ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que você faria se fosse o Fim do Mundo

Ir para baixo 
+18
Roth
Furadan
André Lobo
Mamute-sc
Drakenzi
ENIO MONTARDO
CALIL
Fly
Lincoln
jjleba
VLADE
Vitorino
v.b.-s.j.r.preto
Sandro
macaeh
fabio carneloci
canibal
Mauricio Nunes
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mauricio Nunes

Mauricio Nunes


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 46
Localização : Jundiaí

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:55 am

Pessoal, primeiro quero falar que sou estremamente cético. Não acredito que o mundo vai acabar em 2012 e nem que isto vai acontecer tão cedo (pelos cientistas a terra tem alguns bilhões de anos).
Entretanto cada vez mais me pego perguntando - "E SE" isso acontecer?
Se houver um colapso em toda a rede de poder e direção? E se ficarmos por nossa conta e risco?
Pode ser alguma paranóia da minha parte, e provavelmente é, mas não gostaria de estar despreparado para uma situação dessa. Vocês já viram como somos dependentes de tudo em nossa volta? como não sobreviveríamos nem um dia sem toda a rede de conforto que nos cerca?
Nós somos totalmente indefesos frente a imprevistos.
Acho que é válido perguntar isso.
E se o mundo fosse acabar? Vocè está preparado para isso?
Ir para o topo Ir para baixo
canibal




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 58
Localização : Rio deJaneiro RJ

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:25 am

Ninguem esta totalmente preparado , mas aqueles que tiverem mais coragem e mais vontade de viver . Com certeza teram maiores chances de sobreviver a um possivel APOCALIPSE ...
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:43 am

Cara eu iria adorar isso, por quê? Porque iria eliminar os
fracos da terra, seres fracos incapaz de viver hauhauhauhau (to parecendo o Jorge
kkkkkkk)


Eu estou preparado, sempre preparado vindo ou não o fim do
mundo, preparo e cautela nunca é demais, e não tem que ser o fim do mundo para
isso, catástrofes naturais mesmo sendo localizada já pode colocar em prova seu
conhecimento de sobrevivência, enchente, deslizamento, problemas em um campim,
frio, pane elétrica você tem que saber sobreviver e o principal se defender de
outras pessoas também, no desespero humanos vira animal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 2:54 pm

pergunta pertinente a sua...

nao conheco ngm que esteja preparado para desastres naturais. Já tivemos enchentes, deslizamentos, etc e nem o governo e nem a populacao sabe como agir perante emergencias...

como disse o Fabio : " Cara eu iria adorar isso, por quê? Porque iria eliminar os fracos da terra, seres fracos incapaz de viver hauhauhauhau (to parecendo o Jorge kkkkkkk) "
ele está certo, a vida na Terra sempre passou por selecoes naturais, e nada nos garante q nao passaremos por uma...
pode ser meteoro, enchente, ventos solares, zumbi, casamento... resta saber se voce está pronto para fazer o q for preciso para sobreviver...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 5:55 pm

Olá pessoal.

Não quero parecer fatídico ou um arauto do fim dos tempos, mas deem uma olhada nesse vídeo e julguem por si mesmos se tudo está ou não caminhando para esse desfecho
https://www.youtube.com/watch?v=fgxOnFKO4xs
Estou aberto a opiniões.
Quanto à sobrevivência, tenho a resposta em forma de um manual de mais de 720 páginas.
Não é mesmo Fabio?!?!?
O que você faria se fosse o Fim do Mundo Foto0897
A propósito, o cara que gravou a capa escreveu errado "bushcraft".
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 6:04 pm

É vero amigo Sandro, no dia que o trem ficar feio vou para
casa do Sandro kkkkkk


Quando o Sandro veio me fazer uma visita aqui em minha casa
eu vi o livro dele, realmente é o manual para sobreviver tem tudo tudo mesmo
que você deve saber para não ser um FRACO que vai morrer logo kkkkkkkk.


Abração Sandro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 7:53 pm

Depende do que podemos considerar "fim do mundo".

Para as emergências do dia a dia o governo norte-americano preparou o site "Get Ready"
O que você faria se fosse o Fim do Mundo Logo

http://www.ready.gov/

Há ações que devem ser tomados antes, durante e depois de um evento que são únicas para cada perigo. Identificar os perigos que já aconteceram ou podem acontecer na sua área e plano para as ações exclusivas para cada um.

Basicamente o essencial é conhecer os riscos, prever os riscos da sua área (casa, empresa, cidade, região, estado), fazer um plano para cada um dos possíveis riscos, montar um kit para o possível risco e planejar o seu comportamento diante de cada um desses riscos. Dessa forma é possível estar preparado desde um copo de vidro que cai no chão quando você está descalço na cozinha até um ataque hectatombe zumbi.

O norte-americano treina desde o jardim da infância a sair organizadamente da escola em caso de incêndio, aprendem a se comportar em caso de emergência. Isso é estar preprarado para eventos extremos do dia a dia. A segurança é uma ação preventiva, conhecer o perigo e estar preparado é a solução mais eficaz. Recentemente o governo norte-americano simulou ataques zumbis para estimular a população a estudar e compreender o que é a prevenção de uma forma bem humorada.

Mas se o "fim do mundo" for mesmo o "fim do mundo" affraid ai o livro é outro........

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Biblia-Portugues-Audio-Visual

Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:22 pm

Alguns agem assim:
O que você faria se fosse o Fim do Mundo 0,,56653322,00
O que você faria se fosse o Fim do Mundo Vik-muniz

Outros, assim:
O que você faria se fosse o Fim do Mundo 4e059304e93a5.preview-300
O que você faria se fosse o Fim do Mundo Home-food-storage
Ir para o topo Ir para baixo
VLADE




Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 56
Localização : PRANCHITA

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:31 pm

Depende??? esse fim do mundo seria com ou sem ZUMBIS???
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:54 pm

Gente. Viajar sobre fim do mundo já é o bastante... Colocar zumbis nisso realmente é demais. Fui. KKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
canibal




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 58
Localização : Rio deJaneiro RJ

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Sobrevivencia...   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 9:17 am

Amigo Sandro , como faço para adquirir o seu livro ?
Ir para o topo Ir para baixo
jjleba

jjleba


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul/ SC

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 1:50 pm

Olá Sandro....

Se vc já estiver com o livro pronto tbm qro um...como faço para adquirir?

Abraçs
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 3:44 pm

E O MEU LIVRO FREE SANDRO, QUANDO VAI VIR ? KKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 4:15 pm

Sandro escreveu:
Gente. Viajar sobre fim do mundo já é o bastante... Colocar zumbis nisso realmente é demais. Fui. KKKKKKKKK

Eu acho que um bom livro de Sobrevivência Apocaliptica tem que obrigatoriamente ter um capítulo sobre Zumbis.

Segundo o Wikipedia zumbi é: Um zumbi ou zombie (português europeu) é uma criatura fictícia que aparece nos livros e na cultura popular tipicamente como um morto reanimado ou um ser humano irracional. Histórias de zumbis têm origem no sistema de crenças espirituais do Vodu afro-caribenhos, que contam sobre trabalhadores controlados por um poderoso feiticeiro.

O governo brasileiro está forçando a legalização do porte de droga em quantidade de uso para uma semana.
Um pouquinho "legal" de cocaína, um saquinho de bicarbonato e está pronto uma porção de crack, que cria zumbis.
O plantio de maconha no Uruguai começa em setembro, uma vez que já está legalizado, a safra 2013 de zumbis promete ser boa. LINK !
Os russos estão virando zumbis com a droga chamada Crocodile. (não vou postar fotos aqui porque são nojentas, procure no Google).
Esse crocodile eles fazem esquentando um medicamento comprado em farmácia com alguns químicos.

Ou seja, com a facilidade de produzir drogas sintéticas poderosas com ingredientes caseiros tem o poder de criar uma onde devastadora de zumbis em situações de caos social. Os que preferem fugir da realidade invés de enfrentá-la com honra se tornarão uma horda de zumbis predadores dos restos da sociedade. Em Nova Orleans após a inundação houve uma onda de saques, roubos, estupros promovidos por esse tipo de pessoa. Os moradores das cidades e estados vizinhos esgotaram todo o estoque de munição das lojas.

Be prepared.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 4:31 pm

HAUHAUHAU, adorei o nível do pensamento v.b.-s.j.r.preto, realmente esse tipo de
zumbi ainda vai afundar a sociedade, pais como o Brasil nunca terá condições de
tratar esses zumbis.



Infelizmente
em quanto tiver leis que protege zumbi e “direitos dos zumbis”, colocar a
katana, arco e os cartuchos para funcionar vai acabar complicando para nosso
lado. Mais eu nem ligo zumbi para eu não tem vez Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
SE PREPAREM POIS ESSA SERÁ A PRÓXIMA EPIDEMIA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 10:36 pm

Olá novamente pessoal.
Com relação ao que o colega v.b.-s.j.r.preto comentou, pensando dessa forma, realmente é bom colocar umas boas dicas sobre combate a zumbis no meu livro, o problema é que já tem 720 paginas e acrescentar mais algumas vai ser o caos.
Os americanos podem comprar arma e munição pra se defender né, e nós que não podemos, vai ter que ser na flechada mesmo
Entrei em contato com algumas editoras e a maioria nem me respondeu, mas teve uma que me pediu R$19.000,00 pra editar 1000 unidades ou R$13.000,00 pra 500 unidades, ou seja, na melhor das hipóteses, sairia por R$20,00 a unidade e eu precisaria vender por pelo menos R$40,00 e vender 500 unidades pra empatar o dinheiro.
Teve uma que me respondeu e falou que eu devia mandar uma cópia impressa pra editora e esperar eles se decidirem e isso poderia demorar até dois anos só que nesse período eu não podia mandar o livro pra nenhuma outra pois se outra editora publicasse eles poderia se sentir lesados pela "lei da preferência" e poderiam exigir indenização financeira... é mole ou quer mais.
Pensei em fazer uma impressão das páginas pra uma unidade e xerocar, mas dai, além da cópia ficar em qualidade horrível, como normalmente fica, ainda iria ficar em R$60,00 a unidade, de custo, fora envio e tudo o mais, então... Tá difícil.
Estou tentando patrocínio junto a algumas empresas que fabricam materiais outdoor, mas ninguém quer patrocinar alguém desconhecido.
Mas ainda não entreguei os pontos, tô no páreo ainda.
A persistência é a principal arma dos sobreviventes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 11:37 pm

Sandro, todo ano saem editais para promover a cultura. Fica de olho. Um amigo meu já publicou alguns livros assim, e meu irmão gravou 2 CDs.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 12:06 am

Sandro

Se a sua intenção é apenas divulgar o assunto sem lucro a melhor opção é distribuir em arquivo PDF. Pode criar duas visualizações diferentes, uma em formato A4 para quem estiver interessado em imprimir e outra em formato 16x9 que é o formato de tela de computador (a tela moderna tem 16x9 a antiga tem 4x3).

Porém se o objetivo é comercial, de ganhar dinheiro, então como toda atividade comercial existe o risco. Será necessário investir um valor e trabalhar para retornar esse valor e o lucro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 1:19 am

Lincoln.
Me explica como funciona isso ai pois o Mamute também me comentou a respeito e eu tô curioso pra saber algo a respeito.
Enquanto isso continuo tentando patrocínio pois não tenho dinheiro pra bancar esse tipo de coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 9:43 am

Sandro, vc pode vender o livro digital, sem necessidade de impressão.
Prepare um arquivo em PDF, e venda este arquivo pras pessoas interessadas.
Tu vai ter direito autoral sobre a obra da mesma forma....fica a critério de quem comprar imprimir para leitura ou não...


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 12:41 pm

Eu acho tudo desnecessario, pois na nossa geração isso nao vai chegar perto de acontecer, e é totalmente paranoia (minha opinião).

MAS preparar-se para um eventual e potencial fim do mundo, no Brasil, é inviável. Tudo aqui é muito caro e isso demandaria se armar até os dentes, construir locais de abrigo etc etc.
Aqui um rifle de calibre decente custa uns 12 mil reais e voce só poderia te-lo com CR (2 anos pelo menos), inscrito em provas da modalidade.

Lá nos EUA por exemplo, 400 dólares o mesmo rifle e voce compra no Walmart (sim até AR-15 tem no Walmart, no youtube mostra isso).

Que jeito se preparar assim? Qualquer cara com arsenal bélico, medidas de contenção, estocagem de comida etc etc etc seria preso ou internado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 1:57 pm

Sandro escreveu:
Lincoln.
Me explica como funciona isso ai pois o Mamute também me comentou a respeito e eu tô curioso pra saber algo a respeito.
Enquanto isso continuo tentando patrocínio pois não tenho dinheiro pra bancar esse tipo de coisa.

A prefeitura, ou o governo do estado, abrem inscrições para projetos. É bom baixar o edital pra saber o que é preciso fazer. Geralmente é fazer um projeto com sua justificativa, orçamento detalhado, e o que mais o edital pedir. Você colocaria os custos do design gráfico, fotografo, editoração, etc. Outros editais específicos para livros basta apenas inscrever o manuscrito. Procure se informar na secretaria de cultura.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 2:00 pm

Sandro escreveu:
Olá novamente pessoal.
Com relação ao que o colega v.b.-s.j.r.preto comentou, pensando dessa forma, realmente é bom colocar umas boas dicas sobre combate a zumbis no meu livro, o problema é que já tem 720 paginas e acrescentar mais algumas vai ser o caos.
Os americanos podem comprar arma e munição pra se defender né, e nós que não podemos, vai ter que ser na flechada mesmo
Entrei em contato com algumas editoras e a maioria nem me respondeu, mas teve uma que me pediu R$19.000,00 pra editar 1000 unidades ou R$13.000,00 pra 500 unidades, ou seja, na melhor das hipóteses, sairia por R$20,00 a unidade e eu precisaria vender por pelo menos R$40,00 e vender 500 unidades pra empatar o dinheiro.
Teve uma que me respondeu e falou que eu devia mandar uma cópia impressa pra editora e esperar eles se decidirem e isso poderia demorar até dois anos só que nesse período eu não podia mandar o livro pra nenhuma outra pois se outra editora publicasse eles poderia se sentir lesados pela "lei da preferência" e poderiam exigir indenização financeira... é mole ou quer mais.
Pensei em fazer uma impressão das páginas pra uma unidade e xerocar, mas dai, além da cópia ficar em qualidade horrível, como normalmente fica, ainda iria ficar em R$60,00 a unidade, de custo, fora envio e tudo o mais, então... Tá difícil.
Estou tentando patrocínio junto a algumas empresas que fabricam materiais outdoor, mas ninguém quer patrocinar alguém desconhecido.
Mas ainda não entreguei os pontos, tô no páreo ainda.
A persistência é a principal arma dos sobreviventes.

Se você achar que a editora está demorando, você pode cancelar a submissão e mandar para outra. É só entrar em contato com eles e avisar que desistiu. Eu não esperaria mais de 4 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 2:01 pm

CALIL escreveu:
Eu acho tudo desnecessario, pois na nossa geração isso nao vai chegar perto de acontecer, e é totalmente paranoia (minha opinião).

MAS preparar-se para um eventual e potencial fim do mundo, no Brasil, é inviável. Tudo aqui é muito caro e isso demandaria se armar até os dentes, construir locais de abrigo etc etc.
Aqui um rifle de calibre decente custa uns 12 mil reais e voce só poderia te-lo com CR (2 anos pelo menos), inscrito em provas da modalidade.

Lá nos EUA por exemplo, 400 dólares o mesmo rifle e voce compra no Walmart (sim até AR-15 tem no Walmart, no youtube mostra isso).

Que jeito se preparar assim? Qualquer cara com arsenal bélico, medidas de contenção, estocagem de comida etc etc etc seria preso ou internado.
Isso é uma grande verdade. O modo como o estado intervem em nossas vidas, ou seja, você praticamente faz só o que eles querem. Na minha opinião, estamos longe de ser um estado democratico de direito.
Vale lembrar, normalmente a associação de fim do mundo somente com desastres naturais, mas uma crise economica forte causaria um impacto muito alto na sociedade, no ponto de vizinho matar vizinho por um pacote de arroz.
Sei lá, cada um tem uma visão sobre "fim do mundo", depois de pesquisar um pouco o assunto inumeras podem ser as causas. Não digo um fim, mas um desastre (seja natural, economico, etc) que poderia abalar a sociedade como conhecemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 1:50 am

1- Falando do livro. Tenho entrado em contato com várias empresas para estudar parcerias e isso me seria até mesmo mais viável pois estas empresas já tem setores distintos para marketing e estes setores poderiam auxiliar na distribuição e divulgação, pois não é simplesmente editar, tem que colocar ao alcance dos leitores e divulgar pra que os interessados saibam que existe.
2- Quanto ao fim do mundo. O mundo, realmente, nunca terá fim, nem tampouco a vida sobre ele pois se pararmos pra pensar, depois do cometa que caiu e extinguiu os dinossauros, mesmo assim a vida perdurou, mas o que está em jogo é a nossa cultura, nosso modo de vida, nossos avanços tecnológicos, etc. Ai, eu não tenho a menor sombra de dúvida que o fim está próximo, haja vista a infeliz degeneração dos bons costumes, da justiça e do senso crítico não só nas artes mas na cultura de uma forma geral (inclua-se ai a forma tradicional de ensino nas escolas e universidades). A forma como países, nações e estados são invadidos sem justificativa ou, com justificativas que todos sabem serem farsas, a manipulação da mente das massas através da mídia. Isso tudo é o passo que falta para a borda do abismo.
Agora, quando isso se dará é que são elas.
Quando vemos nações até hoje pacíficas como o Brasil, Venezuela, Bolívia se armando de forma apressada, quando vemos os EUA reativando a quarta frota que patrulha o atlântico sul e enviando mais carros de combate para o oriente médio, quando vemos a Rússia e a China mandando "recados" para os EUA para não invadirem a Síria ou o Irã e reposicionarem suas tropas para regiões fronteiriças (a Chima, em acordo com o Paquistão, levou mais tropas para a região da Cachemira e a União Soviètica está posicionando tropas em locais próximos às fronteiras em maior risco de proximidade com áreas de conflito) e, quando vemos os EUA dizerem abertamente através de seu chefe de estado maior que se as ações dos EUA não mudarem radicalmente o mapa político e econômico mundial na próxima década, então os EUA não terão atingido o seu objetivo.
Ai então eu fico com medo e começo a achar que é hora de começar a me preparar.
Acho que as flechas que eu tenho em casa não vão dar pra matar todo mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que você faria se fosse o Fim do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se fosse o Fim do Mundo   O que você faria se fosse o Fim do Mundo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você faria se fosse o Fim do Mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oque voçe faria se tivesse numa ilha deserta
» Livro do Nelson Faria.
» Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?
» Se conselho fosse bom não se dava se vendia !
» É um absurdo.Tem gente vendendo gato por lebre,arco recurvo como se fosse composto.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Camping e Bushcraft-
Ir para: