ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
willyanssf




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2012

duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Empty
MensagemAssunto: duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia.   duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:37 pm

ola pessoal eu estou começando nesse maravilhoso mundo da arquearia e ontem me cadastrei no forum,só que eu não estou em condições de comprar um arco,pois pratico helimodelismo(helicopteros de controle remoto) e gastei 600 reais recentimente,porem gosto muito de construir coisas,pelo fato do helimodelismo eu possuo aqui em casa resina eu acho que é epoxi e nuitos metros de tecido para fibra de vidro
estive vendo construçoes de arco laminado porem vi uns já prontos que utilizam fibra de vidro só que não sei como são feitos esses arcos,eles são laminados com fibra depois de prontos ou o pessoal coloca madeira fibra medeira fibra até ficar bom e depois faz a laminação?
e qual arco é melhor para começar,um recurvo tradicional ou o recurvo tipo olimpico?
alguem tem planta para construção de um arco?
que madeira é melhor para fazer um arco?
eu acho muito bom e bonito o recurvo convencional,porem não tenho carro só tenho uma bicicleta então fica dificil eu transportar um arco inteiro alguem tem a planta de um recurvo desmontavel.
qual voces acham melhor o recurvo desmontavel ou o convencional?
e as flexas ,como eu faço elas?

Ir para o topo Ir para baixo
Micael Gomes

Micael Gomes


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Araguari-MG

duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia.   duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:51 pm

aqui um topico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse tem muita informação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

suas outras duvidas os mais experientes te ajudarão.
Ir para o topo Ir para baixo
willyanssf




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2012

duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia.   duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:57 pm

Micael Gomes escreveu:
aqui um topico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse tem muita informação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

suas outras duvidas os mais experientes te ajudarão.
muito obrigado cara os links são muito bons ajuda muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Micael Gomes

Micael Gomes


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Araguari-MG

duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia.   duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 12:06 am

fico feliz por ter ajudado Smile precisando tamos aí

quando tiver duvidas posta aqui que a gente te ajuda

Ir para o topo Ir para baixo
willyanssf




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2012

duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia.   duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 12:10 am

Micael Gomes escreveu:
fico feliz por ter ajudado Smile precisando tamos aí

quando tiver duvidas posta aqui que a gente te ajuda

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
willyanssf




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2012

duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia.   duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 12:18 am

Micael Gomes escreveu:
fico feliz por ter ajudado Smile precisando tamos aí

quando tiver duvidas posta aqui que a gente te ajuda

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
willyanssf




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2012

duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia.   duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 11:44 am

ola pessoal eu comprei 2 pedaços de madeira hoje e estou decidido que quero fazer um arco take down, as madeiras que eu comorei foram um pedaço de roxinho e um de ipê ,o roxinho veio com uns 3 metros de altura 4cm de largura e uns 2 de espessura e o ipê é um pouco menor,porem tem uns 2 metros de comprimento por 6,5cm de largura e 3cm de espessura,pensei em fatiar o roxinho e pensei em fatiar tambem uma parte do ipê para fazer as laminas,e estou pensando em usar um pedaço de ipê para o riser,será que dá para fazer um riser com esse ipê e esse roxinho ele tem 4cm de largura da para fazer laminas boas com essa largura?
alguem tem algum projeto de riser?
qual é a espessura das laminas?
com quantos mm eu posso fatiar as madeiras?
Ir para o topo Ir para baixo
Micael Gomes

Micael Gomes


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Araguari-MG

duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia.   duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 12:13 pm

nesse topico fala sobre riser:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ate mais
Ir para o topo Ir para baixo
willyanssf




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2012

duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia.   duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 3:33 pm

valeu cara.
Ir para o topo Ir para baixo
willyanssf




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2012

duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia.   duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 4:34 pm

com esse riser que voce me passou qual é o melhor tamanho de lamina para mim?
lembrando que eu tenho 1,74m de altura
tem aver o tamanho do arqueiro com o tamanho do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia.   duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvidas quanto a um arco recurvo laminado e o inicio na arquearia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Recurvo Laminado
» Arco recurvo laminado - AJUDA!
» Arco Recuvo - Duvidas quanto ao rest!
» Construindo arco recurvo do inicio ao fim
» Tentando fazer um arco recurvo laminado de roxinho e bambu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: