ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
weslleybdel




Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/07/2013

Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas!   Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas! Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 1:23 am

Olá gente, gostaria de tirar uma dúvida, como eu consigo adaptar uma lanterna com mira laser em uma besta de 80 libras, aquela tipo cobra, ja vi varias assim, mas não sei como adaptar, tem alguma pronta que só encaixe no triplo ou tem que adaptar mesmo?

Outra coisa, se a mira laser fica mais acima de onde sai a seta/flecha, como ela acerta bem onde o laser mira, não devia acertar mais em baixo de onde o laser mira?


Aguardo respostar, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas!   Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas! Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 7:26 am

Puts cara...mira lazer nessa besta???
Tem para vender, caso voce conseguir adaptar vc vai ter que fazer compessação(ex:se vc botar o lazer acima da besta vc n vai mirar o lazer no centro do alvo e sim acima e vice versa)
Ir para o topo Ir para baixo
weslleybdel




Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/07/2013

Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas!   Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas! Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 2:58 pm

Eu já pensei nisso, mas tava na duvida, E se fosse no caso de uma outra, por ex a da mesma marca, só que a de 120 libras com coronha e talz, numa dessa (ou parecida) eu vi no youtube o cara com uma mira laser nela, em cima da besta, e mirou com a mira laser e a seta fincou bem onde foi mirado, nelas são diferentes?
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas!   Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas! Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 3:05 pm

weslleybdel escreveu:
Eu já pensei nisso, mas tava na duvida, E se fosse no caso de uma outra, por ex a da mesma marca, só que a de 120 libras com coronha e talz, numa dessa (ou parecida) eu vi no youtube  o cara com uma mira laser nela, em cima da besta, e mirou com a mira laser e a seta fincou bem onde foi mirado, nelas são diferentes?

Tem varios tipos de miras a laser...tem para por em trilho, para colocar junto a lanterna/luneta...
é só verificar se tem regulagem horizontal e vertical....atirar e regular...
Ir para o topo Ir para baixo
weslleybdel




Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/07/2013

Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas!   Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas! Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 3:16 pm

tem 3 tipos uma que vi, reto, inclinado pra baixo e outra lá, é lanterna e laser, parece ser boa, 38R$ mais frete, só to por fora de como adaptar :S
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas!   Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas! Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 4:15 pm

manda o link
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas!   Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas! Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 4:26 pm

nas lunetas tem regulagem para os lado e para cima ou abaixo, nas miras deve ter tbm, ai e so ter paciencia e atirar muito ate achar o ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
deyvs02

deyvs02


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 40
Localização : Goiás

Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas!   Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas! Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 6:03 pm

Junker escreveu:
nas lunetas tem regulagem para os lado e para cima ou abaixo, nas miras deve ter tbm, ai e so ter paciencia e atirar muito ate achar o ponto.



da uma olhada na minha balestra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não consegui adaptar o laser mas o red dot é uma beleza daqui uns dias vai chegar uma ponta de flecha feita apropriadamente para regular red dots em balestras ai eu mostro a vcs, mas eu ja regulei o red dot so que sempre fica uns cm acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas!   Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mira laser para balestra
» duvidas balestra 80 libras
» balestra buffalo river.120 libras e duvidas xD
» VENDIDA ---ND3 LASER GENETICO - LANTERNA MIRA LASER, ETC....
» duvida sobre mira a laser

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: