ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvidas balestra 80 libras

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




duvidas balestra 80 libras Empty
MensagemAssunto: duvidas balestra 80 libras   duvidas balestra 80 libras Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 3:01 pm

alguem tem uma balestra de 80 libras? queria saber se o tiro dela é forte? estava pensando em comprar uma modelo cobra 80, serie bom colocar uma luneta nela? ou deixar com a massa de mira normal que vem nela?
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

duvidas balestra 80 libras Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas balestra 80 libras   duvidas balestra 80 libras Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 3:15 pm

Seria bom que vc informasse tbm qual o seu objetivo. Caça,Pesca, lazer, etc. Tenho uma "bestinha" de 50 lbs e usei ela um bom tempo. Depois resolvi adquirir algo mais potente, então comprei uma de 120 lbs e depois uma de 180 lbs. Se vc colocar uma mira red dot nela com certeza a brincadeira vai ficar mais interessante, pois conseguira um melhor agrupamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




duvidas balestra 80 libras Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas balestra 80 libras   duvidas balestra 80 libras Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 3:23 pm

ola amigo é so para lazer mesmo diverti um pouco em casa tem bastante espaço ai comprei um red dot da tasco 1x30 ja so falta ela agora hehe, a sua de 50 lb é potente?
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

duvidas balestra 80 libras Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas balestra 80 libras   duvidas balestra 80 libras Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 3:31 pm

Com a minha de 50 lbs atirava a aproximadamente 10 ou 12 m em um alvo que fiz com várias camadas de papelão. Dava para me divertir um pouco, mas logo vc vai querer coisa melhor. Foi assim comigo e acho que será com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

duvidas balestra 80 libras Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas balestra 80 libras   duvidas balestra 80 libras Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 3:33 pm

A minha "bestinha " de 50 lbs era do estilo pistol. Acho que a sua tbm deve ser. Não espere grande potência e precisão. Servirá apenas para te iniciar no esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

duvidas balestra 80 libras Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas balestra 80 libras   duvidas balestra 80 libras Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 3:43 pm

srammaxx escreveu:
alguem tem uma balestra de 80 libras? queria saber se o tiro dela é forte? estava pensando em comprar uma modelo cobra 80, serie bom colocar uma luneta nela? ou deixar com a massa de mira normal que vem nela?

Não tem necessidade nenhuma, deixa original mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Convidado
Convidado




duvidas balestra 80 libras Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas balestra 80 libras   duvidas balestra 80 libras Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 3:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu comprei essa amigo
eu tinha uma de 50 lb tbm ai o arco dela quebro ai comprei outro mais depois de um tempo ela tava disparando sozinha, ai comprei essa de 80 libras quinta no site da arqueria.com.br , ai acho que segunda feira chega ai posto fotos dela
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

duvidas balestra 80 libras Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas balestra 80 libras   duvidas balestra 80 libras Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 4:41 pm

srammaxx escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu comprei essa amigo
eu tinha uma de 50 lb tbm ai o arco dela quebro ai comprei outro mais depois de um tempo ela tava disparando sozinha, ai comprei essa de 80 libras quinta no site da arqueria.com.br , ai acho que segunda feira chega ai posto fotos dela

ja tive uma dessas de 80 muito boa sim inclusiive au fazia os dardos de madeira e pena para ele, da pra atira com precisão numa boa distancia pena ser tipo´pistola ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Convidado
Convidado




duvidas balestra 80 libras Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas balestra 80 libras   duvidas balestra 80 libras Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 4:56 pm

hm vc aconcelha deixar ela arma com a corda ou sem ? por que nao vou atirar sempre com ela assim tem problema ficar tirando e colocando a corda?
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

duvidas balestra 80 libras Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas balestra 80 libras   duvidas balestra 80 libras Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 6:08 pm

ja tive uma de 80lbs, são bacanas mas como o projetil é pequeno e nao fica firme no trilho a precisao nem sempre é boa
compre uma de 120lbs mesmo acredito que a diversao será muito maior, ainda mais com o reddot
e o preço nem é tao mais caro, me recordo de ser uns 310 reais (pelo menos era a uns tempos atras)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




duvidas balestra 80 libras Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas balestra 80 libras   duvidas balestra 80 libras Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 6:10 pm

ah sim eu vi uma dessas de 120 lb do site da arqueria.com.br estava por 350 eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

duvidas balestra 80 libras Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas balestra 80 libras   duvidas balestra 80 libras Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 8:54 pm

eu sempre diexo sem a corda para não cansar a lamina a de 120 não resta duvida e melhor e bem mais precisa ainda mais por ter coronha a outa de 80 e tipo pistola bem menos precisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

duvidas balestra 80 libras Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas balestra 80 libras   duvidas balestra 80 libras Icon_minitimeDom Out 14, 2012 8:51 pm

Faço minhas as palavras dos colegas acima. Compra logo uma de 120 lbs, não custa tão caro e a diversão é muito maior.
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

duvidas balestra 80 libras Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas balestra 80 libras   duvidas balestra 80 libras Icon_minitimeDom Out 14, 2012 8:53 pm

hoje praticamente não uso a minha de 50 lbs e tenho umas 20 setas, acho que vou vender.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




duvidas balestra 80 libras Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas balestra 80 libras   duvidas balestra 80 libras Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:19 am

qual balestra vc tem?
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

duvidas balestra 80 libras Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas balestra 80 libras   duvidas balestra 80 libras Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 11:20 am

A minha é uma kantas de 50 lbs, tenho 10 setas de nylon coloridas e 8 de alumínio , todas as setas nunca foram usadas e a balestra esta semi nova. Tem interesse em comprar, posso te mandar as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mdiego

Mdiego


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Feira de Santana - BA

duvidas balestra 80 libras Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas balestra 80 libras   duvidas balestra 80 libras Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:35 pm

Te mandei um PM George, depois me responde.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvidas balestra 80 libras Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas balestra 80 libras   duvidas balestra 80 libras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvidas balestra 80 libras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mira Laser Em Balestra 80 Libras Dúvidas!
» balestra buffalo river.120 libras e duvidas xD
» Duvidas sobre crossbow 80 libras "
» Balestra CR 026 200 libras 380 FPS
» balestra de 80 libras ????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: