ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PIO PARA CATETO (pio javelina )

Ir para baixo 
+24
vitor086
jorgegalatas
lyonfreedom
Angelo Baú
mateusw
Daniel Negri
fishingwithabow1
carlos ferreira
TRC
gustavolv
ALAN VITOR ANDRADE
MSarri
ottomano
FABIO GUEDES
Vitorino
Mário Sérgio
fernandorizzi
Parizotto
Sasha Siemel
kyko
dbc785
Lincoln
wpurgatto
iurisodre
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 5:08 pm

o meu é um winchester 44 de 1936, tbm conhecido como papo amarelo por causa de uma parte de latão q tem proximo ao gatilho só q o meu n tem mais essa parte de latão, ja comprei sem ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 5:50 pm

Já tive um revólver 22, era legalzinho, mas pela autonomia e tamanho resolvi vender e pegar um pt 51, essa eu não vendo, não dou e nem empresto, é xodó...kkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 6:16 pm

Daniel Negri escreveu:
Já tive um revólver 22, era legalzinho, mas pela autonomia e tamanho resolvi vender e pegar um pt 51, essa eu não vendo, não dou e nem empresto, é xodó...kkkkkk.


eu tive um tbm mais vendi na epoca do desarmamento, pq era ilegal e falaram q a policia iria invadir todas as casas da cidade, ai tive medo e vendi! mais era lindo de mais cara, era curtinho, bem reforçado com cabo emborrachado nunca mais achei um desses, na epoca paguei 60 reais e vendi por 100! nem sei quanto custa um desses hj!

essa pt 51 n conheço, eu tinha ate ano passado uma pt 6/35 acho q assim q escreve! kkk ela tem o calibre 22 porem a bala é mais curta, altomatica capacidade de 14 tiros! com essa sim da pra acertar legalzinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 8:42 pm

carlos ferreira escreveu:
Daniel Negri escreveu:
Já tive um revólver 22, era legalzinho, mas pela autonomia e tamanho resolvi vender e pegar um pt 51, essa eu não vendo, não dou e nem empresto, é xodó...kkkkkk.

eu tive um tbm mais vendi na epoca do desarmamento, pq era ilegal e falaram q a policia iria invadir todas as casas da cidade, ai tive medo e vendi! mais era lindo de mais cara, era curtinho, bem reforçado com cabo emborrachado nunca mais achei um desses, na epoca paguei 60 reais e vendi por 100! nem sei quanto custa um desses hj!

essa pt 51 n conheço, eu tinha ate ano passado uma pt 6/35 acho q assim q escreve! kkk ela tem o calibre 22 porem a bala é mais curta, altomatica capacidade de 14 tiros! com essa sim da pra acertar legalzinho!
Essa mesmo é a pt 51, 6,35 é o calibre, mas a minha é 8+1 e é semi automática.
Nunca vi de 14 tiros e muito menos automática...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 9:58 pm

Daniel Negri escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Daniel Negri escreveu:
Já tive um revólver 22, era legalzinho, mas pela autonomia e tamanho resolvi vender e pegar um pt 51, essa eu não vendo, não dou e nem empresto, é xodó...kkkkkk.
eu tive um tbm mais vendi na epoca do desarmamento, pq era ilegal e falaram q a policia iria invadir todas as casas da cidade, ai tive medo e vendi! mais era lindo de mais cara, era curtinho, bem reforçado com cabo emborrachado nunca mais achei um desses, na epoca paguei 60 reais e vendi por 100! nem sei quanto custa um desses hj!

essa pt 51 n conheço, eu tinha ate ano passado uma pt 6/35 acho q assim q escreve! kkk ela tem o calibre 22 porem a bala é mais curta, altomatica capacidade de 14 tiros! com essa sim da pra acertar legalzinho!
Essa mesmo é a pt 51, 6,35 é o calibre, mas a minha é 8+1 e é semi automática.
Nunca vi de 14 tiros e muito menos automática...
só vi duas ate hj na minha vida, a minha e a de um pm amigo meu, era xodó dele tbm, as duas eram altomatica, era só segurar o dedo e saia as balas tudo! n entendo nada de pistolas e armas altomaticas, pois de pistola só tive essa 6,35 fora essa só de ver msm, e de atirar apenas uma vez com uma .40, mais n sei nada sobre elas, eu nem sabia q o nome dessa pistolinha é pt51, sempre conheci por 6,35 sei q ela é muito bunitinha, mais e munição pra ela?? pelomenos aki n acha bala pra ela nem com reza braba! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Angelo Baú




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 29
Localização : Itaí

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 10:43 pm

fishingwithabow1 escreveu:
ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
morro de vontade de atirar com uma...

nunca atirei...
serio, olha e muito legal e diferente de tudo que você já atirou ela e bem levinha não pesa quase nada mas o tiro e o coice do capeta kkkkkkkkkk, da um recuo se o cara não se firma bem vai pro chão ou desloca o ombro se deixar a coronha afastada dele, mas a precisão a facilidade de acertar os alvos e impressionante e uma sensação ímpar se você puder ir a um clube de tiro pega uma e faz o teste não vai se arrepender, o meu primeiro tiro de 12 eu tinha 14 anos ou seja faz 2 anos e la vai pedrada tenho quase 17 agora kkkkkkkkk eu era acostumado com um 32 quando peguei a 12 gelei o tiro tem muita força agora ja me acostumei já ta tranquilo a 32 já da de atirar com uma mão só kkkkkkkkkkkkkkkkk
eh so apoiar, firmar bem a 12 que acustuma e nem sente nada dps de uns tiros, eh falta de custume mesmokk
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 2:39 pm

how o tópico foi de pio de cateto pra armas. hihihih


Quanto a funcionalidade desse PIO, sim o PIO funciona e muuuuuuuuuuito bem. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 3:18 pm

Lyon, se der, relata a sua experiencia com este pio
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 3:59 pm

eu tenho um .. de java ...  hog squelar  ... imita o som do porco em desespero  ou em apuros ...  os bixos vem correndo para tentar ajudar  , bem como aparece nos videos desse topico 

ainda não consegui testar nos javas ...  mas nos porcos domesticos os bixo ficam tudo ouriçado .. e vem pra perto ver o q ta acontecendo  ..
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 5:58 pm

fernandorizzi escreveu:
eu tenho um .. de java ...  hog squelar  ... imita o som do porco em desespero  ou em apuros ...  os bixos vem correndo para tentar ajudar  , bem como aparece nos videos desse topico 

ainda não consegui testar nos javas ...  mas nos porcos domesticos os bixo ficam tudo ouriçado .. e vem pra perto ver o q ta acontecendo  ..
Tenho um também e não vejo a hora de testar...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 6:19 pm

pow galera faz um video pra gente ver como funciona!
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 6:30 pm

carlos ferreira escreveu:
pow galera faz um video pra gente ver como funciona!
Ta ai carlão

Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 6:31 pm

vem na bucha..
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 6:53 pm

caraca veio! fernando e otomano, o barulho do de vcs é igual??
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 7:09 pm

Tem um amigo que mora próximo a minha casa de campo. Ele tem uma porrada de pios. Um dia estávamos passeando na mata, e ele piou esse treco awe.

Tirei até sarro dele. Mas ai ele mandou eu ficar quieto, pois já havia visto rastro do bixo. Piou por umas meia horas e foi até eu que percebi os bixim vindo na surdina.

Por trás de nós, deveria ter uns 7 mais ou menos.

Bom a história termina com felizes para sempre. kkkkkkk

Mas esse pio awe é bom, se tiver por perto ela vem bater em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 7:12 pm

você atira em um e começa a piar! o resto todo volta!

Lembrando que existem países no qual a caça do cateto (javelina) é legalizada.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 7:32 pm

Os catetos tem uma coisa engraçada, alias é em todo animal. O único que corre mesmo é o que foia tirado, pois o resto só toma um espanto.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 8:22 am

carlos ferreira escreveu:
caraca veio! fernando e otomano, o barulho do de vcs é igual??
Carlos ...obarulho eh igual ao desse video ... .. e eh mouto alto .. muito mesmo , é igualzinho a um porco gritando !  

Ir para o topo Ir para baixo
FABIO GUEDES

FABIO GUEDES


Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 36
Localização : PONTA PORÃ-MS

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 3:16 pm

Thiago Guapore escreveu:
Lyon, se der, relata a sua experiencia com este pio
funciona perfeitamente!!!tenho dois modelos o j-13 da the hunter e o call javelina da primos!este da primos e mais alto bom p longas distancias o j-13 bom p mais perto!!para falar a verdade ate perde a graça usar estes pios pq vc chama eles vem correndo kkkkkk bom para fotografar varios de pertinho!!muito perto mesmo pq uso camuflagem suit e meu xeiro disfarçado.sempre os levo comigo no pescoço!!no inicio qdo comprei fui motivos de piadas,pq o som do apito nao tem nada igual,pq nunca ouvimos ou a grande maioria nunca ouviu um animal deste gritando por socorro!!ate xegaram a dizer q parecia pio p pato!!!kkkkso e um pouco complicado aprender a usa lo!!mas no site da the hunter tem um audio q ensina!!!da untima vez q usei o pio ate os filhotes vieram p cima de mim com os pelos das costas arrepiados!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 6:29 pm

esse porquinho é muito bonitinho, e muito docil e carinhoso, n sei como tem jente q tem coragem de matar um bichinho deste! kkkk
cara e os filhotinhos então, são uma belezura! kk
Ir para o topo Ir para baixo
Angelo Baú




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 29
Localização : Itaí

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 11:44 am

lyonfreedom escreveu:
Tem um amigo que mora próximo a minha casa de campo. Ele tem uma porrada de pios. Um dia estávamos passeando na mata, e ele piou esse treco awe.

Tirei até sarro dele. Mas ai ele mandou eu ficar quieto, pois já havia visto rastro do bixo. Piou por umas meia horas e foi até eu que percebi os bixim vindo na surdina.

Por trás de nós, deveria ter uns 7 mais ou menos.

Bom a história termina com felizes para sempre. kkkkkkk

Mas esse pio awe é bom, se tiver por perto ela vem bater em cima.
ae lyonfreedom entao funciona com os catetos entao? kk, show de bola se fumcionar aqui na minha regiao tem de mais de maiskk
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 5:50 pm

Funciona sim. Pode usar tranquilo que eles vem.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: javali   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 7:19 pm

Ô, "pessoar" do javalí!
Tem um "trem bão" pra colocar na ceva que atrai uma pancada de javalis.
Perfume de fêmea no cio!
Quem quiser comprar é aqui, ó!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 7:23 pm

Funciona ???
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: funciona?   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 7:27 pm

O pio ou a fêmea?  srsrsr
Acho que a fêmea, cheiro do cio, funcionaria.
Não conheço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PIO PARA CATETO (pio javelina )   PIO PARA CATETO (pio javelina ) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PIO PARA CATETO (pio javelina )
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Caçada "Javelina! - Sul do Texas
» Aprenda a Piar Javali e Cateto
» JAVELINA LONG BOW HUNTING
» A quantas anda a população de Javalis em território brasileiro???
» Pequeno artigo sobre materiais para confecção de lâminas para arcos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: