ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA

Ir para baixo 
+2
danilohk
marcosaer
6 participantes
AutorMensagem
marcosaer




Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 61
Localização : RIO DE JANEIRO

MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Empty
MensagemAssunto: MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA   MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 7:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por wpurgatto em Ter Jul 17, 2012 11:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edição de atalhos de imagens)
Ir para o topo Ir para baixo
http://arqueriaartesanal@blogspot.com.br
danilohk




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/04/2012

MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA   MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 7:22 am

Bonitona em.

gostei muito
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA   MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 11:31 am

Como te disse no outro topico faltou a descrição dela.

Vc disse que foi só para testar, pois o gatilho é de madeira e isso não é seguro, na proxima incline o local onde fixou a lamina um pouco para cima, para diminuir o contato da corda com o corpo da balestra, assim diminuindo o desgaste ecessivo da mesma (veja fotos de balestras na internet que perceberá no que estou falando)


Dicas: Não escreva sempre em CAIXA ALTA, pois na internet isso significa que vc esta GRITANDO. Wink
Leio o tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Ir para o topo Ir para baixo
marcosaer




Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 61
Localização : RIO DE JANEIRO

MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA   MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 12:08 pm

wpurgatto escreveu:
Como te disse no outro topico faltou a descrição dela.

Vc disse que foi só para testar, pois o gatilho é de madeira e isso não é seguro, na proxima incline o local onde fixou a lamina um pouco para cima, para diminuir o contato da corda com o corpo da balestra, assim diminuindo o desgaste ecessivo da mesma (veja fotos de balestras na internet que perceberá no que estou falando)


Dicas: Não escreva sempre em CAIXA ALTA, pois na internet isso significa que vc esta GRITANDO. Wink
Leio o tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

valeu pela dica . quanto a balestra eu aprendi muito com a primeira que eu fiz eu não entendo absolutamenta nada sobre arqueria mais tenho boa capacidade em desenhar fiz essa apos ver dezenas de fotos e videos na internet mais este assunto sempre me chamou a atenção daqui pra frente vou me aprofundar neste assunto e espero continuar tendo este apoio um abraço .
Ir para o topo Ir para baixo
http://arqueriaartesanal@blogspot.com.br
saulin

saulin


Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 34
Localização : Caldas Novas/GO

MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA   MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 1:17 pm

bonitona ela.
A coronha e de compensado?quantas libras tem ela?
Ir para o topo Ir para baixo
marcosaer




Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 61
Localização : RIO DE JANEIRO

MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA   MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 2:28 pm

saulin escreveu:
bonitona ela.
A coronha e de compensado?quantas libras tem ela?

ola meu amigo na verdade eu ainda não sei real potência dela mais a 20 metros de distancia pois esse é o espaço maximo que no momento eu tenho ela atravessa uma chapa de 15 mm de compensado isso é bastante força um abraço .
Ir para o topo Ir para baixo
http://arqueriaartesanal@blogspot.com.br
wawa




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 36
Localização : Salvador-Ba

MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA   MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 12:08 pm

de que material é a lamina?
Ir para o topo Ir para baixo
cellostec

cellostec


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 59
Localização : Porto Alegre - RS

MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA   MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:17 am

Bela arma. Parabéns ! Ficamos aguardando a próxima. Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
marcosaer




Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 61
Localização : RIO DE JANEIRO

MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA   MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 1:17 am

wawa escreveu:
de que material é a lamina?


eu usei aluminio t6 extra duro usado na aviação 01 lamina . na outra eu vou usar 02 laminas para dar dar mais potência em breve estarei postando as fotos um abraço .
Ir para o topo Ir para baixo
http://arqueriaartesanal@blogspot.com.br
marcosaer




Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 61
Localização : RIO DE JANEIRO

MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA   MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 1:20 am

cellostec escreveu:
Bela arma. Parabéns ! Ficamos aguardando a próxima. Basketball



agora não paro mais a 02 já esta a caminho .
Ir para o topo Ir para baixo
http://arqueriaartesanal@blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA   MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA
» minha primeira balestra caseira RECONFIGURADA
» minha primeira Besta (balestra caseira)
» Ajuda com minha primeira Balestra caseira
» minha primeira aljava caseira feita de couro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: