ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens Empty
MensagemAssunto: LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens   LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens Icon_minitimeQua Out 24, 2012 5:16 pm

O Farinha me pediu pra colocar as imagens de um processo de fabricação de um arco longbow TD que ele tá fazendo, posteriormente ele fara os comentários.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][b]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens Empty
MensagemAssunto: Re: LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens   LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens Icon_minitimeQua Out 24, 2012 5:24 pm

Até que enfim apareceu um cara mais organizado que o Jorge. Espero que saiam muitos arcos. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens Empty
MensagemAssunto: Re: LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens   LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens Icon_minitimeQua Out 24, 2012 5:41 pm

Lincoln escreveu:
Até que enfim apareceu um cara mais organizado que o Jorge. Espero que saiam muitos arcos. Parabéns.
Huhahuhauhauhau...
Mas o Jorge é uma bagunça organizada! É tática, assim ninguém consegue roubar os segredos de manufatura dele!
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens Empty
MensagemAssunto: Re: LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens   LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens Icon_minitimeQua Out 24, 2012 6:22 pm

obrigado sizaque,mais uma vez de muitas...kkkk...lincoln,obrigado pelo cara organizado...kkk
mas eu so assim, gosto das coisas bem arrumado...eu tava devendo aos amigos [KVRAHE]...
demoro,mas esta ai algums dos items que farei uso para um novo projeto de ARCO LONGBOW
TD....como as fotos mostra...eu fiz um gabarito improvissado que e +- o que esta na foto e fiz
as cunhas [como teste],...portanto a mesa do gabarito esta enpenada,e eu fui perceber depois
de varias cunhas, onde um lado da cunha saiu fora da medida, e tive que acertar manualmente,
esse gabarito e o segundo que faço,nao fiz as cunhas pro arco ainda,mas pelas medidas e
as esquadrias, estao bem alinhadas.....so testando..kkk
as formas que aparecem nas fotos elas tem o formato e angulo diferentes, todas passadas na
esquadrias,para assegurar que as laminas depois de pronta não saiam tortas....so testando..kk
as laminas que estão prontas eu as passei na lixadeira...que tambem fiz...esse ja testado..kk
o meu projeto e para um LONGBOW TD +- 64 a 68 polegadas de comprimento de nock a nock,
e +- 45 a 48 lbs....o riser ja esta quase pronto, esperando as laminas serem feitas e dar o
acabamento:
PS:vou usar essa formas todas pra fazer as laminas de diferente angulos de curva,e o riser
diferentes angulos para ser usados com as laminas de diferentes curva ok....futuramente
vou colocando imagem de cada processo...agora tenho um pouco + de tempo..finalmente
a politica acabou..ufa!!!
PS;espero ter ajudado a sanar duvidas do pessoal ok.
um grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens Empty
MensagemAssunto: Re: LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens   LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens Icon_minitimeQui Out 25, 2012 10:30 pm

boa noite pessoal.....uma duvida sobre A CUNHA, que usarei nas laminas desse arco
LONGBOW TD...qual seria o comprimento da cunha e a espessura na parte mais grossa
da cunha...a largura da lamina sera de 4,5cm....o comprimento total de cada lamina
pro RISER 16 polegadas...pretendo fazer de 26 polegadas de comprimente cada!!!!!
PS: No outro arco que fiz ,um RECURVO TD as cunhas
foram de medidas menores em vertude do comprimento das laminas...se me recordo,
as cunhas desse arco foram...8mm de de grossura ,por 10 cm de comprimento...
aceito sugestões dos colegas do forum ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens Empty
MensagemAssunto: Re: LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens   LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LONGBOW TD - Forma, Cunhas, Lâminas, etc - Imagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FORMA PARA LAMINAS EM FV
» Arco Longbow estilo HH (Howard Hill) - Com imagens melhores...
» Lâminas ILF longbow
» Laminas para arco, Recurvo ou longbow
» [LongBow] Alguém possui um molde em tamanho real de um longbow?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: