ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!

Ir para baixo 
+9
Joseph A.N.M.
Thiago Vieira
DJALMA
giantorm
Mário Sérgio
willsilveira
jsati
Mamute-sc
Andrius Louis
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeDom Set 30, 2012 3:54 pm


Quero compartilhar com vocês a minha alegria, chegou o meu Sebastian Flute 70"/38#, primeiras impressões: To babando até agora, o riser tem um bom acabamento, regulagem de limbs e draw weight, tem grip confortável e pouco hand shock, estava receoso de pegar as limbs com 38#, mas to dando conta do recado, agora vou aprimorar a parte técnica que está um pouco enferrujada pois faz mais de 2 anos que não atirava com recurvo, aliás o meu primeiro recurvo foi um Velox Senior com quem aprendi os primeiros tiros com arco. Hoje dei os primeiros tiros com o Sebastian na distancia de 12 metros e me assustei com a precisão, pois o agrupamento foi de 1/2 polegada entre as flechas, realmente assustador a precisão e estabilidade, conclusão: na segunda série de tiros coloquei o alvo há 20 metros e a precisão caiu um pouco, mas estou falando na 2ª série de flechas no 1º dia de treino, coisa que eu não conseguia com meu antigo Velox Senior durante 2 anos de treinamento. Realmente estou maravilhado com o arco, vai aí o set-up do arco e algumas fotos, valeu rapaziada do forum que com suas dicas e tirando as duvidas de arqueiro principiante ajudou e muito para que concretizasse este antigo sonho.

Riser - Sebastian Flute Premium red
Limbs - Sebastien Flute Premium FIBRE - 70" - 38#
Button e rest - Sebastian Flute
Estabilizador - Cartel Carbon 30"
Cordas - Kaya F.F. String
Tabs - Cartel CR 360 Standard Tab
Flechas - Godtip ultralight 500 - futuramente easton 600.
Mira - Cartel K-Sight

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeDom Set 30, 2012 4:13 pm

Não se esqueça de que ao mexer nos parafusos para aumentar ou reduzir a potência, você também mexe no alinhamento. Para acertar o alinhamento você deve desarmar o arco (soltar a corda) e afrouxar as porcas no topo dos parafusos de ajuste e usar a ferramenta parecida com um forcado para mexer no alinhamento.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeDom Set 30, 2012 4:41 pm

parabéns Andrius, estou muito feliz por você, show de bola lol! lol! lol!

quanto aos ajustes do arco, são de extrema importância, você deve ficar atendo aos limites do brace e do tiller, provavelmente tenha diferença de medida entre o tiller superior e o inferior (dá uma olhada no manual), mas com paciência tudo fica muito prazeiroso ajustar

Andrius, desculpe estar usando seu tópico, mas é que sempre aparece alguém dizendo que arco é tudo igual, que isso que aquilo, agora você pode testar e notar que não existe nada igual, existe sim arcos mais baratos que te permitem iniciar no esporte e te dão muito prazer por um bom tempo, mas quando a coisa começa pegar e você quer precisão não dá para negar que vai ter que desembolsar mais dinheiro, pois precisão custa caro, podemos e devemos iniciar por equipamentos mais baratos, pois nunca sabemos se no futuro partiremos para as competições. Claro que todos sonham com isso um dia, mas infelizmente entre o sonho e a realidade tem uma distânica longa, por isso que sempre digo, se quer se divertir compre um arco que caiba no seu bolso, no futuro, caso opte por evoluir, aí você já sabe que tem que gastar um "pouquinho" a mais e a evolução é essa mesmo:

arco nacional -> arco importado de entrada com acessórios no mesmo nível -> só depois, se realmente sentir que não vai jogar dinheiro fora, aí sim, um arco top com acessórios top, a não ser que tenha dinheiro para se dar um luxo e pular etapas, mas lembre-se, sempre, que um excelente arco não faz de você um excelente arqueiro

todos os arcos vão te dar muitas alegrias, mas a gente não precisa ter um Lamborghini para se sentir feliz dirigindo, e outra, não adianta nada ter um Lamborghini e ter que andar em estrada esburacada com velocidade máxima em 60km/h, só vai te trazer mais frustração, a não ser que o carro seja apenas para impressionar o vizinho e não para satisfazer suas vontades/necessidades reais

mais uma vez parabéns Andrius, show de bola, que esse também te traga muitas alegrias
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeDom Set 30, 2012 6:21 pm

EVC escreveu:
Não se esqueça de que ao mexer nos parafusos para aumentar ou reduzir a potência, você também mexe no alinhamento. Para acertar o alinhamento você deve desarmar o arco (soltar a corda) e afrouxar as porcas no topo dos parafusos de ajuste e usar a ferramenta parecida com um forcado para mexer no alinhamento.

Abs.

Aí que está o problema, eu não consigo afrouxar as porcas no topo dos parafusos, como se faz isso para obter um perfeito alinhamento riser/limbs??
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeDom Set 30, 2012 8:13 pm

Andrius Louis escreveu:
Aí que está o problema, eu não consigo afrouxar as porcas no topo dos parafusos, como se faz isso para obter um perfeito alinhamento riser/limbs??

coloque a chave "Y" (a que parece um forcado) nos dois furos para segurar o "chapéu" do parafuso e use a chave sextavada para soltar a porca. Se tiver uma chave de boca da mesma medida da porca, melhor ainda, para evitar espaná-la. A porca deve estar bem apertada poque tem uma arruela de pressão debaixo dela.

A propósito, parabéns, bonito arco e bonita a cor.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeDom Set 30, 2012 9:52 pm

EVC escreveu:
Andrius Louis escreveu:
Aí que está o problema, eu não consigo afrouxar as porcas no topo dos parafusos, como se faz isso para obter um perfeito alinhamento riser/limbs??

coloque a chave "Y" (a que parece um forcado) nos dois furos para segurar o "chapéu" do parafuso e use a chave sextavada para soltar a porca. Se tiver uma chave de boca da mesma medida da porca, melhor ainda, para evitar espaná-la. A porca deve estar bem apertada poque tem uma arruela de pressão debaixo dela.

A propósito, parabéns, bonito arco e bonita a cor.

Abs.

Muito Obrigado pela resposta EVC, estava com problemas para alinhar os limbs/riser e com esta dica valiosa voce solucionou meu problema, não tenho nem palavras para te agradecer, nós que moramos longe da civilização (kkkkkkkk) temos que contar com a ajuda valiosa de voces que são os nossos técnicos que não se cansam de sanar as nossas dúvidas. Obrigadão.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeDom Set 30, 2012 11:52 pm

Aee Andrius...parabéns pelo arco novo cara!!! Coitado de quem atira de recurvo no próximo compeonato do fórum!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 6:37 am

Andrius, disponha. Uma dica para alinhar é olhar o arco pelas pontas das lâminas para deixá-las o mais centralizadas possível (note como a corda vai em linha reta de uma ponta à outra):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Veja também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas recomendo não faça com o arco montado, porque o sistema de alinhamento do seu arco não é feito para ser ajustado com ele montado.

Abs.

PS: já tive um Winstar II (meu primeiro riser) e o sistema de alinhamento era o mesmo. Por isso eu sabia como soltar a porca. Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 8:16 am

jsati escreveu:
Aee Andrius...parabéns pelo arco novo cara!!! Coitado de quem atira de recurvo no próximo compeonato do fórum!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

E aí jsati, ainda to na fase do aprendizado, espero um dia estar atirando como você.
Ir para o topo Ir para baixo
willsilveira

willsilveira


Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú-SC

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 12:19 pm

Andrius, teria como divulgar os valores? E por onde comprou? Pagou impostos? Frete?
Até.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 12:34 pm

willsilveira escreveu:
Andrius, teria como divulgar os valores? E por onde comprou? Pagou impostos? Frete?
Até.

Comprei na Alternative Sporting Service e paguei todos os impostos cabíveis ; aqui em SP a taxa de importação é de aproximadamente 60% do produto adquirido + ICMS desde que ultrapasse 50 obamas.Se for inferior a 50 obamas não tem impostos. Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 2:55 pm

Beleza de equipamento !!
Agora sim!!
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 4:58 pm

Parabéns pelo arco, lindão.

O meu Sebastien Flute está parado, mas devo começar a usar ele, pois vou fazer aulas com o Fernando em Itajaí.

Mesmo fazendo aula com o recurvo, eu acredito que vai ajudar com o composto tbm.

Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 5:42 pm

giantorm escreveu:
Parabéns pelo arco, lindão.

O meu Sebastien Flute está parado, mas devo começar a usar ele, pois vou fazer aulas com o Fernando em Itajaí.

Mesmo fazendo aula com o recurvo, eu acredito que vai ajudar com o composto tbm.


E aí Gian, você tem a oportunidade de fazer aulas de tiro com arco recurvo com pessoas capacitadas e eu vou ter de me virar sozinho pois na minha região não existe uma só pessoa que entenda de arco e também sei que é difícil de dominar o arco recurvo ,este tipo de tiro é muito técnico e requer muita paciência , concentração e treino, mas sou perseverante e vou tentar superar as adversidades encontradas com a ajuda dos amigos aqui do forum que sempre me auxiliaram bastante neste esporte. Até mais Gian e bons treinos.
Obs: E sempre que puder passe algumas dicas e novidades no tiro com recurvo que agradeceremos. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 9:11 pm

EVC escreveu:
mas recomendo não faça com o arco montado, porque o sistema de alinhamento do seu arco não é feito para ser ajustado com ele montado.

Pensando bem, tem um jeito de alinhar com ele montado, usando uma corda (dessas de varal) com comprimento suficiente apenas para manter as lâminas levemente tensionadas. Depois monte a corda normal e verifique se está tudo bem.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 11:39 pm

como é bom ver o progresso de um amigo em qualquer circunstancia.
to feliz por vc Andrius ,vc merece
PARABENS MESMO .
quanto ao arco nao há nem o que dizer .
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeTer Out 02, 2012 12:02 am

Andrius Louis escreveu:
jsati escreveu:
Aee Andrius...parabéns pelo arco novo cara!!! Coitado de quem atira de recurvo no próximo compeonato do fórum!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

E aí jsati, ainda to na fase do aprendizado, espero um dia estar atirando como você.

Que isso meu amigo!!! Você já me passou faz tempo!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Vieira




Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Lages-SC

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeQua Out 31, 2012 12:44 pm

EVC escreveu:
Não se esqueça de que ao mexer nos parafusos para aumentar ou reduzir a potência, você também mexe no alinhamento. Para acertar o alinhamento você deve desarmar o arco (soltar a corda) e afrouxar as porcas no topo dos parafusos de ajuste e usar a ferramenta parecida com um forcado para mexer no alinhamento.

Abs.

Bom, notei que o modelo SF Forged, tem esse parafuso da "potencia" e outro que alinha as limbs horizontalmente... É eu que nao achei no SF Premium esse parafuso ou não tem mesmo?
Pergunto pq vou comprar um agora final do ano!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeQua Out 31, 2012 3:32 pm

Thiago Vieira escreveu:
EVC escreveu:
Não se esqueça de que ao mexer nos parafusos para aumentar ou reduzir a potência, você também mexe no alinhamento. Para acertar o alinhamento você deve desarmar o arco (soltar a corda) e afrouxar as porcas no topo dos parafusos de ajuste e usar a ferramenta parecida com um forcado para mexer no alinhamento.

Abs.

Bom, notei que o modelo SF Forged, tem esse parafuso da "potencia" e outro que alinha as limbs horizontalmente... É eu que nao achei no SF Premium esse parafuso ou não tem mesmo?
Pergunto pq vou comprar um agora final do ano!!!

No SF Premium, o mesmo parafuso regula tanto as limbs como a potencia independentemente, já no SF Forged são separados os parafusos de regulagem. Os sistemas de regulagem são diferentes nos dois, mas no SF Premium tambem é possivel regular as limbs. Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph A.N.M.

Joseph A.N.M.


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 34
Localização : -- Sorriso MT --Mão: Canhoto / LH

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:22 pm

Quanto vale (R$) um recurvo destes já no Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:47 am

Andrius Louis escreveu:

Quero compartilhar com vocês a minha alegria, chegou o meu Sebastian Flute 70"/38#, ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andrius, quando eu estava olhando este post, notei que o parafuso está alto demais (não é seguro). Normalmente ele não deve ficar acima daquela bucha logo à direita. Outra forma de determinar a altura máxima é ajustar o parafuso de ajuste até embaixo e tirar umas cinco voltas (seis no máximo). Dê uma olhada no manual.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:33 am

EVC escreveu:
Andrius Louis escreveu:

Quero compartilhar com vocês a minha alegria, chegou o meu Sebastian Flute 70"/38#, ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andrius, quando eu estava olhando este post, notei que o parafuso está alto demais (não é seguro). Normalmente ele não deve ficar acima daquela bucha logo à direita. Outra forma de determinar a altura máxima é ajustar o parafuso de ajuste até embaixo e tirar umas cinco voltas (seis no máximo). Dê uma olhada no manual.

Abs.

Ola EVC, tambem observei, mas estou com um problema, se eu apertar os parafusos o brace height fica curto, o recomendado para este arco é BH entre 22,5 e 24,5cm, mas vou fazer uma nova verificação, comprei as cordas no tamanho correto, meu arco é de 70 polegadas e as cordas vieram com 66,43 polegadas será que isto procede??? Até.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:35 am

torce mais a corda que aumeta o brace
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:51 am

Andrius Louis escreveu:
comprei as cordas no tamanho correto, meu arco é de 70 polegadas e as cordas vieram com 66,43 polegadas será que isto procede??? Até.

o tamanho da corda procede e este mesmo, pelo menos no meu de 70 veio com o mesmo tamanho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 11:57 am

rubensrw escreveu:
torce mais a corda que aumeta o brace

É isso aí Andrius, aperta o parafuso e vai torcendo a corda para deixá-la mais curta e ver se o brace chega no valor padrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tiros com Arco Recurvo Sebastian Flute Premium 40#
» VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged
» [Vendido] Rest magnetico Sebastian Flute para arco recurvo
» Chegou meu arco recurvo olimpico - W&W SF Premium
» [VENDIDO] Mira para arco Recurvo SF Axiom longa + Plunger SF Premium + Rest SF Axiom (RECURVO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: