ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PIO PARA CATETO (pio javelina )

Ir para baixo 
+24
vitor086
jorgegalatas
lyonfreedom
Angelo Baú
mateusw
Daniel Negri
fishingwithabow1
carlos ferreira
TRC
gustavolv
ALAN VITOR ANDRADE
MSarri
ottomano
FABIO GUEDES
Vitorino
Mário Sérgio
fernandorizzi
Parizotto
Sasha Siemel
kyko
dbc785
Lincoln
wpurgatto
iurisodre
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 3:52 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
morro de vontade de atirar com uma...

nunca atirei...
serio, olha e muito legal e diferente de tudo que você já atirou ela e bem levinha não pesa quase nada mas o tiro e o coice do capeta kkkkkkkkkk, da um recuo se o cara não se firma bem vai pro chão ou desloca o ombro se deixar a coronha afastada dele, mas a precisão a facilidade de acertar os alvos e impressionante e uma sensação ímpar se você puder ir a um clube de tiro pega uma e faz o teste não vai se arrepender, o meu primeiro tiro de 12 eu tinha 14 anos ou seja faz 2 anos e la vai pedrada tenho quase 17 agora kkkkkkkkk eu era acostumado com um 32 quando peguei a 12 gelei o tiro tem muita força agora ja me acostumei já ta tranquilo a 32 já da de atirar com uma mão só kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 3:58 pm

Leve????eu ja acho um trem pesado demais
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 4:49 pm

Thiago Guapore escreveu:
Leve????eu ja acho um trem pesado demais
serio de que 12 você fala?
as que ja vi e atirei que era uma boito e uma beretta eram super leves muito mais leve que uma carabina de pressão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 5:00 pm

miura boito de 2 canos cal.20
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 5:03 pm

Thiago Guapore escreveu:
miura boito de 2 canos cal.20
nossa as duas que tenho são dois canos e são mais leves que minha b19-s
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 5:59 pm

Thiago Guapore escreveu:
miura boito de 2 canos cal.20
meu deus do ceu tiago, quase tenho um orgasmo aki! cara falando em arma de fogo, pra mim a miura .20 é a melhor de todas, n tem .12, .44 nem nada q se compare, n acho q valha a pena uma .12, cara eu ja tive 12, espingarda16, espingarda20, espingarda28, espingarda espingarda32, espingarda36, rifle22, rifle44 e um rifle 38 e posso.afirmar q de todas a 20 e a 16 são as melhores de todas, com chunbo 3T a 50m ela n joga nenhum pra fora de uma folha de A4, ja com.a 12 com o msm chumbo a 50 m ela coloca alguns na folha e o.resto pra fora, ja com balote, n acho viavel, pous um balote é quase o preço de uma flecha, agora essa de .12 a 90m ja n sei pq nunca atirei com balote! mais com chumbo, a mais de 50m meu amigo só se ja tiver o chamado de deus! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 6:01 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
morro de vontade de atirar com uma...

nunca atirei...
foge disso ai alan! kkkkkkkkkkkkkkkk

falando serio agora, alan vc ja esta mais q servido meu amigo, essas feras q vc tem bate em qualquer .12! vou te falar a verdade se eu tenho uma vapor, meu .44 seria aposentado pra sempre!! kkke olha q 44 da de 5000 a 0 em uma 12! so de vc acertar a 200m com mira a berta ja mostra oq ele é!


Última edição por carlos ferreira em Ter Ago 20, 2013 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 6:06 pm

Realmente Carlos é um bom calibre, mas o que mais gosto é a tal da .22 (Ruger10/22) ai sim, quando tiver uma em mãos, estarei montado hhehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 7:07 pm

Thiago Guapore escreveu:
Realmente Carlos é um bom calibre, mas o que mais gosto é a tal da .22 (Ruger10/22) ai sim, quando tiver uma em mãos, estarei montado hhehehehe
Esse é meu rifle .22 pump rossi, dificil é perder um tiro com ele! kkk, thiago a maioria das armas boito que eu vi achei todas acima do peso normal, mas faz tempo também ne! mas a miura realmente é uma arma linda!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: 22   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 7:14 pm

Essa 22 aí é a tal da pu ... nhe ... teira! rsrs
Cabe luneta nela?
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 7:19 pm

TRC escreveu:
Essa 22 aí é a tal da pu ... nhe ... teira!  rsrs
Cabe luneta nela?
"
kkkkk, levei no armeiro pra instalar o trilho para luneta mas ele falou que por ela "cuspir" a bala por cima nao tem como porém ele me falou da existencia de uma luneta lateral gringa, mas eu nunca vi!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: capsula   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 7:24 pm

Verdade, mesmo.
Ela joga a cápsula para cima.
Existem umas rossi, 22, com ferrolho e jogam a bala para o lado direito.
Parece que nem fabricam mais essas armas.
A 22, para quem gosta de atirar ao alvo, é excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 7:59 pm

TRC escreveu:
Verdade, mesmo.
Ela joga a cápsula para cima.
Existem umas rossi, 22, com ferrolho e jogam a bala para o lado direito.
Parece que nem fabricam mais essas armas.
A 22, para quem gosta de atirar ao alvo, é excelente.
é verdade, eu possui uma .22 de ferrolho antiga
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 10:59 pm

carlos ferreira escreveu:
ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
morro de vontade de atirar com uma...

nunca atirei...
foge disso ai alan! kkkkkkkkkkkkkkkk

falando serio agora, alan vc ja esta mais q servido meu amigo,  essas feras q vc tem bate em qualquer .12! vou te falar a verdade se eu tenho uma vapor, meu .44 seria aposentado pra sempre!! kkke olha q 44 da de 5000 a 0 em uma 12!   so de vc acertar a 200m com mira a berta ja mostra oq ele é!
cara balote o preço de flecha aonde voce compra os cartuchos?? o balote e de ouro pago 5 pila o cartucho de balote, e voce disse que a 12 espalha chumbo isso depende muito amigo não são todas não depende do choke da espingarda quanto mais fechado menos espalha a minha tem choke fechado e a 50 metro uma folha a4 não sobra nenhum pedaço pra contar historia
e outra depende do tipo de caça que voce va fazer tenta acertar um java na corrida a 50 metro com uma balestra ou um 44 pra mata na corrida ou e 12 ou e de fuzil e de fuzil o cara tem que ser muito bom


Última edição por fishingwithabow1 em Ter Ago 20, 2013 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 11:00 pm

iurisodre escreveu:
TRC escreveu:
Essa 22 aí é a tal da pu ... nhe ... teira!  rsrs
Cabe luneta nela?
"
kkkkk, levei no armeiro pra instalar o trilho para luneta mas ele falou que por ela "cuspir" a bala por cima nao tem como porém ele me falou da existencia de uma luneta lateral gringa, mas eu nunca vi!
cara deve se masumeno igual o mount de luneta antigo para os puma que eram laterais hoje ja existe um trilho com canaleta de desvio para eles veja se não existe para o 22 tambem
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 11:33 pm

fishingwithabow1 escreveu:
carlos ferreira escreveu:
ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
morro de vontade de atirar com uma...

nunca atirei...
foge disso ai alan! kkkkkkkkkkkkkkkk

falando serio agora, alan vc ja esta mais q servido meu amigo,  essas feras q vc tem bate em qualquer .12! vou te falar a verdade se eu tenho uma vapor, meu .44 seria aposentado pra sempre!! kkke olha q 44 da de 5000 a 0 em uma 12!   so de vc acertar a 200m com mira a berta ja mostra oq ele é!
cara balote o preço de flecha aonde voce compra os cartuchos?? o balote e de ouro pago 5 pila o cartucho de balote, e voce disse que a 12 espalha chumbo isso depende muito amigo não são todas não depende do choke da espingarda quanto mais fechado menos espalha a minha tem choke fechado e a 50 metro uma folha a4 não sobra nenhum pedaço pra contar historia
e outra depende do tipo de caça que voce va fazer tenta acertar um java na corrida a 50 metro com uma balestra ou um 44 pra mata na corrida ou e 12 ou e de fuzil e de fuzil o cara tem que ser muito bom
bem então a sua é diferenciada, pq todas q atirei ate hj espalha chumbo, mais como toda regra tem esseção, quanto ao.44, eu um velhinho ja caindo ps dentes, é conhecido como papo amarelo, e garanto q deitar um java na corrida com ele é brincadeira de criança, tenho umas balas de ponta ocas la que a entrada n passa um dedo, mais a saida passa uma mão fexada, e se pegar na cabeça, n vai ficar um osso inteiro! ja vi muitos relatos de javali com balote de 12 barrado na paleta, atira com um 44 a 70m, se ficar dentro do porco eu como os cabelos do bixo! (garanto isso com o meu q ja conheço)

quanto aos balotes aki esta saindo 23pilas,
aki 5 reais é uma bala de 22, comprando a caicha com 50sai a 3reais e as de 12 comprando.a caixa com 100 sai a 19,90!! mais tudo legalizado com nota e tals!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 6:43 am

carlos ferreira escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
carlos ferreira escreveu:
ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
morro de vontade de atirar com uma...

nunca atirei...
foge disso ai alan! kkkkkkkkkkkkkkkk

falando serio agora, alan vc ja esta mais q servido meu amigo,  essas feras q vc tem bate em qualquer .12! vou te falar a verdade se eu tenho uma vapor, meu .44 seria aposentado pra sempre!! kkke olha q 44 da de 5000 a 0 em uma 12!   so de vc acertar a 200m com mira a berta ja mostra oq ele é!
cara balote o preço de flecha aonde voce compra os cartuchos?? o balote e de ouro pago 5 pila o cartucho de balote, e voce disse que a 12 espalha chumbo isso depende muito amigo não são todas não depende do choke da espingarda quanto mais fechado menos espalha a minha tem choke fechado e a 50 metro uma folha a4 não sobra nenhum pedaço pra contar historia
e outra depende do tipo de caça que voce va fazer tenta acertar um java na corrida a 50 metro com uma balestra ou um 44 pra mata na corrida ou e 12 ou e de fuzil e de fuzil o cara tem que ser muito bom
bem então a sua é diferenciada, pq todas q atirei ate hj espalha chumbo, mais como toda regra tem esseção, quanto ao.44,  eu um velhinho ja caindo ps dentes, é conhecido como papo amarelo, e garanto q deitar um java na corrida com ele é brincadeira de criança, tenho umas balas de ponta ocas la que a entrada n passa um dedo, mais a saida passa uma mão fexada, e se pegar na cabeça, n vai ficar um osso inteiro! ja vi muitos relatos de javali com balote de 12 barrado na paleta, atira com um 44 a 70m, se ficar dentro do porco eu como os cabelos do bixo! (garanto isso com o meu q ja conheço)

quanto aos balotes aki esta saindo 23pilas,
aki 5 reais é uma bala de 22, comprando a caicha com 50sai a 3reais e as de 12 comprando.a caixa com 100 sai a 19,90!! mais tudo legalizado com nota e tals!
Caraca Carlos, tá inflacionada a munição por suas bandas, pago 0,40 por unidade de .22 e 5,00 a de 38. Na loja, tudo certinho.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 9:10 am

nossa carlão...

gosto demais de arma de fogo...

mas se fosse p mim ter uma hoje concerteza seria no calibre .17 ou .22, em especial uma cz...

ainda mais agora que saiu a .17 wsm...



carlão numa epoca que eu tava doido p ter uma arma de fogo, tava atras de uma .44, e vou te falar guarda a minina viu, pois é raridade achar uma em bom estado...
ela é a mais desejada em todo lugar que vou...

me manda umas fotos no e-mail p ver...

abç

oloko uma 12 parar em uma paleta... ai não... deve ser por seu power stroke ser monstro...

prefiro as que cortam..., como a .44, aqui quem tem não vende nem a pau


Última edição por ALAN VITOR ANDRADE em Qua Ago 21, 2013 9:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 9:16 am

fishingwithabow1 escreveu:
iurisodre escreveu:
TRC escreveu:
Essa 22 aí é a tal da pu ... nhe ... teira!  rsrs
Cabe luneta nela?
"
kkkkk, levei no armeiro pra instalar o trilho para luneta mas ele falou que por ela "cuspir" a bala por cima nao tem como porém ele me falou da existencia de uma luneta lateral gringa, mas eu nunca vi!
cara deve se masumeno igual o mount de luneta antigo para os puma que eram laterais hoje ja existe um trilho com canaleta de desvio para eles veja se não existe para o 22 tambem
Opa, valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 9:24 am

Aqui o .44 não tem muito valor pelo fato de ser dificil e caro arrumar munição. Tbm acho o .17 top demais, mas se não me engano a caixa custa em média 150,00 e pelo menos por aqui não se acha, ficando refem da importação. Ja a munição pra o .22 custa em média 40,00. Sempre usei uma e vou te falar....o calibre é mortal.

Aquela foto que te mandei Alan....era uma miura cal.20
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 9:29 am

exatamente por isso prefiro a .22,

visto que é realmente isso que vc ressaltou, a munição da .17 só importação mesmo..

ja a .22 vc acha em qualquer lugar, e muito barata...

o problema são as qualidades, visto que só as importadas são tops...

p ter uma só penso na .22 e .17, como eu sou daqueles que gosta demais de atirar... não tem calibre melhor p mim... sem contar que um abafador funciona de verdade neste calibre, são carabinas leves e bem precisas... e acertou no ponto vital, pode ser o que for que cai...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 11:15 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
nossa carlão...

gosto demais de arma de fogo...

mas se fosse p mim ter uma hoje concerteza seria no calibre .17 ou .22, em especial uma cz...

ainda mais agora que saiu a .17 wsm...



carlão numa epoca que eu tava doido p ter uma arma de fogo, tava atras de uma .44, e vou te falar guarda a minina viu, pois é raridade achar uma em bom estado...
ela é a mais desejada em todo lugar que vou...

me manda umas fotos no e-mail p ver...

abç

oloko uma 12 parar em uma paleta... ai não... deve ser por seu power stroke ser monstro...

prefiro as que cortam..., como a .44, aqui quem tem não vende nem a pau
alan infelizmente vou ficar te devendo essas fotos, pq esta em pernambuco na cidade q eu morava, mais prometo q assim q for la tiro um monte de fotos dele e mando tudo pra vc blz!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 11:17 am

sem problemas...

tah ai um calibre que sempre quis...

se pega tudo neste calibre.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 11:29 am

Daniel Negri escreveu:
carlos ferreira escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
carlos ferreira escreveu:
ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
morro de vontade de atirar com uma...

nunca atirei...
foge disso ai alan! kkkkkkkkkkkkkkkk

falando serio agora, alan vc ja esta mais q servido meu amigo,  essas feras q vc tem bate em qualquer .12! vou te falar a verdade se eu tenho uma vapor, meu .44 seria aposentado pra sempre!! kkke olha q 44 da de 5000 a 0 em uma 12!   so de vc acertar a 200m com mira a berta ja mostra oq ele é!
cara balote o preço de flecha aonde voce compra os cartuchos?? o balote e de ouro pago 5 pila o cartucho de balote, e voce disse que a 12 espalha chumbo isso depende muito amigo não são todas não depende do choke da espingarda quanto mais fechado menos espalha a minha tem choke fechado e a 50 metro uma folha a4 não sobra nenhum pedaço pra contar historia
e outra depende do tipo de caça que voce va fazer tenta acertar um java na corrida a 50 metro com uma balestra ou um 44 pra mata na corrida ou e 12 ou e de fuzil e de fuzil o cara tem que ser muito bom
bem então a sua é diferenciada, pq todas q atirei ate hj espalha chumbo, mais como toda regra tem esseção, quanto ao.44,  eu um velhinho ja caindo ps dentes, é conhecido como papo amarelo, e garanto q deitar um java na corrida com ele é brincadeira de criança, tenho umas balas de ponta ocas la que a entrada n passa um dedo, mais a saida passa uma mão fexada, e se pegar na cabeça, n vai ficar um osso inteiro! ja vi muitos relatos de javali com balote de 12 barrado na paleta, atira com um 44 a 70m, se ficar dentro do porco eu como os cabelos do bixo! (garanto isso com o meu q ja conheço)

quanto aos balotes aki esta saindo 23pilas,
aki 5 reais é uma bala de 22, comprando a caicha com 50sai a 3reais e as de 12 comprando.a caixa com 100 sai a 19,90!! mais tudo legalizado com nota e tals!
Caraca Carlos, tá inflacionada a munição por suas bandas, pago 0,40 por unidade de .22 e 5,00 a de 38. Na loja, tudo certinho.
puta merda daniel, to percebendo isso viu! aki ta caro msm veio! se aki 22 fosse esse preço tinha um revolvinho 22, msm n sendo facil de acertar com ele acho muito lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 3:04 pm

Só uma duvida, quando vocês falam .44 estão ser referindo ao .44 magnum, .44 SPL ou o .44-40 winchester? com que arma? uma puma?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PIO PARA CATETO (pio javelina )
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Caçada "Javelina! - Sul do Texas
» Aprenda a Piar Javali e Cateto
» JAVELINA LONG BOW HUNTING
» A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???
» Pequeno artigo sobre materiais para confecção de lâminas para arcos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: