ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lojas Em Belo Horizonte

Ir para baixo 
+7
CALIL
v.b.-s.j.r.preto
Lincoln
TiagoMS
RafaelMorgan
rfarj
Arqueiro_Iniciante
11 participantes
AutorMensagem
Arqueiro_Iniciante




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2012

Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:02 pm

Oi galera boa tarde,
sou iniciante nesse esporte e gostaria de saber se vcs conhecem alguma loja boa(fisica) de arcos em bh,quero muito comprar um porem ja tive problemas comprando pela internet antes entao se alguem souber agradeço
abrass
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:13 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

se quiser comprar um arco somente internet.

em algumas cidades tem lojas de esporte e de pesca que tem arco, mais serão arcos genéricos, como o meu =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:17 pm

Não tem nenhuma não amigo.

Você até vai achar uns arcos nessas lojas de caça e pesca do centro, mas são todos da pior qualidade, todos Chineses.

O jeito é comprar pela internet, de preferência pelos fornecedores que frequentam este forum e são de confiança.

Rafael.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:21 pm

Recentemente, descobri que em minha cidade (Santo Antonio de JEsus/Bahia) uma loja antiga e famosa por vender materiais de caça/pesca/tiro/etc.. vende arcos (Bufalo River)
Ir para o topo Ir para baixo
Arqueiro_Iniciante




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2012

Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:26 pm

acho ruim Sad mais fazer oq neh???agora n vo comprar de jeito nenhum vo esperar talvez faça uma viagem no futuro ou algo assim,mais e ruim q na capital de Minas simplesmente nao tenha nenhuma loja
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:29 pm

Procura uma psicóloga. Se fossemos esperar por lojas, a maioria aqui nunca teria dado uma flechada na vida. Eu prefiro atirar de arco. Mas cada um com seus traumas.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 7:51 pm

Arqueiro_Iniciante escreveu:
acho ruim Sad mais fazer oq neh???agora n vo comprar de jeito nenhum vo esperar talvez faça uma viagem no futuro ou algo assim,mais e ruim q na capital de Minas simplesmente nao tenha nenhuma loja

Olha, para falar a verdade acho que em todo o Brasil não existe nenhum loja completa dedicada ao esporte e com produtos de qualidade.

Que eu saiba, a melhor loja é a RD Arqueria, mas ela é focada em arcos tradicionais.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 8:43 am

Procura o pessoal dos classificados do fórum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se ficar com dúvida, pergunte antes sobre a reputação da pessoa.O problema de lojas é o preço final com todos os impostos muito alto e poucos praticantes. Agora com o seriado Arrow, o desenho Valente, o Gavião Arqueiro, o Daryl matando zumbis com besta, talvez o esporte se torne mais popular. Singapura é menor que a cidade de São Paulo e tem mais praticantes de arqueria do que o Brasil todo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:06 am

Então vai ficar na vontade amigo, se for esperar alguma loja física com arcos de qualidade em estoque. O Brasil não tem mercado pra isso, só pela internet mesmo. Tives diversos e nunca tive problema, não sei qual a preoupação de comprar pela internet. Hoje 100% do que compro é pela internet (ok, exceto carro e comida) pois em lojas não encontro nada do que quero, nem mesmo eletronicos. Só encontro as porcariadas que tentam vender pra nós como se fosse a melhor coisa ou o melhor modelo do mundo.

Só tem problemas pela internet quem não sabe comprar por ela ou compra achando que tá se dando bem, naqueles anuncios onde o preço é ridiculamente menor que todas as outras ofertas. E também quem compra de vendedor sem referência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:13 am

Faço minha as palavras do Calil.
Até no ML e comprando na mesma cidade eu filtro por melhores qualificações....
Até pouco tempo atras eu nunca tinha comprado lá fora, hoje eu já trouxe da lancaster, 3rivers, ebay, alternativess. Já comprei jogo pro moleque, perfume pra radiopatroa, etc e não tive problemas de calote.
Mas de regra é buscar vendedores com boas pontuações, que entregam Worldwide, frete mais em conta possivel mesmo que demora.
Problemas? Todos as compras estão sujeitas, mesmo as compradas aqui mesmo no Brasil, isso ninguem pode negar.
Hoje eu enxergo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:05 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Agora com o seriado Arrow, o desenho Valente, o Gavião Arqueiro, o Daryl matando zumbis com besta, talvez o esporte se torne mais popular.

Para mim este e o problema se interessarem pelo ESPORTE por causa de fantasias e não pela pratica do ESPORTE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:33 am

rfarj escreveu:
v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Agora com o seriado Arrow, o desenho Valente, o Gavião Arqueiro, o Daryl matando zumbis com besta, talvez o esporte se torne mais popular.

Para mim este e o problema se interessarem pelo ESPORTE por causa de fantasias e não pela pratica do ESPORTE.





Eu não vejo assim. Eu mesmo comecei a me interessar pela arquearia por causa d'O Senhor dos Anéis e não vejo onde isso me prejudicou. Qual criança não começa a jogar bola vendo os profissionais fazendo? Quem não quer ir pro exército depois de ver um filme fodão de guerra?

Na minha opnião a fantasia serve muito bem para despertar a curiosidade dos interessados. Fica óbvio que com pouco tempo de contato com o esporte a pessoa passe a ver tudo de uma maneira realista e esportiva.

Sejamos francos, se o arco e flecha dependesse dos campeonatos de Target para se popularizar, muita gente que atira hoje não teria sentido vontade de começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:33 am

Olá amigo,

Como o Rafael disse tem as lojas de caça e pesca mas não vende nenhum produto confiável e se você for esperar abrir uma loja física em BH especializada em arqueiria, você não vai atirar nunca!

Você pode procurar o pessoal da Federação Mineira de Arco e Flecha fazer algumas aulas, decidir o arco que você vai comprar e ver o que eles lhe aconselham, talvez fique mais claro como comprar um arco, segue o site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você também pode ler inúmeros relatos e dicas no fórum sobre compras online e ver que não há mistério algum, é só saber onde e como comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 1:15 pm

jsati escreveu:

Eu não vejo assim. Eu mesmo comecei a me interessar pela arquearia por causa d'O Senhor dos Anéis e não vejo onde isso me prejudicou. Qual criança não começa a jogar bola vendo os profissionais fazendo? Quem não quer ir pro exército depois de ver um filme fodão de guerra?

Na minha opnião a fantasia serve muito bem para despertar a curiosidade dos interessados. Fica óbvio que com pouco tempo de contato com o esporte a pessoa passe a ver tudo de uma maneira realista e esportiva.

Sejamos francos, se o arco e flecha dependesse dos campeonatos de Target para se popularizar, muita gente que atira hoje não teria sentido vontade de começar.

Idem! Aliás esse fórum só existe por causa disso rsssss foi assim que começou!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 1:26 pm

Calil, dá pra ver pela sua assinatura... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Arqueiro_Iniciante




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2012

Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:21 pm

olha depois de ver os comentarios e pensar um pouco to considerando comprar pela internet MAS tenho muito trauma entao se vcs poderem me ajudar aconselhando com sites confiaveis e arcos nao tao caros seria bom xD obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:29 pm

Conforme prometido em outro post sobre o pessoal que não usa o mecanismo de busca:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Divirta-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:33 pm

Cê precisa urgente de uma psicóloga pra resorvê esses trarma. Cê precisa dar umas vorta na avenida Afonso Pena ai em Berzonte.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:34 pm

Lá tem dois mecanismos: um conresultados mais curtos e outro com resultados mais longos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lojas Em Belo Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Lojas Em Belo Horizonte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lojas Em Belo Horizonte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Belo Horizonte - Bow press
» Arqueiros de Belo Horizonte e região
» Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)
» Manutenção em Belo Horizonte / Minas Gerais
» Loja física em Belo Horizonte (DÚVIDA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: