ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet

Ir para baixo 
+9
Lincoln
jorge_wiendl
protheus
Anderbow
rubensrw
wpurgatto
v.b.-s.j.r.preto
ian marcelo
nog
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
nog

nog


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 8:40 pm

Vou postar aqui fotos dos meus trabalhos mais recentes (le falada como quem sabe o que ta falando) que foi meu primeiro arco (com um tubo de pvc aquaterm Razz ) e um protetor de braço que fiz copiando o deste post[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ARCO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

essa mangueira aí dentro foi porque tive medo que o cano estourasse daí inventei de por isso

PROTETOR:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MAIS IMAGENS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--
PS: Me desculpem pelacor ofuscante do cadarço mas até acabou combinando com minha mangueira Razz
PS²: Alguém poderia me dizer pra que serve esse tal bowstring do post do vasquez?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--- EDIT ---
Dúvida sobre o bowstring já resolvida


Última edição por nog em Ter Jul 24, 2012 10:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rafael-goncalves.blogspot.com.br/
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 9:33 pm

opa,ficou legal.O bow string serve para encordear o arco aqui um video explicando como se funciona

Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 12:51 am

bounce Uma maneira bacana de começar. Quando fizer alguns disparos relata aqui a experiência.

Uma dica: dá o nó do protetor de braço do outro lado, se deixar esse nó gigante do lado da corda é arriscado a corda enroscar nesse nó e dar uma fisgada no braço.
Ir para o topo Ir para baixo
nog

nog


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:05 am

ian marcelo escreveu:
opa,ficou legal.O bow string serve para encordear o arco aqui um video explicando como se funciona



Hmmm, entendi, realmente parece muito útil

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
bounce Uma maneira bacana de começar. Quando fizer alguns disparos relata aqui a experiência.

Uma dica: dá o nó do protetor de braço do outro lado, se deixar esse nó gigante do lado da corda é arriscado a corda enroscar nesse nó e dar uma fisgada no braço.

verdade, não tinha pensado nisso, mas vou relatar meus primeiros disparos com certeza, só não to conseguindo fazer as flechas depois vou postar uma foto de um pedaço de bambu que eu tenho pra ver se da pra aproveitar alguma coisa farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://rafael-goncalves.blogspot.com.br/
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 11:48 am

Parabens Nog, tá animado eim.

A mangueira por dentro não vai prejudicar em nada talvez tenha aumentado um pouco a libragem.

Bow string (ou encordador) vc não vai prescisar para o arco de PVC, deixa esse acessório para quando animar a comprar um arco mais pesado.

Siga a dica do v.b. amarre o protetor para o outro lado.

A distância entre a corda e o arco que acho que esta muito grande ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) o ideal é uns 15cm, ou faça o "simbolo de curtir" do lado de dentro do arco e a corda deve encostar na ponta do seu polegar, para solucionar isto vc pode dininuir um pouquinho o tamanho do arco (aumenta a potencia) ou aumente um pouco a corda (potencia igual).

Dá uma lida neste tópico aqui que é bem instrutivo também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
nog

nog


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 12:14 pm

wpurgatto escreveu:
Parabens Nog, tá animado eim.

A mangueira por dentro não vai prejudicar em nada talvez tenha aumentado um pouco a libragem.

Bow string (ou encordador) vc não vai prescisar para o arco de PVC, deixa esse acessório para quando animar a comprar um arco mais pesado.

Siga a dica do v.b. amarre o protetor para o outro lado.

A distância entre a corda e o arco que acho que esta muito grande ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) o ideal é uns 15cm, ou faça o "simbolo de curtir" do lado de dentro do arco e a corda deve encostar na ponta do seu polegar, para solucionar isto vc pode dininuir um pouquinho o tamanho do arco (aumenta a potencia) ou aumente um pouco a corda (potencia igual).

Dá uma lida neste tópico aqui que é bem instrutivo também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por enquanto não vou mexer no tamanho, se eu atirar e perceber que está fraco eu diminuo o cano e se eu ver que ta bom eu deixo a corda maior Very Happy
Primeiro eu quero uma flecha T-T
Ir para o topo Ir para baixo
http://rafael-goncalves.blogspot.com.br/
nog

nog


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:28 am

Eu estou fazendo uma flecha de mdf e eva (para as vanes) quando eu arrumar alguma coisa pra colocar na ponta eu posto as fotos, será que da certo colocar latinha de aluminio? e também vou tentar fazer uma dedeira de luva de lã ^^

Aqui as fotos de um descanso pra flecha que eu improvisei no meu arco com papelão, superbond e fita isolante Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://rafael-goncalves.blogspot.com.br/
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:03 am

Boa vontade e tempo para realizar as coisas fazem milagres, kkkkkk
Enquanto isso meu filho esta perdendo o tempo de férias dele na frente do computador e da televisão, com jogos virtuais.
Ir para o topo Ir para baixo
nog

nog


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:16 am

wpurgatto escreveu:
Boa vontade e tempo para realizar as coisas fazem milagres, kkkkkk
Enquanto isso meu filho esta perdendo o tempo de férias dele na frente do computador e da televisão, com jogos virtuais.

hehehe jogos virtuais são bons Twisted Evil
Mas eu estou me esforçando, será que vai dar certo uma dedeira com luva de lã?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rafael-goncalves.blogspot.com.br/
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:21 am

O objetivo da dedeira, é proteger a ponta dos dedos, pois depois de muitos tiros a pele dos dedos parece que vai sair sozinha, mas isso depende também da força exercida na corda, como seu arco esta com pouca libragem acho que vai quebrar o galho.
Ir para o topo Ir para baixo
nog

nog


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:40 am

wpurgatto escreveu:
O objetivo da dedeira, é proteger a ponta dos dedos, pois depois de muitos tiros a pele dos dedos parece que vai sair sozinha, mas isso depende também da força exercida na corda, como seu arco esta com pouca libragem acho que vai quebrar o galho.

Very Happy se der certo posto as fotos então
Ir para o topo Ir para baixo
http://rafael-goncalves.blogspot.com.br/
nog

nog


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 12:06 pm

Minha nova dedeira (feito com uma velha luva de lã Neutral):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

XDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://rafael-goncalves.blogspot.com.br/
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 2:39 pm

Acho que vai desfiar tudo, mas de improviso tá legal.
Ir para o topo Ir para baixo
nog

nog


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 2:44 pm

wpurgatto escreveu:
Acho que vai desfiar tudo, mas de improviso tá legal.
haushauhsuhsa eu também acho
Ir para o topo Ir para baixo
http://rafael-goncalves.blogspot.com.br/
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 2:46 pm

Nog..

Parabens pela sua perseverança e criatividade.

Mesmo que algumas coisas, voce verifique que funcionalmente nao serao tao eficientes, mas com a tentativa e erro voce aprende e aperfeicoa os seus projetos...

Isso é a base do escotismo... APRENDER NA PRATICA.

Mais uma vez parabens...
SEMPRE ALERTA !!!

EDIT...
Voce pode pegar pedacos retangulaares de couro e colar e costurar na la..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
nog

nog


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 3:07 pm

rubensrw escreveu:
Nog..

Parabens pela sua perseverança e criatividade.

Mesmo que algumas coisas, voce verifique que funcionalmente nao serao tao eficientes, mas com a tentativa e erro voce aprende e aperfeicoa os seus projetos...

Isso é a base do escotismo... APRENDER NA PRATICA.

Mais uma vez parabens...
SEMPRE ALERTA !!!

EDIT...
Voce pode pegar pedacos retangulaares de couro e colar e costurar na la..

Obrigado pela motivação, mas eu não tenhocouro Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://rafael-goncalves.blogspot.com.br/
nog

nog


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 8:31 am

rubensrw escreveu:
Nog..

Parabens pela sua perseverança e criatividade.

Mesmo que algumas coisas, voce verifique que funcionalmente nao serao tao eficientes, mas com a tentativa e erro voce aprende e aperfeicoa os seus projetos...

Isso é a base do escotismo... APRENDER NA PRATICA.

Mais uma vez parabens...
SEMPRE ALERTA !!!

EDIT...
Voce pode pegar pedacos retangulaares de couro e colar e costurar na la..

Pois é aprendi na prática que arcos de pvc são fracos, meu primo pediu emprestado e quebro ele, ainda bem que minha mãe teve dó de mim e comprou outro cano, eu podia jurar que ia ficar sem arco, felizmente deu certo a idéia do alumínio na ponta, já dei meus 1ºs tiros com meu arco novo Very Happy
Depois posto as fotos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://rafael-goncalves.blogspot.com.br/
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 8:53 am

Tem um tutorial em algum post por ai, se nao me engano remete para um link do You Tube, o camarada faz um arco de PVC tambem, mas ele usa DOIS canos de diametros diferentes, um por dentro do outro, aumenta consideravelmente a resistencia e a potencia do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
nog

nog


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 9:18 am

rubensrw escreveu:
Tem um tutorial em algum post por ai, se nao me engano remete para um link do You Tube, o camarada faz um arco de PVC tambem, mas ele usa DOIS canos de diametros diferentes, um por dentro do outro, aumenta consideravelmente a resistencia e a potencia do arco.

hmmm, eu sei, mas ainda não tenho muita força e preferi fazer com 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://rafael-goncalves.blogspot.com.br/
nog

nog


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 10:08 am

Vou postar aqui umas imagens do meu alvo e de minhas ex-flechas (já quebraram :@) de mdf

Primeiramente meu NOVO ARCO SEMELHANTE AO ANTERIOR!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ALVO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PS: fiquei muito feliz quando acertei esse tiro Very Happy

FLECHAS (pontas de latinha de cerveja que eu disse que faria)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FLECHAS (estado atual)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu preciso desesperadamente de uma madeira melhor What a Face
Se eu fizer uma flecha de caxeta ele também pode quebrar rápido ou quebrou porque era de compensado de madeira?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rafael-goncalves.blogspot.com.br/
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 10:12 am

o MDF é pó de madeira misturado com resina e prensado. Por isso ele é tão mole.
eu estava bem curioso desde o início com a ideia de fazer flecha em MDF por essa razão
além de que MDF vira pasta de madeira com água, não tem resistência a umidade.

acho que teria que procurar em lojas que vende madeira para móveis, tipo a Leo Madeira, e perguntar pelas varetas de cabide.
Ir para o topo Ir para baixo
nog

nog


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 10:55 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
o MDF é pó de madeira misturado com resina e prensado. Por isso ele é tão mole.
eu estava bem curioso desde o início com a ideia de fazer flecha em MDF por essa razão
além de que MDF vira pasta de madeira com água, não tem resistência a umidade.

acho que teria que procurar em lojas que vende madeira para móveis, tipo a Leo Madeira, e perguntar pelas varetas de cabide.

HAHA Desde o início eu tinha consciencia da qualidade da madeira, mas como era só pra começar, dar uns tiros achei queia aguentar uns dias, talvez semanas, mas o jeito é trabalhar minhas ripinhas de caxeta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://rafael-goncalves.blogspot.com.br/
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 2:18 pm

No meu arco a flechas de caixeta que eu fiz quebrarm todas (meu arco é de 35# a 20 pol.,mas minha puxada é de 29) talvez no seu aguentem..
Ir para o topo Ir para baixo
nog

nog


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 26

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 2:55 pm

ian marcelo escreveu:
No meu arco a flechas de caixeta que eu fiz quebrarm todas (meu arco é de 35# a 20 pol.,mas minha puxada é de 29) talvez no seu aguentem..

No meu caso não tem como eu medir a libragem do arco mas minha puxada (puxada é a distancia da mao que segura o arco e a mao que segura a flecha né?) é de 26"
O meu problema é que muitas vezes eu erro o alvo e a flecha raspa no chão (as vezes quebram ;P)
Mas como eu disse tenho 2 ripas de caixeta, vou tentar fazer as flechas daí posto os resultados aqui Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://rafael-goncalves.blogspot.com.br/
Anderbow

Anderbow


Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 53
Localização : Guarapuava

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Parabens!   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 1:21 am

Uma dica no caso de vc querer um arco muito forte é comprar as duas bitolas de cano que vem depois dessa dai, e colocar um dentro do outro(o cano marron da tigre é poderoso). Eu fiz um mas ficou tão duro que precisei usar um cabo de aço no lugar da corda, mas ja aviso que fica extremanente duro de puxar e da um coice incrivel, eu atravesso 8 caixas de papelão desmontadas e amarradas uma na outra com facilidade com esse arco.
Mas ja ta nota 10 brow!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)
» C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO
» Luvas e Protetor de Braço
» Protetor de braço
» Protetor de braço e dedeira artezanais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: