ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Linha de tiro!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Linha de tiro!  Empty
MensagemAssunto: Linha de tiro!    Linha de tiro!  Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 12:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá pessoal do Fórum Arco e Flecha Brasil!
Estou aqui apresentando um projeto que se chama Linha de Tiro!
O QUE É A "LINHA DE TIRO!"?
Simples é um projeto que visa,centralizar em um único tópico,localizar e compartilhar os locais onde as pessoas podem praticar Arco e Flecha.
COMO AJUDAR ?
Para compartilhar ou oferecer informações que faltam,conosco, basta seguir a ficha abaixo:
Campo de treino:"Aqui você deverá colocar o nome do local";
Localização:"Coloque a localização do local onde pratica e estado";
Contato: "Coloque o telefone para contato com os instrutores de campo,ou o site,página,etc.";
Extras: "Coloque informações como: Quantidade de alvos,preço,o que se deve levar,etc.";
Preço e horário:"Colocar o preço e horário de funcionamento".
Locais
São Paulo

Campo de treino: Arco e Flecha Bandeirantes.
Localização: Av.Nova Cantareira, 743.
Contato: (11) 3586-2837. Email:flechabandeirantes@terra.com.br Site:afband.com.br (Kokiti Uehara)

Campo de Treino: Arqueiria Ibirapuera
Localização: Rua Joaquim Távora, 1545 - Vila Mariana - São Paulo
Contato: (11) 5083-3454 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Campo de Treino: CIAF - Clube Ibirapuera de Tiro com Arco
Localização: Conjunto Constâncio Vaz Guimarães
Contato: (11) 5572-1975 (Daltely dos Santos)


Paraná
Campo de Treino: Campo de treino do FABIÃO.
Localização:Araruna-PR Avenida presidente Vargas, Chácara (mosoli),saída para terra boa,.
Contato:(44) 99814365, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], MP aqui no fórum também.
Extras: 2 alvos Field 2D(Providenciando 6 placas de EVA para mais alvos 2D,para fazer uma mini pista de Field e tiros a vôo.
Lembrete: O campo de tiro fica no pasto,com bastante espaço, só que o banheiro fica longe.Trazer alegria e amigos,cerveja também é bem-vinda *-*
Horário: Domingo, das 8:00 até ser expulso ^^, tudo grátis,menos o churrasco.

Obrigado,


Última edição por Lyke21 em Sáb Set 22, 2012 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Linha de tiro!  Empty
MensagemAssunto: Re: Linha de tiro!    Linha de tiro!  Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 4:15 pm

Boa iniciativa like 21, isso é legal para os arqueiros se reunirem e fortalecer a arqueria com informações e laços de amizade.
Bem aqui vai meu convite.
Campo de treino: campo de treino e lazer do FABIÃO.
Localização: ARARUNA PR, avenida presidente Vargas, chácara (mosoli),saída para terra boa,.
Contato: (44) 99814365, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], MP aqui no fórum também.
Extras: tenho alvos para fild 2d...por enquanto 2 apenas...mais já to providenciando para esse ano placas de Eva para fazer mais 6 alvos fild 2d, minha intenção é fazer uma mini pista de fild. E para quem querer tiros a vôo tenhoisso também.

Os tiros serão realizados no pasto da chácara, o local é legal tem bastante espaço... mais o local de tiro fica meio longe da casa portanto banheiro fica complicado.

Deve se trazer cerveja, carne e muita alegria rsrs, para o churras depois dos tiros.
Preço e horário: dias possíveis para a pratica? apenas no domingo...horas? Tanto faz dês das 8:00 até a hora que eu mandar embora rsrsrs...
Preço? Não terá custo algum isso, totalmente free, só terá custo do churras se isso for combinado.

bem é isso ai, depois atualizo o post e posto fotos do local.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Linha de tiro!  Empty
MensagemAssunto: Re: Linha de tiro!    Linha de tiro!  Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 8:03 pm

Opa!Olá Fabião,
Legal ter seu próprio local de treino,eu também tenho o meu mas, não consegui licença do meu pai,para abrir visitantes...Uma pena.
Atualizei a lista e daqui a pouco irei adicionar mais!
#Preguiça ON:
Vamos pessoal, eu não fiz isso para trabalhar sozinho!
#Preguiça OFF:
Obrigado,
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Linha de tiro!  Empty
MensagemAssunto: Re: Linha de tiro!    Linha de tiro!  Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 10:14 pm

A Arqueiria Ibirapuera não é um campo de treino, é uma escola. Ou seja, não dá para ir chegando e atirar, é preciso se matricular no curso que oferecem.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Linha de tiro!  Empty
MensagemAssunto: Re: Linha de tiro!    Linha de tiro!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Linha de tiro!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mulecada do MS na linha de tiro
» serving de multifilamento
» Dacron ou Fast Flight
» Dúvida sobre os upgrades
» Linha de fly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: