ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!

Ir para baixo 
+9
Joseph A.N.M.
Thiago Vieira
DJALMA
giantorm
Mário Sérgio
willsilveira
jsati
Mamute-sc
Andrius Louis
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:31 pm

Bom, confirmando o que já disseram, o comprimento da corda está correto. Quando montada no arco ela estica um pouco e fica com 3" a menos que o comprimento do arco (no seu caso, talvez até um pouco mais comprida em função do brace).

Ajuste o parafuso para a posição correta e torça a corda. Você pode dar até umas 60 voltas na corda que ainda vai estar dentro da faixa recomendada pelos fabricantes dos fios com que elas são feitas. No mínimo umas 20 voltas é recomendável. Uma sugestão: torça a corda até o brace ficar mais ou menos na metade da faixa (ou seja, 23,5 cm) e veja se o arco fica mais silencioso.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 7:51 pm

Este tópico me ajudou muito.
Tenho que agradecer ao Andrious e ao EVC.
Comprei um riser igual (só que na cor laranja, pra ver de longe Razz ) mas estava desanimado pq a limb superior ficou bem desalinhada e não entendia como poderia arrumar isso, já que, pra mim, os parafusos do riser só serviam pra alterar a força. Achei até que era erro de desenvolvimento do projeto.
Depois das dicas do EVC, caiu a ficha e consegui alinhar as limbs. De imediato percebi a melhora no agrupamento a 18 metros. Além disso, estava com o brace errado também e a informação do Andrious foi bastante útil.
Valeu pessoal. Obrigado mesmo. Muito legal ter um lugar como este Fórum pra sanar dúvidas e obter novas informações.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 7:53 pm

Roberto de Souza escreveu:
Este tópico me ajudou muito.
Tenho que agradecer ao Andrious e ao EVC.
Comprei um riser igual (só que na cor laranja, pra ver de longe Razz ) ....


OBA!!!... quando vai ser o test drive (ou seria test shot)???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:07 pm

Fala Rubens, blz?
É só estar definido o calendário da Field Brasil e a gente faz o teste, com certeza,
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!   Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegou o meu Recurvo Sebastian Flute Premium 70"/38#!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tiros com Arco Recurvo Sebastian Flute Premium 40#
» VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged
» [Vendido] Rest magnetico Sebastian Flute para arco recurvo
» Chegou meu arco recurvo olimpico - W&W SF Premium
» [VENDIDO] Mira para arco Recurvo SF Axiom longa + Plunger SF Premium + Rest SF Axiom (RECURVO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: