ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 mira laser para balestra

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

mira laser para balestra Empty
MensagemAssunto: mira laser para balestra   mira laser para balestra Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 12:31 am

E aí galera, tudo bem? Estou postando as fotos das minhas balestras com uma mira laser. Ficou bem legal, principalmente na pistola de 80 lbs, pois além de seu alcance ser limitado, serve mais para brincar. Na Microshock 180 lbs eu coloquei só pra ver como ficaria e, velho, em pequenas distâncias (15 a 20m), virou um rifle !!! também pudera, né, não precisa nem fazer a visada para mirar, dá até pra por debaixo do braço e atirar feito "rambo"! rsrsrsrsrsrs. obviamente, em caça seria algo totalmente inviável, mas como eu disse, na bestinha, ficou bem legal, ja que o maior defeito dela é fazer uma boa mira. os agrupamentos dos tiros ficam tão legais que perde até a graça... rsrsrsrsrs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por sampaioas em Ter Jun 26, 2012 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

mira laser para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: mira laser para balestra   mira laser para balestra Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 8:44 pm

onde comprou essa mira?? preço??
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

mira laser para balestra Empty
MensagemAssunto: mira laser   mira laser para balestra Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:09 pm

Cara, comprei no Deal Extreme e levou exatos 40 dias para chegar. custou 13 dólares apenas! até tem dela pra vender no Mercado Livre, mas o cara quer 100,00 reais + frete. Detalhe: a foto q ele pôs no anúncio é a mesma do Deal Extreme! Eu vou aproveitar e dar uma corrigida no meu post: estou usando a bestinha para pescar e com esta mirazinha está simplesmente excelente!!! Claro que não estou falando de peixões, mas tilápias, curimatás e outros peixes de mais ou menos 3 kg dá pra pescar excelentemente! com as setas de fibra para pesca, não tem tiro errado! aí, além da brincadeira, a bestinha rende um peixinho na brasa! show de bola, pq ninguém é de ferro, né?
abraço
andré sampaio


Última edição por sampaioas em Ter Jun 26, 2012 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

mira laser para balestra Empty
MensagemAssunto: mira laser   mira laser para balestra Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:13 pm

putz... esqueci de por o link do Deal:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

blz?
falou!
andré sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

mira laser para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: mira laser para balestra   mira laser para balestra Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 8:21 pm

Camarada,

sua Velox ficou lindona preta!!!
Depois faz um video pescando pra gente ver, eu vou viajar daqui um mês e pretendo fazer outros também.
Abraço!!!
Cleber Medeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
mario kubo

mario kubo


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 71
Localização : sao paulo - SP

mira laser para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: mira laser para balestra   mira laser para balestra Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 8:59 pm

sampaioas, como é a adaptacao para colocar o red dot na bestinha?
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

mira laser para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: mira laser para balestra   mira laser para balestra Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 9:54 pm

cara, ela já vem com trilho de 11mm, portanto é só remover a alça/massa de mira e colocar o red dot. essas fotos aí são dela com esse laserzinho, mas esse outro post eu coloquei fotos com o red dot:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


valeu!
andré sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mira laser para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: mira laser para balestra   mira laser para balestra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mira laser para balestra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas!
» Ajuda na escolha da mira telescópica para balestra
» VENDIDA ---ND3 LASER GENETICO - LANTERNA MIRA LASER, ETC....
» mira para balestra
» Mira para finalizar minha balestra !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: