ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Velox Microshock 180 lbs

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
M. Rocha

M. Rocha


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 34

Velox Microshock 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Velox Microshock 180 lbs   Velox Microshock 180 lbs Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 10:15 pm

Boa noite. Estou começando no esporte e minha balestra é das piores (hahaha), meu orçamento ainda não me possibilita comprar a que desejo, mas queria melhorar um pouquinho. Alguém poderia me dizer onde posso comprar uma Velox Microshock 180 lbs, ela não é das melhores... mas é melhor que a chinesinha que eu tenho. Ficaria satisfeito com uma, testei a de um amigo e já é o que preciso... Apenas para lazer mesmo.
Se alguém puder me deixar um link... não encontrei em lugar nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Velox Microshock 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Microshock 180 lbs   Velox Microshock 180 lbs Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 10:38 pm

Olá.
É só entrar no site da Velox e ir na aba "Compras", daí é só seguir as instruções. Para entrar no site clique aqui.
Ah, só por curiosidade, qual besta você deseja comprar além da Microshock? Dependendo do quanto deseja gastar, podemos te orientar melhor indicando produtos melhores aqui dos vendedores do fórum.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
M. Rocha

M. Rocha


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 34

Velox Microshock 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Microshock 180 lbs   Velox Microshock 180 lbs Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 11:42 pm


Obrigado. Então, eu gostaria de uma besta fácil de armar, precisa nos disparos, resistente e com opções para poder melhorá-la futuramente. Pelo que pesquisei a Microshock seria ideal, mas se tiver outras ideia agradeço. Até uns 300$ à mais sem problema.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Velox Microshock 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Microshock 180 lbs   Velox Microshock 180 lbs Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 12:39 am

Então, uma ótima opção seria uma X-Force 350 da Carbon Express.. Ficaria na faixa de uns 1200~1300 reais com impostos e tudo,e é garantia de ser um equipamento de exelente qualidade aliado á um ótimo custo benefício e que vai te servir por um bom tempo, para a prática que desejar.
Uma Microshock é boa sim, nunca tive uma porém dizem que o acabamento não é aquelas coisas, mas tem garantia de 5 anos e dizem que atira com boa precisão.
Essa ai é minha idéia, até pq estou pra vender minha Jaguar e pegar uma Carbon Express dessa, pretendo comprar com o Sandro da CSP Archery.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Velox Microshock 180 lbs Empty
MensagemAssunto: microshock????   Velox Microshock 180 lbs Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 12:50 am

sinceridade? esquece isso... esquece qq fabricante nacional.
espere juntar uma grana legal e compre uma importada. nao vai ter do que se queixar.
ja tive velox e nao gostei. dinheiro jogado fora.

supertramp
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Velox Microshock 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Microshock 180 lbs   Velox Microshock 180 lbs Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 9:08 am

Eu nunca tive uma velox, mas pelo fato do senior estar quebrando o tempo todo, já ouvir vários relatos sobre o bufalo quebrar também, e pelo imagem que vi da besta deles no site eu francamente nunca compraria aquela besta, ela é horrível, parece mais um brinquedo de criança do que uma balestra, e aquela tarraxa que segura o arco não me passou nenhuma confiança.
Se tu quer gastar pouco compre uma man kung de 150 lbs que apesar de chinesa não incomoda nem fala mal de ninguém, eu tenho uma nunca deu problema.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Velox Microshock 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Microshock 180 lbs   Velox Microshock 180 lbs Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 9:30 am

Eu tinha uma velox ( era do meu irmão), mas estava sem uso e resolvi vender, o comprador estava louco por uma microshock, mas o jair disse que não iria mais fabricar ela ( informação passada pelo comprador, que eu nem conheço) ai o cara pagou quase o preço de uma nova, mesmo a minha estando sem arco, e isso foi oferta dele, eu pedi um preço e ele disse que eu ia tomar prejuizo e me ofereceu um valor maior, falando assim, nem da para acreditar, mas aconteceu, fiquei meio sem resposta na hora ( telefone) mas claro aceitei, pois eu não estava enganando ninguem, só aceitei a contra oferta, mas com isso acho que realmente a micro não é mais fabricada, seria bom alguem ligar e conferir.
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Velox Microshock 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Microshock 180 lbs   Velox Microshock 180 lbs Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 11:34 am

Camarada....

Olha o que o danilo steinke falou: ... "e aquela tarraxa que segura o arco não me passou nenhuma confiança"...
É isso mesmo... O negócio é tosco, baixo, mal acabado. E vou te falar uma aqui que eu postei em outro forum: a minha era empenada; parece que foi mal forneada... O ferreiro devia estar com preguiça quando fez ela e não deu as marretadas adequadas quando ela estava em brasa... Putz... Que arrependimento...

Siga os top do mercado nacional: Bello, A. (mande-me msg em off), etc... Veja o tópico do Bello quando ele explica tin tin por tin tin a respeito dos fabricantes mundo afora. Financie, junta uma grana na poupança, vende um boi, faça hora extra, etc.... Jeito tem...

Mas vou te falar os fabricantes nacionais que eu conheço se voce for teimoso e insistir em comprar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desejo ter ajudado.
Só pra ilustrar... Depois que vendi a microshock (com letra minuscula mesmo... No No No ), peguei uma MATRIX 380 (letras MAIUSCULAS E GARRAFAIS...) Putz... É outra história. Agora vou de TenPoint; estou agurdando chegar.
Veja meu tópico aê ----->
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O dbc785 na ocasiao colocou as photos pra eu aqui. "O trem complicadooo....."

Abraço

Supertramp

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velox Microshock 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Microshock 180 lbs   Velox Microshock 180 lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velox Microshock 180 lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Microshock velox
» Mira red dot para Velox
» Microshock da veloz
» Microshock Velox de 180
» Gatilho da Microshock Velox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: