ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra na alternative

Ir para baixo 
+3
Rafael_Votorantim
rfarj
Dingao
7 participantes
AutorMensagem
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Compra na alternative  Empty
MensagemAssunto: Compra na alternative    Compra na alternative  Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 2:04 pm

alguem ae vai fazer um pedido na alternative??
como não tenho CCI preisava de alguem pra comprar . Caso alguem for pedir alguma coisa e quizer me incluir no pedido ou pedir pra min , claro cobrando algo a mais por isso, manda uma mensagem pra conversarmos
se tiver alguem daqui de BH melhor ainda

no mais vlw

flw
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Compra na alternative  Empty
MensagemAssunto: Re: Compra na alternative    Compra na alternative  Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 4:32 pm

CCI?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Rafael_Votorantim

Rafael_Votorantim


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 41
Localização : Votorantim/Sp

Compra na alternative  Empty
MensagemAssunto: Re: Compra na alternative    Compra na alternative  Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 4:43 pm

acho eu que seja Cartão de Credito Internacional
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Compra na alternative  Empty
MensagemAssunto: Re: Compra na alternative    Compra na alternative  Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 5:46 pm

Rafael_Votorantim escreveu:
acho eu que seja Cartão de Credito Internacional

exatamente
Ir para o topo Ir para baixo
thiagottjv

thiagottjv


Mensagens : 70
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : Recife-PE

Compra na alternative  Empty
MensagemAssunto: Re: Compra na alternative    Compra na alternative  Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 6:06 pm

Dingao, faz um pedido ao banco do cartão.
Quase todos os cartões podem se tornar "internacionalizáveis" até onde sei. E se eu não me engano tu não precisa pagar por isso.
Minha namorada foi viajar e ela só rpecisou ir no banco e no mesmo dia ela podia usar, era um cartão do Banco do Brasil.

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thiagottjv.com
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Compra na alternative  Empty
MensagemAssunto: Re: Compra na alternative    Compra na alternative  Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 6:12 pm

fui na minha agência do bradesco e de gratis num é não , e eu não tenho a renda mínima hauhauhauhauhau
e cada caso é um caso,
to tentando se alguem puder ajudar se não coto com uns importadores ae e vejo no que dá hehe

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
thiagottjv

thiagottjv


Mensagens : 70
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : Recife-PE

Compra na alternative  Empty
MensagemAssunto: Re: Compra na alternative    Compra na alternative  Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 6:23 pm

Tu poderia pedir pra alguém comprar um Gift Voucher pra tu e tu compra com ele =P
É como se fosse um cartão telefonico... tu pode usar de pouquinho em pouquinho e até usar mais de um voucher de uma vez.
Eu só não ofereço comprar pra tu pra tu não ter que depositar dinheiro na conta de um desconhecido... mas se tu quiser eu compro pra tu de boa.

Vê se tu não conhece alguém daí pra comprar pra tú ou vê se não tem aguém que vá comprar na alternative.

Eu to pensando em comprar uns peeps que eu to precisando, mas ainda não é nada certo.
Se eu for mesmo comprar eu falo ctg.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thiagottjv.com
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Compra na alternative  Empty
MensagemAssunto: Re: Compra na alternative    Compra na alternative  Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:31 pm

nem sei como funciona esse esquema de voucher ae
pior que nao os q tinha cancelaram hauhauhaa
Ir para o topo Ir para baixo
thiagottjv

thiagottjv


Mensagens : 70
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : Recife-PE

Compra na alternative  Empty
MensagemAssunto: Re: Compra na alternative    Compra na alternative  Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:34 pm

Esse voucher é o Gift Card...
É que nem um cartão telefônico.
Quando tu for fazer uma compra tu coloca o número do voucher (que vai ser enviado por quem comprar) e tu vai usar o crédito desse voucher. É que nem um cartão de débito =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://thiagottjv.com
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Compra na alternative  Empty
MensagemAssunto: Re: Compra na alternative    Compra na alternative  Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 11:06 pm

consegui alguem pra comprar hehe
mendiguei aqui a toa
mas pelo menos aprendi sobre esse voucher, vou procurar saber mais

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Compra na alternative  Empty
MensagemAssunto: Re: Compra na alternative    Compra na alternative  Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 11:42 pm

bem, aconselho a utilizar os servicos do sandro. Alem do preco sair mais em conta, vc consegue pagar em reais, deposito em conta, ou paypal...
pronto falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Compra na alternative  Empty
MensagemAssunto: Re: Compra na alternative    Compra na alternative  Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 6:19 am

eu ia falar isso Macaeh, a condição de compra no Brasil mudou, temos excelentes vendedores aqui mesmo no Forum, com preços convidativos e o pessoal precisa aprender a fazer uma cotação antes de comprar em sites lá de fora, eles tem equipamentos a pronta entrega e não precisamos nos preocupar com alfandega, dolar etc

recomendo uma consulta com Sandro Penzente, Guilherme Bunger, RD Arqueria e Fernando da Brasilbows, vai perceber que não precisamos mais comprar direto

fora isso tem alguns anunciantes no Classificados aqui que estão sempre oferecendo produtos de qualidade a pronta entrega
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Compra na alternative  Empty
MensagemAssunto: Re: Compra na alternative    Compra na alternative  Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 8:47 am

eu preferi comprar direto pq o frete da alternative é muito em conta, bem mais barato que em outras lojas

procurei aqui no Br antes mas não encontrei o que eu queria

agradeço a ajuda de todos

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Compra na alternative  Empty
MensagemAssunto: Re: Compra na alternative    Compra na alternative  Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 10:07 am

Mamute-sc escreveu:
eu ia falar isso Macaeh, a condição de compra no Brasil mudou, temos excelentes vendedores aqui mesmo no Forum, com preços convidativos e o pessoal precisa aprender a fazer uma cotação antes de comprar em sites lá de fora, eles tem equipamentos a pronta entrega e não precisamos nos preocupar com alfandega, dolar etc

recomendo uma consulta com Sandro Penzente, Guilherme Bunger, RD Arqueria e Fernando da Brasilbows, vai perceber que não precisamos mais comprar direto

fora isso tem alguns anunciantes no Classificados aqui que estão sempre oferecendo produtos de qualidade a pronta entrega

Mamute,

Eu como novato, tenho procurado um monte ONDE COMPRAR, e to vendo que esses caras que voce postou sao o canal.
Voce como um dos moderadores, nao poderia fixar um link para contato com esses caras?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





Compra na alternative  Empty
MensagemAssunto: Re: Compra na alternative    Compra na alternative  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra na alternative
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Envio de arco da Alternative
» Loja Alternative
» arco e flecha
» Alternative archery (nao recebi ainda)
» ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: