ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 veloxsenior...quem tem comentarios postem aki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
johnpoul




Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2011

veloxsenior...quem tem comentarios postem aki Empty
MensagemAssunto: veloxsenior...quem tem comentarios postem aki   veloxsenior...quem tem comentarios postem aki Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:38 pm

gente estou pensando em comprar um então queria que quem tem possa falar aki como eh ter um desde o processo da compra ate a chegada e depois o uso ok pessoal ajudem os amiguinhos ^^
e desde ja o primeiro elogio ao sit laá vai:fantastico as pessoas aki são muito prestativas e nem ganham nada com isso. obrigado em especial ao lincoln....

Ir para o topo Ir para baixo
johnpoul




Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2011

veloxsenior...quem tem comentarios postem aki Empty
MensagemAssunto: flecha   veloxsenior...quem tem comentarios postem aki Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:41 pm

obs:nãoo esqueça de mensionar as flecha as melhores as mais ou menos e as piores ^^
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

veloxsenior...quem tem comentarios postem aki Empty
MensagemAssunto: Re: veloxsenior...quem tem comentarios postem aki   veloxsenior...quem tem comentarios postem aki Icon_minitimeQui Out 13, 2011 8:14 am

Colega, um tempo atras eu fiz um review de todos os arcos da velox. Dá uma xerxada que oce acha o topico (acho que é escolha do primeiro arco).

Mas resumindo: senior é um bom arco, excelente custo beneficio, principalmente se oce colocar um buttom, flip rest, e usar flechas como a carbon-flash.

Obs: estou falando em target/field, caça media para cima precisa de mais potencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Vieira

Ricardo Vieira


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

veloxsenior...quem tem comentarios postem aki Empty
MensagemAssunto: Re: veloxsenior...quem tem comentarios postem aki   veloxsenior...quem tem comentarios postem aki Icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:41 pm

Eu tenho um e, apesar de nunca ter atirado em outro arco antes,estou achando preciso e valendo cada centavo que paguei.Só com o que ando lendo/vendo na internet aí já estou conseguindo acertar latas de cerveja a 15 metros(medida máxima do meu quintal ¬¬).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





veloxsenior...quem tem comentarios postem aki Empty
MensagemAssunto: Re: veloxsenior...quem tem comentarios postem aki   veloxsenior...quem tem comentarios postem aki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
veloxsenior...quem tem comentarios postem aki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA PARA ESCOLHER CARABINA PCP
»  Quem é, e quem foi um cuteleiro?
» COMENTÁRIOS
»  TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum
» ARCO COMPOSTO BY FORUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: