ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 COMENTÁRIOS

Ir para baixo 
+7
Vitorino
Lincoln
Mdiego
macaeh
kyko
jsati
Mamute-sc
11 participantes
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: COMENTÁRIOS   COMENTÁRIOS Icon_minitimeSex Out 12, 2012 9:37 pm

recebi um email hoje que me deixou feliz, e o mesmo deve ser para outros

um canadense (que inclusive citou um amigo americano) comentou sobre alguns assuntos que leu aqui no Forum sobre spine, construção de arcos e caçadas, disse que embora houvesse o problema da lingua, usando o google tradutor ficou bem fácil entender os assuntos

não sei o que vocês acham, mas ter um Forum tupiniquim onde vem os pais do assunto tirar informação é bem legal, inclusive o cara deixar registrado o elogio e enviar fotos de caçadas dele no país de origem (um belo white tail), achei fantástico

fica ai um parabéns a todos para ter esmero nos seus post, pois tem gente do mundo todo acessando nosso Forum, basta dar uma olhada em quem está logado no Forum, olhando essa seção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

no momento que escrevo tem 1 dos EUA, 1 da França, 1 da Espanha e 1 da Argentina logados, fora todos os brasileiros para os quais são feitos todos os tópicos, mas pelo visto, o senhor google deixou a "coisa" internacional
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS   COMENTÁRIOS Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:09 pm

Wow, wow, wow!!!!!!!!!!

Que legal cara!!! Tem um americano (provavelmente California, pela posição no mapa) logado agora!

Mamute, isso é graças a você e outros tantos que escrevem com tanto esmero e dedicação sobre seus conhecimentos aqui no Fórum.

Parabéns!!! cheers

P.S. Conta pra gente o que o canadense disse do fórum!!!


---> EDIÇÃO: Acabaram de entrar mais um americano (costa leste agora) e um ( Shocked ) chinês!
Ir para o topo Ir para baixo
kyko

kyko


Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36
Localização : joinville

COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS   COMENTÁRIOS Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:54 pm

Legal mesmo é legal quando a dedicação se tem retorno agora tem 1 chile 1 california e kansas
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS   COMENTÁRIOS Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 12:23 am

Louco mesmo vai ser qdo logar alguem do Acre...
=D


será que o chines que logou achou ruim o q falamos dos arcos xing ling?
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Mdiego

Mdiego


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Feira de Santana - BA

COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS   COMENTÁRIOS Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 12:35 am

Se aparecer algum chines no fórum, provavelmente já vai se apresentar na sessão de classificados! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS   COMENTÁRIOS Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 1:02 am

macaeh escreveu:

será que o chines que logou achou ruim o q falamos dos arcos xing ling?
=D

Quando ele jogou no Google Translator pra traduzir, o Google não soube o que era Xing Ling em chinês, então tá sussa!!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS   COMENTÁRIOS Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 8:17 am

jsati escreveu:
Wow, wow, wow!!!!!!!!!!

Que legal cara!!! Tem um americano (provavelmente California, pela posição no mapa) logado agora!

Mamute, isso é graças a você e outros tantos que escrevem com tanto esmero e dedicação sobre seus conhecimentos aqui no Fórum.

Parabéns!!! cheers

P.S. Conta pra gente o que o canadense disse do fórum!!!

---> EDIÇÃO: Acabaram de entrar mais um americano (costa leste agora) e um ( Shocked ) chinês!

ele disse que estava querendo aprender sobre spine, pois não queria ficar dependente apenaqs do que o vendedor dissesse, e em suas pesquisas encontrou o Forum (por sorte a gente também usa a palavras "spine" sem tradução), pelos gráficos e comentários ele sentiu que tinha algo a aprender, mas ai encontrou o primeiro desafio

QUE LINGUA SE FALA NO BRASIL?

eu nunca havia pensado nisso, ele disse que quase disistiu ai, pois não conseguia achar algo que desse certo na tradução, mas resolveu insistir e acabou descobrindo que por aqui se fala portugues, mas mesmo assim levou um tempo para conseguir traduzir alguns posts, e no final acabou aprendendo um pouco e entrou em contato por email para fazer mais umas perguntas (ao se apresentar contou toda essa historia) e mandou algumas fotos de sua ultima caçada a White Tail

nem forcei ele a se inscrever no Forum porque ele disse que fica pouco tempo logado e realmente sentiu dificuldade na tradução, ele disse que dá para entender muita coisa, mas é demorado, e ficou por isso

aí resolvi colocar na seção "quem está logado" e vi que sempre tem muita gente de outros paises entrando no Forum e portanto devemos sempre se preocupar com o que escrevemos, sem girias, sem abreviações e sem trolgens porque o pessoal fica perdidinho nessas horas

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS   COMENTÁRIOS Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 9:14 am

Mil vivas para o Google!!! Que vem deixando o mundo cada vez menor.

Se eu pudesse fazer um sugestão pro comitê do Prêmio Nobel da Paz, o Google com certeza seria o meu candidato.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS   COMENTÁRIOS Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 1:43 pm

Um baita reconhecimento ao forum, sem sombra de duvidas.
Imagino como o estrangeiro deve ter se sentido ao tentar traduzir o nosso "código"... eita linguinha cheia de frescuras!

Enfim, aproveitando o ensejo, deixo aqui um grande OBRIGADO e PARABÉNS a todos aqueles que contribuem para gerar conhecimento ao proximo!
Da pouca experiencia que tenho em foruns, porem tenho alguma, este forum distingüe-se pela forma como passa o conhecimento, pelo espirito de corpo dos usuarios e grande camaradagem!

Abraço cordial a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS   COMENTÁRIOS Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:40 am

Parabéns a todos nós!

Mais um excelente motivo para se esforçar para escrever direito. Sem miguchês ou exageros nas abreviações.

"Another excellent reason to strive to write right. Without exaggeration or excessive abbreviations." (traduzido pelo Google).


Senaum como eh qui o google transleitor vai traduzi u qui iscrevemu para us nossu colega istrangeru neh?

"Senaum like eh Thurs google translate transleitor vai u Thurs iscrevemu for us nossu colleague istrangeru neh?" (o Google tentou...)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS   COMENTÁRIOS Icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:43 am

O parabens é especial para voce mamute pois foi voce que esclareceu o que é spine a para todo mundo e inclusive o spine dinamico!!!

se nao fosse sua dedicação o forum nao seria o que é hoje, eu não tenho tempo pra nada e vc tambem tem pouco tempo livre, mas mesmo assim vc se dedicou e esforçou.

mas parabens a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS   COMENTÁRIOS Icon_minitimeDom Out 14, 2012 11:50 am

CALIL escreveu:
O parabens é especial para voce mamute pois foi voce que esclareceu o que é spine a para todo mundo e inclusive o spine dinamico!!!

se nao fosse sua dedicação o forum nao seria o que é hoje, eu não tenho tempo pra nada e vc tambem tem pouco tempo livre, mas mesmo assim vc se dedicou e esforçou.

mas parabens a todos!

É verdade Calil, também, quero agradecer a você, o nosso amigo da família dos Elephantidae, o Lincoln, o Fabio, o Seu Jorge, o Rafael e tantos outros que ajudam a galera toda hora cara... eu mesmo encho o saco de todos vocês...

E ainda bem que estamos ficando conhecidos, por que os professor são bão!
Ir para o topo Ir para baixo
passaro8




Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 64
Localização : Boituva

COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS   COMENTÁRIOS Icon_minitimeDom Out 14, 2012 1:27 pm

Mamute-sc escreveu:


fica ai um parabéns a todos para ter esmero nos seus post, pois tem gente do mundo todo acessando nosso Forum, basta dar uma olhada em quem está logado no Forum, olhando essa seção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l

Sempre existirá espaço mundial para a competência e a dedicação em qualquer vetor da vida...... PARABÉNS a todos os que multiplicam seus conhecimentos com os iniciantes neste maravilhoso mundo do Arco e Flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS   COMENTÁRIOS Icon_minitimeDom Out 14, 2012 6:49 pm

Jean Roos escreveu:
É verdade Calil, também, quero agradecer a você, o nosso amigo da família dos Elephantidae, o Lincoln, o Fabio, o Seu Jorge, o Rafael e tantos outros que ajudam a galera toda hora cara... eu mesmo encho o saco de todos vocês...

E ainda bem que estamos ficando conhecidos, por que os professor são bão!

Rafael Morgan né? Eu não sou professor de nada. Smile Só contribuo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMENTÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS   COMENTÁRIOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMENTÁRIOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sem comentários...
» ARCO COMPOSTO BY FORUM
» REVIEW MARTIN SCEPTOR V
» veloxsenior...quem tem comentarios postem aki
» PSE TAC Elite (Tatical Assault Crossbow) Comentários.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: