Localização : Florianopolis

excalibur equinox ou quad 400? Empty
MensagemAssunto: Re: excalibur equinox ou quad 400?   excalibur equinox ou quad 400? Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 4:31 pm

Opa camarada estava aqui pensando em comprar Balestra Carbon Express X-FORCE 350 BLACK ou a Balestra Carbon Express COVERT CX1 , como você tem uma desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




excalibur equinox ou quad 400? Empty
MensagemAssunto: Re: excalibur equinox ou quad 400?   excalibur equinox ou quad 400? Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 7:43 pm

eu com certeza iria de excalibur, alen de ser uma maquina, a manutencao e barata e muito mais simples
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





excalibur equinox ou quad 400? Empty
MensagemAssunto: Re: excalibur equinox ou quad 400?   excalibur equinox ou quad 400? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
excalibur equinox ou quad 400?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Excalibur Equinox
» Parker BushWacker vamos ver se chega!!!
» hoje chega minha excalibur equinox
» Balestras Excalibur
» VENDIDA EXCALIBUR EQUINOX SEMI-NOVA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: