ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  carabina Gamo Varmint Hunter 4.5

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

 carabina Gamo Varmint Hunter 4.5 Empty
MensagemAssunto: carabina Gamo Varmint Hunter 4.5    carabina Gamo Varmint Hunter 4.5 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 7:11 pm

Boa noite! Procurei no fórum algo sobre ela mas não encontrei.

Estou com uma carabina Gamo Varmint Hunter 4.5 emprestada de um amigo, ela está em bom estado de conservação, alguns pontos de início de ferrugem apenas, foi pouco usada. Foi trazida dos EUA. (eita arminha pra ter plástico nela...................kkkkkkkkkkkkkkk).

Estou pensando em fazer uma proposta para ele, mas não imagino o valor. Qual seria um valor justo??

Alguém poderia me dizer se é uma arma razoável para tiros (informais) em até 30 m?

Ela permite GR? Se sim qual seria o ideal?

Tem como melhorar o gatilho dela, ou trocá-lo?

Agradeço toda informação que puderem me dar.
Ir para o topo Ir para baixo
fausterix

fausterix


Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 53
Localização : Portugal

 carabina Gamo Varmint Hunter 4.5 Empty
MensagemAssunto: Re: carabina Gamo Varmint Hunter 4.5    carabina Gamo Varmint Hunter 4.5 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:00 pm

Viva, vai-me desculpar a pergunta, mas como bom conhecedor da vasta gama dos modelos Gamo, não tenho conhecimento desse modelo. Existem vários modelos Gamo Hunter mas nenhum deles é Varminte, Varminte não será a marca da mira, pois essa marca é de miras!
Sei que ai no Brasil os preços são muito diferentes daqui dos de Portugal, mas fica aqui o site de onde eu costumo comprar o meu material:
http://www.mundilar.net/
Pode comparar os preços através do conversor de moeda do Google, e ver as caraterísticas dos vários modelos, como velocidade, material, etc.
Se puder ajudar mais disponha.
Já agora o que você quer dizer com GR?
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

 carabina Gamo Varmint Hunter 4.5 Empty
MensagemAssunto: Re: carabina Gamo Varmint Hunter 4.5    carabina Gamo Varmint Hunter 4.5 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:10 pm

Ela foi comprada nos EUA. Não é vendida no Brasil. Ela vem com luneta 94X32), laser e lanterna. O nome GAMO VARMINT HUNTER, encontra-se gravado no corpo da arma.

Aqui não conheço quem tenha dela. Mas comentam que é parecida com a Gamo Shadow.

Efetuei alguns disparos com ela. Consegui vários acertos com chumbo rifle, em pé, apoiado no portão, em uma lata de refrigerante, na distância de 45 metros. Na média uns 7 acertos em 10.

Arminha bem potente, muito recuo e vibração. Achei muito potente. Atirei em uma lata de feijoada (vazia claro), em 25 metros ela não perfura, ela rasgo dos dois lados. Estrago similar com minha AT 44.

Creio ser uma boa arma, inclusive para tiros acima dos 30 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 carabina Gamo Varmint Hunter 4.5 Empty
MensagemAssunto: Re: carabina Gamo Varmint Hunter 4.5    carabina Gamo Varmint Hunter 4.5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
carabina Gamo Varmint Hunter 4.5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo carabina de pressão Gamo CFX
» Ajuda com Carabina Gamo, lunetas e chumbos.
» Alguem sabe me dizer se essa carabina é boa? Carabina de pressão Crosman Repeat Air 1077 CO2 - 4,5mm
» Gamo Hunter 440 Semi-nova com Luenta 3x9x40
» QUAL CHUMBINHO VOCÊ RECOMENDA (PRESSÃO E AR)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: