ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Voce se acha bom no recurvo?

Ir para baixo 
+11
rfarj
Daniel 135
TRC
Furadan
danilomelgaco
rubensrw
EVC
Azanias s.a
fernandorizzi
majordbs
CALIL
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Voce se acha bom no recurvo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voce se acha bom no recurvo?   Voce se acha bom no recurvo? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 5:36 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
TRC

Esse arco que ele segura na foto do cavalo parece ser o Magyar Turul que é um modelo histórico, um tipo de arco primitivo da Hungria ou melhor do povo magyar. Em tempo, 195 euros se interessar Razz ooooo vontadeee

O problema é que não respondem e-mail nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Voce se acha bom no recurvo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arco torto   Voce se acha bom no recurvo? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 1:11 am

Minha gente, minha gente!
Vamos comprar um arco torto desses aí.
Aonde é que tem?
É lá na Bolívia? rssrs
Alguem descubra, ppp...pp...por favor.
Um daqueles que a moça que usa bota 42 está atirando. OK?
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Voce se acha bom no recurvo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voce se acha bom no recurvo?   Voce se acha bom no recurvo? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 1:02 pm

Realmente v.b.s.j.r.preto é um profundo pesquisador do assunto. Espero algum dia chegar a esse ponto!!kkkk. Tem um acervo de vídeos e pesquisas invejável. Também sou um apaixonado por esse estilo de arco. Gostaria apenas que os amigos observassem a puxada de Lajos Kassai, que é a puxada de três dedos, ao invés do polegar como é comum no estilo asiático, e que alguns húngaros também fazem. Eu particularmente prefiro e faço a puxada semelhante a ele, Lajos, pois acho a asiática um pouco desconfortável.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrocast

pedrocast


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Voce se acha bom no recurvo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voce se acha bom no recurvo?   Voce se acha bom no recurvo? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 4:17 pm

George Leite escreveu:
Realmente v.b.s.j.r.preto é um profundo pesquisador do assunto. Espero algum dia chegar a esse ponto!!kkkk. Tem um acervo de vídeos e pesquisas invejável. Também sou um apaixonado por esse estilo de arco. Gostaria apenas que os amigos observassem a puxada de Lajos Kassai, que é a puxada de três dedos, ao invés do polegar como é comum no estilo asiático, e que alguns húngaros também fazem. Eu particularmente prefiro e faço a puxada semelhante a ele, Lajos, pois acho a asiática um pouco desconfortável.
Estou com você, quero praticar tiro rápido mas não estou muito afim de fazer a puxada invertida, gosto do estilo dele, segurar as flechas junto com o arco e fazer a puxada ocidental =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pvalentini.net
Conteúdo patrocinado





Voce se acha bom no recurvo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voce se acha bom no recurvo?   Voce se acha bom no recurvo? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voce se acha bom no recurvo?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Você acha mesmo que já viu de tudo? WristBow!
» COMO FAZER UM ARCO RECURVO TRADICIONAL
» Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?
» SAMICK SAGE 45 Comenten aki o que acha...
» Voce sabia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: