ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra de Madeira para Riser

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kalelbraga




Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/07/2012

Compra de Madeira para Riser Empty
MensagemAssunto: Compra de Madeira para Riser   Compra de Madeira para Riser Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 2:31 pm

Ae galera estava tentando fazer um riser com maçaranduba pq foi a unica madeira q eu consegui de graça, mas ñ foi muito proveitoso, a madeira é horrivel para se trabalhar, muito mais muito dura e sem os equipamentos necessarios fica dificil, então vou ter que comprar uma outra madeira e quero pedir uma ajuda de vocês, se que vocês vão me dizer que esse topico ja existe mas não quero dizer no sentido de nomes de madeiras, pois não sei se as madeiras que vocês usam tambem tem em minha cidade, se disserem nomes eu agradeço, mas quero saber tambem como devo falar, pedindo no sentido de madeira sem citar nomes.
Digo falar algo assim "Uma madeira resistente, facil de se trabalhar..." algo desse tipo.
E só lembrando sou de Santarém-PA se alguem souber de madeiras que posso encontrar por aqui e que são indicadas para o riser pode dizer se possivel.

obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Compra de Madeira para Riser Empty
MensagemAssunto: Madeira para riser   Compra de Madeira para Riser Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 4:25 pm

eu usei : Taxi-pitomba "Tachigali myrmecophila" ficou muito boa!!
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Compra de Madeira para Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Madeira para Riser   Compra de Madeira para Riser Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 10:24 am

Pergunte a um madeireiro da sua cidade, pergunte a ele qual madeira encaixa no que vc quer ele te informará mesmo se vc não for comprar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra de Madeira para Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Madeira para Riser   Compra de Madeira para Riser Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de Madeira para Riser
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Madeira para riser
» Madeira para riser?
» Espessura da madeira para riser de um composto...
» Madeira ideal para Riser recurvo
» Duvida: Madeira para Riser (Empunhadura)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: