ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 arco recurvo pra iniciante

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
clautets




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2012

arco recurvo pra iniciante Empty
MensagemAssunto: arco recurvo pra iniciante   arco recurvo pra iniciante Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 2:22 pm

Estou interessada em comecar a pratirar tiro com arco e flecha e pela pesquisa q fiz eu me interessei pelo arco recurvo, gostaria de saber qual eh o melhor pra eu comecar q esteja mais ou menos na faixa de 300 ate 400 reais, obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




arco recurvo pra iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo pra iniciante   arco recurvo pra iniciante Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 4:13 pm

Procura pelos arcos da Velox.
Se quiser algo de qualidade boa mesmo, fala com o Raul da RD Arqueria.
O fórum está lotado de tópicos a esse respeito. É só procurar que você acha...
Ir para o topo Ir para baixo
Mnaldi




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 56
Localização : Capivari

arco recurvo pra iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo pra iniciante   arco recurvo pra iniciante Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 4:15 pm

Meu 1º arco foi um Velox Sênior 37#, gostei muito e você vai achar vários tópicos elogiando (acho que não tem nada mais barato que isso). Este foi o Kit que comprei a 4 meses atrás.


Velox Sênior R$ 210,00
6 Flechas Silver 700 R$ 84,00
Dedeira R$ 30,00
Protetor de Braço R$ 30,00
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Silva

Gustavo Silva


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 36
Localização : Goiânia - Go

arco recurvo pra iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo pra iniciante   arco recurvo pra iniciante Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 12:13 pm

Eu sou novo aqui tbm, e estarei comprando o Senior da Velox, espero que não me arrependa... Mas todo mundo que eu vejo, só fala bem desse arco!
Vamos ver o que vira né!
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

arco recurvo pra iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo pra iniciante   arco recurvo pra iniciante Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 6:46 pm


Arco é uma cachaça.

Eu fui um dos que nunca iria imaginar que existia locais de treino na minha cidade (Rio). Num momento de estresse na faculdade um amigo comentou que gostava de atirar flechas.
"E onde tem isso no Rio?" Me indicou os lugares. Fui fazer uma aula experimental...

Em menos de dois meses já estava com meu primeiro arco basicão e algumas flechas baratas.

Para começar acho legal um arco bom e barato como os da Velox. É pequena a chance de não gostar do esporte e abandonar. Mas realmente é um esporte para quem gosta. E se a flecha do amor a este esporte te acertar no 10 do coração não tem jeito. Vai querer mais e mais.

Aí sim vale a pena investir em um arco legal. Que te satisfaça. No começo você fica contente de acertar "o" alvo e não a parede. Mas depois o arco basicão impõe limitações que você vai querer superar. E vai conhecer as várias categorias. Target e field. Arcos tradicionais, olímpicos, compostos... Aí sim vale a pena investir no arco da área que gostou.

Eu por exemplo estou tendendo aos extremos... Tradicionais e compostos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




arco recurvo pra iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo pra iniciante   arco recurvo pra iniciante Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 7:43 pm

collaco escreveu:

Arco é uma cachaça.

Eu fui um dos que nunca iria imaginar que existia locais de treino na minha cidade (Rio). Num momento de estresse na faculdade um amigo comentou que gostava de atirar flechas.
"E onde tem isso no Rio?" Me indicou os lugares. Fui fazer uma aula experimental...

Em menos de dois meses já estava com meu primeiro arco basicão e algumas flechas baratas.

Para começar acho legal um arco bom e barato como os da Velox. É pequena a chance de não gostar do esporte e abandonar. Mas realmente é um esporte para quem gosta. E se a flecha do amor a este esporte te acertar no 10 do coração não tem jeito. Vai querer mais e mais.

Aí sim vale a pena investir em um arco legal. Que te satisfaça. No começo você fica contente de acertar "o" alvo e não a parede. Mas depois o arco basicão impõe limitações que você vai querer superar. E vai conhecer as várias categorias. Target e field. Arcos tradicionais, olímpicos, compostos... Aí sim vale a pena investir no arco da área que gostou.

Eu por exemplo estou tendendo aos extremos... Tradicionais e compostos.
Que profundo... haha tenho que anotar essa frase...
Ir para o topo Ir para baixo
kabronks

kabronks


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/04/2012

arco recurvo pra iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo pra iniciante   arco recurvo pra iniciante Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 8:49 am

Eu tenho o arco Curumim, Senior e o Alpha da Velox.
Gostei dos 3, mas o meu preferido é o Senior.

Além de ser muito barato, ele é que eu acerto melhor o alvo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





arco recurvo pra iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: arco recurvo pra iniciante   arco recurvo pra iniciante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
arco recurvo pra iniciante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMO ESCOLHER UM ARCO TRADICIONAL
» Para quem está começando
» Iniciante> Arco recurvo para target?
» Escolha arco recurvo certo(iniciante)
» Arco Recurvo nacional para iniciante.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: