ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jean




Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Sao Paulo Capital

QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE? Empty
MensagemAssunto: QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE?   QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE? Icon_minitimeQui Set 20, 2012 4:47 pm

Bom pessoal to querendo comprar um martin scepter v pro , tentei entrar em contato pelos emails que ja timha e negociei do henrique junqueire, mas nao obtive resposta, ele ainda é representante da martin?

se alguem tiver contato com ele ou se ele mesmo ver esse topico favor responder pelo email a baixo , obrigado.

aproveitando o topico, alguem conheçe esse modelo em especifico? pois so tenho as informaçoes do site da martin, queria uma opniao mais pessoal de quem ja viu ou atirou com ele.

obrigado pessoal.

email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE? Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE?   QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE? Icon_minitimeQui Set 20, 2012 10:28 pm

o Henrique viaja muito e deve estar voltando do exterior, logo ele entra em contato, o duro é aguentar a ansiedade né

quanto ao arco, eu nunca peguei na mão esse aí, mas os Specs são promissores

ATA 40" aproximadamente
regulagem da puxada entre 26,5" e 32,25"
peso 4,4 libras
velocidade (não sei se é IBO ou ATA) 325 a 335 FPS
80% de let-off
Ir para o topo Ir para baixo
jean




Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Sao Paulo Capital

QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE? Empty
MensagemAssunto: Bom dia,    QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE? Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:52 pm

Alguem sabe dizer se o henrique tem aparecido pelo forum, se alguém tiver notícias ou o numero do telefone dele agradeco.


Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE? Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE?   QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE? Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:04 pm

De acordo com o site ,ele ainda continua sendo representante da martin.
Também tentei entar em contato,mas ainda nao obtive resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE? Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE?   QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE? Icon_minitimeDom Out 07, 2012 8:18 pm

ele tem cadastro no facebook e posta com certa frequencia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE? Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE?   QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUERO COMPRAR UM ARCO "MARTIN" O HENRIQUE É REPRESENTANTE?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ONDE COMPRAR UM Arco recurvo Martin Jaguar 50 Lbs
» Representante Martin Archery...urgente por favor..
» Qual flecha comprar para um Martin Threshold 55lbs, 29"
» ARCO RECURVO DA MARTIN PANTHER, O DIABLO X ARCO HOYT BUFALO- RECUVE
» arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: