ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 hoje chega minha excalibur equinox

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
eduardo-soares

eduardo-soares


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : aguas lindas goias

hoje chega minha excalibur equinox Empty
MensagemAssunto: hoje chega minha excalibur equinox   hoje chega minha excalibur equinox Icon_minitimeSex Out 26, 2012 12:15 pm

ola amigos hoje chega minha balestra excalibur equinox.nao vejo a hora de dar o primeiro tiro com ela..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




hoje chega minha excalibur equinox Empty
MensagemAssunto: Re: hoje chega minha excalibur equinox   hoje chega minha excalibur equinox Icon_minitimeSex Out 26, 2012 2:34 pm

Posta as fotos!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

hoje chega minha excalibur equinox Empty
MensagemAssunto: Re: hoje chega minha excalibur equinox   hoje chega minha excalibur equinox Icon_minitimeDom Out 28, 2012 10:25 pm

e mesmo não esquece de postar as fotos e vídeos... quase não tem videos dela aqui... parabéns pois a balestra é fera...
abç
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

hoje chega minha excalibur equinox Empty
MensagemAssunto: Re: hoje chega minha excalibur equinox   hoje chega minha excalibur equinox Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 12:13 am

Posta a foto de um grupamento de flechas em várias distâncias.

Por exemplo: 50, 70, 100 metros.

Esse tipo de balestra é covardia atirar a 20 metros imagino que a flecha nem faz parábola, vai em linha reta. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo-soares

eduardo-soares


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : aguas lindas goias

hoje chega minha excalibur equinox Empty
MensagemAssunto: pode deixa    hoje chega minha excalibur equinox Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 10:19 am

pode deixa amigos vou posta fotos de 50 70 e 100 metros olha nem montei ainda mas e muito linda hoje a hora que chega do trabalho vou monta ela..
Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

hoje chega minha excalibur equinox Empty
MensagemAssunto: poxa... parabéns ... deu até inveja!!! como conseguiu???   hoje chega minha excalibur equinox Icon_minitimeTer Out 30, 2012 7:42 am

eduardo-soares escreveu:
ola amigos hoje chega minha balestra excalibur equinox.nao vejo a hora de dar o primeiro tiro com ela..
[center]
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

hoje chega minha excalibur equinox Empty
MensagemAssunto: Re: hoje chega minha excalibur equinox   hoje chega minha excalibur equinox Icon_minitimeTer Out 30, 2012 6:45 pm

i ai eduardo o que vc achou da danada ???
kkkkkk

to doido p ver a TIRANA... KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo-soares

eduardo-soares


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : aguas lindas goias

hoje chega minha excalibur equinox Empty
MensagemAssunto: Re: hoje chega minha excalibur equinox   hoje chega minha excalibur equinox Icon_minitimeQua Out 31, 2012 3:56 pm

ela veio do canada fico 1 mes na alfandega meu amigo que mora la mando para min paguei 600 euros mas chego. dei um tiro com ela a 40 metros o impacto dela e muito forte e alta precisao.
no feriado vou fase teste com ela com alvos distante na chacara do amigo meu pois aqui em casa o espaço e pouco para ela..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





hoje chega minha excalibur equinox Empty
MensagemAssunto: Re: hoje chega minha excalibur equinox   hoje chega minha excalibur equinox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
hoje chega minha excalibur equinox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Excalibur Equinox
» excalibur equinox ou quad 400?
» Encerar minha corda da balestra... ?
» corda para minha minha balestra artesanal
» VENDO BALESTRA EXCALIBUR EQUINOX 225!! - VENDIDO!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: