ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GTC Knives

Ir para baixo 
+19
will_zxt
Rosolen1
Sandro
ENIO MONTARDO
douradosub
gabriel p.
ALAN VITOR ANDRADE
rubensrw
SanchoVJR
Skill
Lincoln
angelo.mateus
chuck
JPauloBap
GTCecchini
fabio carneloci
eschimidt
wpurgatto
CALIL
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 11:40 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 11:59 pm

A gente nunca deve dizer, que ja viu de tudo néh!?!?!?
Esse cara tem problema!!! É um parafuso a mais ou a menos...
Que peças lindas. É que nem um colega comentou anteriormente "da dó de usar".
Parabéns Gustavo, tua mão é abençoada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:34 am

Putss, que coisa Linda, concerteza se eu tivesse um do Gustavo nao usaria nunca,
Calil vc ficou com elas ?
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 11:11 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
Putss, que coisa Linda, concerteza se eu tivesse um do Gustavo nao usaria nunca,
Calil vc ficou com elas ?

Não, ele postou no facebook dele e eu postei aqui.

Ainda não encomendei um canivete dele, um dia com certeza, mas no momento não posso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 12:07 pm

tenho vontade tbm calil,

mas sinceramente se comprar vai ser somente p guardar, jamais conseguiria usar um canivete desses...

serio mesmo... nao tem como !!! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 12:36 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
tenho vontade tbm calil,

mas sinceramente se comprar vai ser somente p guardar, jamais conseguiria usar um canivete desses...

serio mesmo... nao tem como !!! kkk


Deixa ver se eu entendi... se o cara casar com uma mulher bonita não deve usar é isso???????

Alan,perco o amigo mas não perco a piada
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 1:16 pm

kkkkk....
a mulher ja eh diferente...

mas tem seu sentido mesmo... eh um canivete.. e tem que se usar...

mas p isso uso um nao tao exclusivo como o do gustavo, pq isso realmente vc nao ira por p regacar, sera algo de colecionador, e tbm ninguem paga o preco de um canivete desses para ir no batente isso eh exclusividade de quem admira essas pecas...

e eu se comprasse nao usaria, p isso tenho meus outros...

abc
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:06 pm

não dá para sair detonando e usando como se fosse algo descartável, mas é excelente para uso, e o melhor, dificílimo de perder o fio e corta feito navalha
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:07 pm

eh isso ai mamute.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 10:13 pm

Bom rapaziada. Todos sabem que gosto demais de arqueiria mas paixão mesmo é por cutelaria.
Esse post me arrancou um "PUTA QUE PARIU" bem grande assim mesmo. Chamei a mulher e a filha pra verem e querem ouvir a resposta? Minha filha falou: _Compra pai! Compra!... Já a mulher: _Se comprar eu vou morar com a minha mãe. Chega de faca e canivete.
Pois é, então eu estou nessa situação.

Agora vamos falar do Sr. Calil. Eu demoro a ver postagem suas, mas quando o Sr. coloca também em. É pra acabar com qualquer mau humor.

O Gustavo é realmente de outro mundo. Realmente sem comparação. Na minha opinião não tem ninguém (nesse mundo) igual a ele. Eu iria dizer que fez pacto com o Cramunhão, mas nem o Cramunhão tem habilidade assim e, a essas alturas ele deve estar se roendo pra ter uns desses ai, só que se ele for casado...
Gustavo. Meus mais sinceros parabéns. A sua obra é inigualável. Pra mim é o Leonardo Da Vinci da cutelaria mundial.

Um forte abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 6:27 pm

GTC não tá de brincadeira, olha o nível rss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 7:10 pm

wowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosolen1




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Rolândia- PR

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 12:30 am

Faquinha cara em........
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 10:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 10:13 pm

Cara que trabalho maravilhoso, me apaixonei pela faca lá da primeira página. O cara é um artista mesmo, tem o dom.

Ele faz facas fulltang sobrevivência ou só canivetes? Só encontrei canivetes no site.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 1:17 am

will_zxt escreveu:
Cara que trabalho maravilhoso, me apaixonei pela faca lá da primeira página. O cara é um artista mesmo, tem o dom.

Ele faz facas fulltang sobrevivência ou só canivetes? Só encontrei canivetes no site.

Ele ja chegou a fazer facas, acho que atualmente está mais nos canivetes. Mas se vc entrar em contato com ele de repente ele até faz as facas. Se vc estiver disposto a esperar na fila, pois o mercado dele é mundial, ele tem muita gente do mundo todo na espera. Mas vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 11:18 am

CALIL escreveu:
will_zxt escreveu:
Cara que trabalho maravilhoso, me apaixonei pela faca lá da primeira página. O cara é um artista mesmo, tem o dom.

Ele faz facas fulltang sobrevivência ou só canivetes? Só encontrei canivetes no site.

Ele ja chegou a fazer facas, acho que atualmente está mais nos canivetes. Mas se vc entrar em contato com ele de repente ele até faz as facas. Se vc estiver disposto a esperar na fila, pois o mercado dele é mundial, ele tem muita gente do mundo todo na espera. Mas vale a pena.

Sem contar que vai custar de 5K pra mais...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 1:41 pm

Mário Sérgio escreveu:
CALIL escreveu:
will_zxt escreveu:
Cara que trabalho maravilhoso, me apaixonei pela faca lá da primeira página. O cara é um artista mesmo, tem o dom.

Ele faz facas fulltang sobrevivência ou só canivetes? Só encontrei canivetes no site.

Ele ja chegou a fazer facas, acho que atualmente está mais nos canivetes. Mas se vc entrar em contato com ele de repente ele até faz as facas. Se vc estiver disposto a esperar na fila, pois o mercado dele é mundial, ele tem muita gente do mundo todo na espera. Mas vale a pena.

Sem contar que vai custar de 5K pra mais...

Não. Não tem nenhuma peça pelo que conversei com ela que chegou a esse valor. Se não me engano o preço máximo é 1500 dólares. Deve ter peças um pouco mais caras mas nunca vi ele passar um preço superior a 5 mil reais. nem perto disso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 9:32 am

Calil, perdoe descordar.

No ultimo São Paulista de Cutelaria,  havia 5 canivetes GTC à venda, o mais barato R$ 3600,00 e o mais caro se não me esgano R$ 4500,00.

Não tenho duvidas de que uma faca fulltang sobrevivência top feita sob encomenda passa fácil dos R$ 5000,00!

Aliás, é provável que eles já estejam num patamar que nem aceitam mais encomendas, como o Rodrigos Sfredo, Ricardo Villar.

Dá uma olhada nesses preços:

R$ 9 831,37

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Claro que damasco é um caso á parte, mas a hipótese se sustenta.



R$ 5 574,83 (usada)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


US$ 2.195,00 ou R$4897.26

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ficaram famosos!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 12:25 pm

Sim pode discordar a vontade, não tem problema.

Esses valores no Ebay sao pessoas revendendo, e elas podem colocar o preço que quiserem. A vantagem de pagar mais caro é você ter o produto na hora.  Paga quem quer.

O Gustavo é amigo pessoal meu, moramos na mesma cidade, já fui na oficina dele e inclusive levei o Mamute lá uma vez.

Pode até ser que no salão ele aumentou o preço de algum, mas até o começo do ano pelo menos, quando foi a ultima vez que perguntei de preço, o mais caro era 1500 dólares. Se ele lançou algum modelo mais caro esse ano que ultrapassa esse valor pode ser esse que você viu.

Uma faca é muito mais facil e simples de fazer do que um canivete. Mas sim, nada impede de os preços terem aumentado, só estou repassando o que o próprio Gustavo me falou quando cotei um modelo .50 GTC que era o mais caro na época.

Mas nada realmente impede dele ter aumentado os preços, afinal tudo aqui está numa inflação maluca, no lugar dele eu aumentaria também. E acho que ele deveria aumentar mesmo, o produto dele vale. PEssoal não paga 10, 12 mil reais em carabinas de ar? qual o problema de um canivete, considerado um dos melhores do mundo custar caro? (senão o melhor?)

Quem quiser cotar é só mandar email ou ligar pra ele. É o único jeito de saber de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 3:17 pm

Além da qualidade do produto (tenho um canivete que corta como bisturi) é impressionante a capacidade do Gustavo de fazer peças sob medida

Como disse o Calil, certa vez fomos até a oficina dele, pessoa simples e fantástica, me mostrou vários que ele estava fabricando, na época o tempo de espera era 14 meses (esperei 13  What a Face ) mas o incrível foi que a empunhada parece ter sido moldada na minha mão, não sei como ele guardou as medidas, na hora que testei ele apenas olhava como ficava cada um na minha mão..... enfim, fico feliz em poder ter um desses
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 3:27 pm

Realmente, um canivete dá bem mais trabalho do que uma faca, tem bem mais peças a serem construídas e ajustadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 8:27 pm

Calil, isso é muito animador!

Tomara que os preços comprando direto tenha se mantido mais baixos.

US$1500,00 numa faca/canivete top dá pra pagar!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 10:45 pm

Mário, todos são top, e se não me engano os canivetes começa com US1000, no caso os de US1500 são aqueles com meteorito ou incrustrações que aumentam em muito o trabalho, mas vale a pena consultar

mas vá sem pressa, creio que o tempo de espera entre a encomenda e o recebimento esteja próximo dos 18 meses  affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 12:37 am

Fico olhando estas obras de arte e fico babando, mas o que não sai da minha cabeça é pensar a qualidade das maquinas que ele deve usar e acima de tudo o conhecimento que ele tem sobre os materiais e a criatividade dele, deve ter um poder de abstração e uma habilidade visualizar as peças antes de fazer fora sério, olha o encaixe das peças, as formas que eles tem e como uma peça completa a outra tudo milimétrico ou sei la micrométrico. O homem deve ser um monge na hora que cria seus flocos de neve em forma de canivetes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GTC Knives - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GTC Knives   GTC Knives - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GTC Knives
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» boot knives
» NEUBERT KNIVES - ABRIL 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: