ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Microshock black 180 lbs

Ir para baixo 
+3
Andrius Louis
Sandro
sampaioas
7 participantes
AutorMensagem
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Microshock black 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Microshock black 180 lbs   Microshock black 180 lbs Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:07 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Microshock Velox 180 lbs com red dot e bilhas de travamento da coronha.
O tiro fica muito mais confortável, devido à estabilidade da coronha e a precisão está ótima. como disse uma vez o shimidt, esta balestra não é um item que se venda. é muito robusta e precisa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Microshock black 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Microshock black 180 lbs   Microshock black 180 lbs Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:26 pm

Olá Sampaioas.
Sempre ouvi dizer que tanto os arcos quanto as bestas da Velox eram muito bons mas nunca tive uma oportunidadezinha de atirar com nenhum deles.
Será que poderia me responder a pergunta que acho que todos os brasileiros que gostam de balestras se fazem mas nem o fabricante informa:
A que velocidade chega uma flecha atirada por uma microshock destas?
E outra: Que precisão se consegue a 10/20/30/40 ou 50 mts?
porque não sei a que distância máxima dá pra atirar com elas.
Pra caça você acha que dá para pegar javalis a que distância?
To interessado em pegar uma destas mas to com dúvidas sobre a precisão e velocidade.
Tenho uma artesanal composta que atira muito bem acima dos 40 mts, mas é grande e pesada e essa é a mais compacta que conheço.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Microshock black 180 lbs Empty
MensagemAssunto: microshock 180 lbs   Microshock black 180 lbs Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 5:11 pm

sandro, com a de 180 lbs dá pra caçar small game, respeitando os princípios de uma boa caçada (acertar o ponto certo, com uma boa broadhead e a uma distância e ângulo corretos). de fato ela é muito compacta, pois sua lâmina é de apenas 50 cm!!! a velocidade que ela atinge é em média 70 m/s. quanto à precisão, nas distâncias de 10 e 20 m é muito precisa, pois o tiro é quase reto, à 30-40m o tiro ja perde muito a força, mas com a luneta, consegue-se um bom agrupamento, mas aí a seta chega mais fraca no alvo, o que inviabilizaria a utilização em caçadas à distâncias muito elevadas. em breve eu postarei alguns vídeos e fotos com tiros nas distâncias que você citou, inclusive eu postei alguns vídeos no youtube atirando à 15m, e pode-se ver que a força e precisão sao ótimas. se você for fazer a caça de espera, tipo em cima de uma árvore, ela é excelente, principalmente pela facilidade de armá-la.


Última edição por sampaioas em Dom Fev 10, 2013 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Microshock black 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Microshock black 180 lbs   Microshock black 180 lbs Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 5:19 pm

sampaioas escreveu:
sandro, com a de 180 lbs dá pra caçar sim, respeitando os princípios de uma boa caçada (acertar o ponto certo, com uma boa broadhead e a uma distância e ângulo corretos). de fato ela é muito compacta, pois sua lâmina é de apenas 50 cm!!! a velocidade que ela atinge é em média 70 m/s. quanto à precisão, nas distâncias de 10 e 20 m é muito precisa, pois é quase à queima roupa, pois ela é muito forte para tiros tão próximos; ela é excelente à 30-40 m, mas com a luneta, consegue-se um bom agrupamento com 70m, mas aí a seta chega mais fraca no alvo, o que inviabilizaria a utilização em caçadas à distâncias muito elevadas. em breve eu postarei alguns vídeos e fotos com tiros nas distâncias que você citou, inclusive eu postei alguns vídeos no youtube atirando à 15m, e pode-se ver que a força e precisão sao ótimas. se você for fazer a caça de espera, tipo em cima de uma árvore, ela é excelente, principalmente pela facilidade de armá-la.

Aqui está o video de tiro de 15 metros com velox microshock 180lb.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Microshock black 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Microshock black 180 lbs   Microshock black 180 lbs Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 2:52 pm

Cara, ela ficou linda!!!!

acho qvou pega ruma mes q vem, velhão, pintura eletroestatica? quanto custou????

eu vou pega ruma, mas quero treinar bastante coma mira dela original pra só depois por um red dot.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Microshock black 180 lbs Empty
MensagemAssunto: mcroshock 180 lbs   Microshock black 180 lbs Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 5:50 pm

Cara, eu coloquei a mira red dot logo de início, pq eu achei o sistema de alça/massa de mira dela bem rudimentar. principalmente a massa, pois ela é tipo um pequeno círculo que gira num parafuso horizontal, como se fosse uma "porca". aí você enquadraria a fenda da alça de mira na borda superior dessa "porquinha", mas ela é meio frouxa, e facilmente perde a precisão horizontal, pois fica dando alguns giros, durante seu manuseio normal (um girozinho de nada já é o suficiente para perder a precisão). Está chegando por esses dias uma luneta que comprei somente para a microshock. quando eu instalar, postarei as fotos, por que à medida que aumenta a distância, perde-se a precisão e eu tenho o terrível defeito de ser viciado no amarelinho do alvo!!! mas com o red dot, à 30m, consegui por todos os tiros no amarelo e bem agrupado, numa circunferência de 10 cm.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Microshock black 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Microshock black 180 lbs   Microshock black 180 lbs Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 5:57 pm

Precisou de alguma adaptação para instalar a red dot? O que é preciso para instalar red dot ou luneta na microshock?
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Microshock black 180 lbs Empty
MensagemAssunto: red dot   Microshock black 180 lbs Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:04 pm

caro lincoln,
não precisou de adaptar nada, bastou retirar a mira original com chave de fenda. o trilho dela é de 11 mm. nesse processo eu devo ter demorado cerca de 5 minutos. ficou muito boa mesmo. aproveitando o post, o lincoln que tem diversos videos no youtube é vc?
abraço,
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Microshock black 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Microshock black 180 lbs   Microshock black 180 lbs Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:07 pm

Eu tenho alguns videos que fiz com o Carlos e o Kinho. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ancom

ancom


Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Microshock black 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Microshock black 180 lbs   Microshock black 180 lbs Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 5:13 am

sampaioas escreveu:
caro lincoln,
não precisou de adaptar nada, bastou retirar a mira original com chave de fenda. o trilho dela é de 11 mm. nesse processo eu devo ter demorado cerca de 5 minutos. ficou muito boa mesmo. aproveitando o post, o lincoln que tem diversos videos no youtube é vc?
abraço,
andre sampaio

To pensndo em comprar uma dessas, mas també achei o sistema de mira muito fraco. Ela já vem com os trilhos embutidos? E esse red dot que você comprou, tem como mostrar uma foto das retículas?
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Microshock black 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Microshock black 180 lbs   Microshock black 180 lbs Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 1:51 pm

ela já vem com o trilho de 11mm. já a foto, não tem como eu mostrar, pois vendi a balestra (bate até um arrependimento! rsrsrsrs), mas no vídeo dá pra ver no finalzinho o rsrículo, pois eu mostro o laserzinho do red dot.
falou!
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
daniel eastwood

daniel eastwood


Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : marica rj

Microshock black 180 lbs Empty
MensagemAssunto: microchock e flechas   Microshock black 180 lbs Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 7:42 pm

Ola, gostaria de saber se as flechas da velox são melhores que essas vermelhas vendidas pela kanta, ja vi elas no site da velox mais não gostei muito do diametro delas que se eu me lembro era de 6,5 e 7,5.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Microshock black 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Microshock black 180 lbs   Microshock black 180 lbs Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 8:05 pm

as vermelhas de 8mm são melhores, e suas vanes são muito mais duráveis. já as de carbono são infinitamente melhores que todas as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Mdsrox




Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Paraná

Microshock black 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Microshock black 180 lbs   Microshock black 180 lbs Icon_minitimeQui maio 16, 2013 10:35 pm

sabe me dizer se ela tem a mesma força da jaguar, pois a minha trincou pela segunda vez a lâmina e estou pensando em comprar uma outra ... mas como já tenho uma barnett penetrator to pensando em pegar uma dessas mais em conta...
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Microshock black 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Microshock black 180 lbs   Microshock black 180 lbs Icon_minitimeQui maio 16, 2013 10:40 pm

a jaguar com a mesma libragem é mais rápida, pois tem um trilho maior, o que lhe confere um power stroke maior. o cleber medeiros tem microshock e jaguar e testou com cronógrafo, e a jaguar teve maior velocidade, mas tem aqueles pontos de serem menos resistentes e maiores que a microshock.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Microshock black 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Microshock black 180 lbs   Microshock black 180 lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Microshock black 180 lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra jaguar 175 libras ?
» Velox Microshock 180 lbs
» Qual balestra comprar por volta dos 700 reais?
» Microshock velox
» Funcionamento da MicroShock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: