ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DUVIDA DE QUAL ARCO COMPRAR E COMO MIRAR

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
brenobdo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 31
Localização : Vitória da Conquista - Bahia

DUVIDA DE QUAL ARCO COMPRAR E COMO MIRAR Empty
MensagemAssunto: DUVIDA DE QUAL ARCO COMPRAR E COMO MIRAR   DUVIDA DE QUAL ARCO COMPRAR E COMO MIRAR Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 4:01 pm

Boa tarde galera, eu comecei a me interessar pelo esperto de arqueria e tenho alguma duvidas... espero que me ajudem!

Sou canhoto nos membros (braco e perna), mas meu olho dominante é o direito, e enxergo meio embacado no esquerdo... devido a isto meu olho direito ja se adaptou pra praticamente tudo que eu faco no dia a dia.
Gostaria de saber qual arco deveria comprar e como funciona essa questao da mira e postura em relacao ao arco.
Se possivel, me indiquem um arco pra iniciante que nao seja muito caro!
Desde já agradeço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

DUVIDA DE QUAL ARCO COMPRAR E COMO MIRAR Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDA DE QUAL ARCO COMPRAR E COMO MIRAR   DUVIDA DE QUAL ARCO COMPRAR E COMO MIRAR Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 4:35 pm

brenobdo escreveu:
Boa tarde galera, eu comecei a me interessar pelo esperto de arqueria e tenho alguma duvidas... espero que me ajudem!

Sou canhoto nos membros (braco e perna), mas meu olho dominante é o direito, e enxergo meio embacado no esquerdo... devido a isto meu olho direito ja se adaptou pra praticamente tudo que eu faco no dia a dia.
Gostaria de saber qual arco deveria comprar e como funciona essa questao da mira e postura em relacao ao arco.
Se possivel, me indiquem um arco pra iniciante que nao seja muito caro!
Desde já agradeço a todos.

se o seu olho melhor e o direito então você deve comprar arcos para destro(RH), dai você ira segurar o arco com a mão esquerda e puxar a corda com a mão direita.

arco iniciante e o velox senior se gostar de recurvo ou velox bufalo se gostar de composto.

porem antes de comprar você tem de aprender a calcular suas medidas(já tem post sobre isso e só procurar)

altura:
envergadura:
Puxada:

peso recomendado para iniciar pode variar de
30# a 40# libras recurvo
40# a 60# libras composto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
 
DUVIDA DE QUAL ARCO COMPRAR E COMO MIRAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida qual arco comprar
» um amigo meu esta na dúvida .Qual comprar: arco stinger pse ou cruzer da bear
» Ajuda para obter um bom arco!
» Dúvida: Arco takedown, qual comprar?
» Como mirar em um arco recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: