ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Empty
MensagemAssunto: Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12   Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 11:28 pm

Prezados, no próximo domingo teremos uma prova de mini 3d na RD Arqueria, em Campo Largo PR.

Informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Todas as categorias de arcos podem participar!!!!

Um abraço!

Chin
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12   Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 12:42 pm

Havoc escreveu:
Prezados, no próximo domingo teremos uma prova de mini 3d na RD Arqueria, em Campo Largo PR.

Informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Todas as categorias de arcos podem participar!!!!

Um abraço!

Chin


Quando eu terminar a facul. a primeira coisa que eu quero fazer é ir ai em Campo largo participar das competições de filed. Porque enquanto universitário, a faculdade suga toda minha grana, tenso. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12   Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 11:57 pm

Mais uma prova show! 27 arqueiros de várias cidades do PR e SC. Esposas, namoradas, filhos, amigos, enfim, famílias presentes durante todo o evento! Até os amigos do PCP participaram!

Rodadas nas regras de Animal Round, 3D e Kill. Compostos e tradicionais participaram. Para os arcos tradicionais a diferenciação de categoria foi o tipo de flecha madeira/carbono (muito utilizado na Europa).

Desta vez foram 16 alvos 3D em distâncias que variaram de 8 a 45m.

E o preço? Vou "colar" abaixo os valores anunciados no facebook:
Mensalista antecipado (até 26/04): R$ 30,00, após: R$ 40,00
Não-mensalista antecipdo: R$ 40,00, após: R$ 55,00

Há alguns meses atrás eu via o pessoal falando aqui no fórum: ... um dia ainda vamos ter 3D por aqui... comprar alvo 3D é um sonho....
Pois é galera agora é realidade. Poder passar a tarde atirando e competindo com alvos 3D a TRINTA REAIS vale a pena mesmo.

Logo eu posto as fotos e resultados gerais (porque só sei o meu da minha categoria e o campeão da categoria madeira adulto)

Categoria flecha carbono:
Adulto
1o Lugar: Helder Chin

Categoria flecha madeira:
Adulto
1o Lugar: Jorge Bagato

É isto aí! Daqui a pouco venho com mais novidades!!

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12   Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 9:07 am

É havoc, o Brasil não esta mais parado, agora caminha para a
pratica e evolução do esporte.


O FILD essa modalidade que gosto tanto, agora esta em nível mundial
tanto em arqueiros quanto em qualidades dos alvos, parabéns havoc e RD arqueria
pelos esforços.


Aguardo fotos


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12   Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 1:30 pm

Beleza Havoc ! Aguardamos as fotos.....pq é disso que o povo gosta !! rsrs

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12   Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 11:31 pm

Vídeo do amigo Gilson:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12   Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:47 am

Havoc escreveu:
Vídeo do amigo Gilson:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço a todos!!!


Muito bom o vídeo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12   Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:58 am

Vídeo OFICIAL do torneio:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tb está disponível no facebook, no grupo da RD Arqueria!

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12   Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 11:24 pm

Hahaha ! Muito legal !

Gostei das tomadas filmando a cara de decepção dos arqueiros....muito bom ! heheheh.

Deve ter sido muito divertido ! Parabéns !

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12   Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 12:13 am

Ô China! Tú apareceu pouco no vídeo hein, mano! E o que é que o Chris tá fazendo atirando de olho fechado com recurvo instintivo? Não filmaram o campeão Pai Jorgito, pô?! Cadê os composteiros, mano???!!!

Pô, fiquei aguado!!! Queria estar aí com os brothers... Espero voltar em breve, mas de composto, lente, gatilho. estabilizador longo e Infinity... hehehe

Senão serei obrigado a comprar um Longbow da Bearpaw! Smile

Abração!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12   Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 8:19 am

kkkkkkkkkkkkk, tô precisando aparecer mais nos vídeos porque estou no mercado a procura de namoradas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Chris atira de olho fechado porque já está treinando pro composto kkkkkkkkkkkk

Os composteiros aqui estão um pouco inibidos, acho que vou ter que dar uns tiros de composto para dar uma animada no pessoal. Na RD Arqueria o foco é arco tradicional, tanto na venda quanto nos campeonatos, mas o Raul sempre fala que compostos são bem vindos, ademais nem é cobrado a mais porque na estatistica os compostos acertam mais e concentram maiores estragos nos 3D.

Venha para cá, apareça!!!! Vc não veio e eu tb não fui pra Bragança neste final de semana kkkkkkkkkkkkk

Abraço!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12   Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prova de Mini 3D - RD Arqueria - 29/04/12
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prova de 3D bowhunter dias 11 e 12 de Julho em Campo Largo (RD Arqueria)
» Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round
» Alguem a fim de rachar a viagem de SP para Campo Largo - 5º Mini 3D RD Arqueria
» qual dessas 2 balestras é mais potente?
» Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: