ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...

Ir para baixo 
+7
Mamute-sc
v.b.-s.j.r.preto
Dracull
Lincoln
ENIO MONTARDO
O Pimenta
ALAN VITOR ANDRADE
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 8:11 pm

O KRA QUE FEZ ISSO, P MIM DEFINITIVAMENTE... " NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA"...

VC AINDA DÚVIDA QUE ELES TEM 7 VIDAS ????

Ir para o topo Ir para baixo
O Pimenta




Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/12/2011

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 12:04 am

Cara eu sou veterinário, ja peguei cada caso absurdo, um que me marcou foi de um noiado que enfiou uma bomba na boca do cachorro amarrou e explodiu,tive que retirar as raízes que ficaram e reconstruir a boca do cão é nessas que vc desacredita na humanidade.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 9:09 am

E se isso ai fosse na Australia???? Os gatos foram introduzidos lá para controlarem lebres e ratos que se tornaram pragas,resultado: os gatos também se tornaram pragas e não só comem as lebres e ratos como também a fauna rara e única da Australia,existem caçadores profissionais de gatos lá e os métodos empregados são os mais variados, desde armadilhas até veneno.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 9:31 am

Deviam liberar o abate de gatos sem dono no Brasil também. Eu me candidato a gastar umas flechas. Por aqui têm uns malucos que colocam ração pra cães e gatos nas praças, parques e locais públicos. Alimentam os bichos, mas não vacinam nem limpam a sujeira. Colocam leite pros gatos adultos. Ai gato com diarreia é uma beleza. Em alguns locais o piso é 100% asfalto e concreto, não tem onde os gatos enterrarem as fezes. E nem adianta olhar com cara feia pra esse povo anêmico que distribui ração, eles não tão nem ai pra existência dos seres humanos. E a gente tem que pagar os impostos sorrindo, pois parte vai pros hospitais veterinários públicos. E sempre tem alguma pressão para extinguir a pesquisa científica, testes de medicamentos, treinamento de profissionais de saúde, etc , com animais. É preocupante a recente organização dos que colocam os direitos dos animais acima dos direitos dos homens. Precisamos nos organizar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Dracull

Dracull


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Curitiba, PR

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:36 am

Lincoln,


Falou tudo, concordo plenamente. Ainda mais porque sou vizinho de um canalha que coleciona gatos. Tenho que aguentar as brigas dos desgraçados dia e noite, brigas no meu telhado, urina e furos de unhas na capa da minha moto, e finalmente o que pra mim é o pior: um verdadeiro campo minado que estes bichos inúteis e porcos fazem no meu gramado.


Não foram poucos os carros danificados pelas unhas destas pragas, eu mesmo perdi a inquilina da minha garagem por causa deles. O sujeito não respeita o bem alheio ("pra que carro, que andem de ônibus" diz ele) e não dá nenhum valor à vida humana (houve o caso de uma vizinha que precisou se mudar devido a problemas de saúde causados pelos invasores felinos). E o canalha "dono" dos mais de SETENTA gatos - e subindo - é metido a dêvogado e vive citando leis e mais leis que protegem esses animais inúteis e ferram com quem pretende fazer uma limpa.


Aproveitando, se alguém aqui souber de um remédio dentro da lei para eliminar estas pragas, por favor me passem o caminho das pedras. Neste mundo policamente correto e cheio de ecoterroristas, não sei nem por onde começar a procurar. Neutral


Ja,

D.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 1:15 pm

Eu tenho um gato e um cachorro. Além de alimentá-los, vacino, dou banho, mantenho o habitat limpo, levo pra passear, levo no veterinário, dou atenção, etc. Existe uma certa responsabilidade envolvida. Por isso tenho apenas 2 animais. É o que eu posso manter. Agora os defensores dos direitos dos animais mantêm os bichos em condições deploráveis nos locais públicos. Só alimentam e nada mais. Os locais preferidos deles são os parques e universidades, onde o controle de zoonoses não entra. Nos locais onde eles depositam os alimentos a fedentina é característica. Ah, se eu pudesse meter flechadas nesses bichos... Só que usaria blunts, pra estourar a cabeça e não atravessar.
Ir para o topo Ir para baixo
O Pimenta




Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/12/2011

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 1:47 pm

Bom pessoal eu não quero ser um formador de opiniões aqui , mas no meu ponto de vista existem formas mais humanas de se tratar outra vida, cada um pensa e age da maneira que lhe for mais conveniente, a culpa da super população de animais que existem na verdade é nossa mesmo, existem formas simples e BARATAS para se fazer o controle. Em casos de animais doentes eu sou a favor da eutanásia sim, mas não com uma flechada na cabeça, mais uma vez digo existem formas corretas para se fazer isso, quanto ao aumento de gatos na austrália, mais uma vez eu firmo sobre a castração ou uma morte humanitária, um filhote pode se castrar a partir dos 4 meses, talvez eles não estariam passando por este problema!Não quero criar inimizade com ninguém aqui dizendo que eu sou o certo.Eu fiz medicina veterinária porque amo os animais e não sou nenhum "ecoterrorista"(também não gosto deste povo), Dracull quanto ao teu problema, existe um produto chamado Afasta Gatos da Citromax, ou tentar conversar com o teu vizinho, se ele se diz dêvogado ele deve saber que existem leis para se ter um gatil.
Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 2:07 pm

Dracull e Pimenta

Eu achei esse Afasta Gatos da Citromax.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E achei interessante isso aqui:
Composição: Óleo de alho 1,00% e inertes.

Uma vez estava com problemas com o pessoal dos prédios da vizinhança que passeavam com os cachorros na rua e sempre soltavam um barro na minha calçada. Como um deixou o cheiro, todos os outros dão preferência para o local e a frente da minha casa virou campo minado. Não demorou muito para os pequenos entrarem dentro do jardim. Um amigo me deu a dica da composição do produto comercial para afastar cães. Água cândida com vinagre.

Não deu outra. Lavei a calçada e a frente da casa com sabão e a máquina de água pressurizada. Esperei secar e pulverizei com água cândida. Mandei dois litros e depois pulverizei com um litro de vinagre. Durante umas 3 horas fica um odor insuportável, mas depois que passa os cães desviam da calçada, dão a volta. Não tive problema nunca mais.

Essa mistura também é muito eficaz contra marcação de território de gato. Quando você percebe que tem urina em algum lugar, joga a água cândida. Vai ferver, vai reagir com a urina e decompor. Depois de alguns minutos joga mais um pouco de água cândida e um pouco de vinagre e esfrega com uma vassoura. Pelo menos por uma semana os gatos evitam esse canto. Observando que nesse tempo de chuva o efeito dura até a próxima chuva. Mas a marca territorial desaparece.

Pelo visto para afastar os gatos a solução é simples. Faz um mingau com aveia (tecnicamente hidrate até gelatinizar o amido com água morna) depois coloca no liquidificador com algumas cabeças de alho e tritura bem. Pega isso e espalha no muro, calçada e na garagem onde ficam os carros. Se realmente funcionar o seu problema está resolvido sem gastar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 2:30 pm

Esse problema é devido a falta de educação das pessoas,pensam que se a porcaria de seus gatos e cães for feita na rua não há problema. tenho um gramado na frente da casa e corto todo sabado pela manhã religiosamente,além de ser bom passatempo é a chance que tenho de botar os pés descalços na grama em plena cidade o que me apraza muito, um vizinho de quadra como o do Drakul,metido a devogado trazia seu lindo caozinho da raça beagle todas as manhãs para fazer seu rico cocozinho no meu gramado,um belo dia,achando que aquilo já era demais interpelei-o a respeito do fato,respondeu-me que o coitadinho só cagava na rua,que não podia fazer nada e olha que nem saquinho levava pra recolher a porcaria e já me mandou um monte de lei e contra lei por cima referindo-se aos DEREITOS dele e dos animais, como o Pimenta também sou veterinário dei-lhe uma receita básica que pra bom entendedor meia palavra basta,disse-lhe: Ponha uma rolha no C... dele e saia para fazer seu passeio,ande pela cidade toda e quando voltar para a SUA casa,na FRENTE DO SEU GRAMADO tire a rolha do C... dele e espere 5 minutos é a chance que ele tem de fazer a M... se não fizer ponha-o para dentro de casa e ele que aguente,repita por 3 a 4 dias que ele aprende a CAGAR no SEU GRAMADO e não dos outros. Claro que sua resposta só poderia ser a de alguém que acha que o órgão responsável pelo raciocinio no corpo humano é o coração e foi a clássica : Mas o coitadinho vai sofrer!!!!!
Diante de tal falta de senso de responsabilidade e noção do que seja espaço público sintetizei: Ou é isso ou eu meto uma flecha nele na próxima vez que o sr trouxer ele pra CAGAR aqui!
Acho que ele não comprou rolha,mas no meu gramado não Cagou mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 5:39 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o Enião, meu amigo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
O Pimenta




Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/12/2011

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 6:16 pm

Opa que bacana tenho um amigo de profissão aqui, quero dizer que concordo plenamente contigo a culpa é do dono, no meu ponto de vista animal que não tem um alto valor zootécnico deveria por lei ser castrado, aí vem o proprietário que tem um gato ou cachorro macho pensa assim meu bicho não cria não to nem aí, não vou castrar, mas ele esquece que o animal dele foge,cruza, transmitem e contraem doenças sexualmente transmissíveis e o pior de tudo deixam filhotes nas ruas para passarem fome, serem atropelados, mas para e pensa se a culpa é realmente dos animais?A culpa é do FDP do dono que pega o bicho e não cuida, quem quer ter cachorro que tenha condições para cuidar.Mas Enião o otário do teu vizinho só falou -_-, não tem lógica ele levar o cachorro pro teu quintal e a falta de educação dele foi sem tamanho por ele nem levar uma sacola para recolher, educação vem de berço meu amigo.Da próxima não fala da flechada no dog não , manda a flecha nele que a culpa é do otário.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 6:29 pm

O Pimenta escreveu:
Opa que bacana tenho um amigo de profissão aqui, quero dizer que concordo plenamente contigo a culpa é do dono, no meu ponto de vista animal que não tem um alto valor zootécnico deveria por lei ser castrado, aí vem o proprietário que tem um gato ou cachorro macho pensa assim meu bicho não cria não to nem aí, não vou castrar, mas ele esquece que o animal dele foge,cruza, transmitem e contraem doenças sexualmente transmissíveis e o pior de tudo deixam filhotes nas ruas para passarem fome, serem atropelados, mas para e pensa se a culpa é realmente dos animais?A culpa é do FDP do dono que pega o bicho e não cuida, quem quer ter cachorro que tenha condições para cuidar.Mas Enião o otário do teu vizinho só falou -_-, não tem lógica ele levar o cachorro pro teu quintal e a falta de educação dele foi sem tamanho por ele nem levar uma sacola para recolher, educação vem de berço meu amigo.Da próxima não fala da flechada no dog não , manda a flecha nele que a culpa é do otário.
Abraço
Tá doido? iam cassar meu CRMV na hora,foi só pra enfatizar o NÃO TRAZ MAIS ESSE BICHO PRA C.... AQUI!!
Ir para o topo Ir para baixo
O Pimenta




Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/12/2011

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 6:32 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 9:45 pm

Sério, usar algo que é inapropriado para causar um fim rápido é muita canalhice de quem atirou.

O repórter do video menciona: "...the arrow measure fourteen inches..." é isso mesmo???? Que balestra mais fuleira!!!!

Aqui se usa muito amarrar em pontos dos quintais, saquinhos de filó com naftalina para espantar os bichinhos peludinhos fazedores de massinha fétida em quintais alheios...prefiro os cães de casa...e o vinagre, uso para eles....funciona mesmo!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Dracull

Dracull


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Curitiba, PR

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 8:31 am

Pessoal,


Obrigado a todos pelas valiosas dicas. Independente do valor, é phoda ter que gastar meu suado dinheiro para remediar um problema que foi criado pela imbecilidade alheia de um canalha maluco. Bão, vai doer no bolso mas é menos pior do que deixar como está.


Entretanto, ainda procuro uma solução mais barata e que sirva de punição a este canalha. Alguma indicação de órgão governamental, que o obrigue a gastar do dinheiro dele para conter estes infelizes animais dentro dos limites da residência dele e assim não incomodar a vizinhança, ou ainda algum similar da antiga carrocinha que venha e capture todos estes indesejáveis felinos, de preferência com uma senhora multa para o maluco aprender a respeitar os bens alheios e também a vida humana.


Ja,

D.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 11:36 am

Dracull,

Denuncie o seu vizinho à Zoonose ou Vigilância Sanitária de seu município verificando o transtorno à vizinhança, se tem capacidade para criar tantos animais, se TODOS os animais estão em dia com vacinação, bem tratados, etc... Senão ele vai pagar multa ou, no mínimo, vai arcar com todas as vacinas para os 70 bichanos.

Também achei este link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e esta dica... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
O Pimenta




Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/12/2011

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 12:21 pm

É isso mesmo, procure a zoonoses da sua cidade, ele deve estar com todos os gatos vacinados, e se ele pensa em ter um gatil a cada dele dese ser cercada por todos os lados, vc não é obrigado a conviver com a loucura dele.Corra atrás dos seus direitos.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dracull

Dracull


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Curitiba, PR

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 9:33 pm

Temujin e Pimenta,

Muito, mas muito obrigado mesmo! Era exatamente isso que eu precisava e não sabia nem por onde começar a procurar. Valeu! Very Happy


Ja,

D.
Ir para o topo Ir para baixo
dudaguaruja

dudaguaruja


Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 55
Localização : Guaruja

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 7:23 pm

Opinião todo mundo tem a sua!
Na minha rua todo mundo tem cachorro, gato, criança barulhenta e muita -_- nas calçada, e nenhuma educação!

a culpa não é dos bichos.

A prefeitura tinha que multar toda casa, que seu dono deixar o animal sair.


dor no bolso e punição = povo educado!
Filosofia Urbana
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 8:52 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Esse problema é devido a falta de educação das pessoas,pensam que se a porcaria de seus gatos e cães for feita na rua não há problema. tenho um gramado na frente da casa e corto todo sabado pela manhã religiosamente,além de ser bom passatempo é a chance que tenho de botar os pés descalços na grama em plena cidade o que me apraza muito, um vizinho de quadra como o do Drakul,metido a devogado trazia seu lindo caozinho da raça beagle todas as manhãs para fazer seu rico cocozinho no meu gramado,um belo dia,achando que aquilo já era demais interpelei-o a respeito do fato,respondeu-me que o coitadinho só cagava na rua,que não podia fazer nada e olha que nem saquinho levava pra recolher a porcaria e já me mandou um monte de lei e contra lei por cima referindo-se aos DEREITOS dele e dos animais, como o Pimenta também sou veterinário dei-lhe uma receita básica que pra bom entendedor meia palavra basta,disse-lhe: Ponha uma rolha no C... dele e saia para fazer seu passeio,ande pela cidade toda e quando voltar para a SUA casa,na FRENTE DO SEU GRAMADO tire a rolha do C... dele e espere 5 minutos é a chance que ele tem de fazer a M... se não fizer ponha-o para dentro de casa e ele que aguente,repita por 3 a 4 dias que ele aprende a CAGAR no SEU GRAMADO e não dos outros. Claro que sua resposta só poderia ser a de alguém que acha que o órgão responsável pelo raciocinio no corpo humano é o coração e foi a clássica : Mas o coitadinho vai sofrer!!!!!
Diante de tal falta de senso de responsabilidade e noção do que seja espaço público sintetizei: Ou é isso ou eu meto uma flecha nele na próxima vez que o sr trouxer ele pra CAGAR aqui!
Acho que ele não comprou rolha,mas no meu gramado não Cagou mais.



lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
so vc mesmo hein enio...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 8:46 pm

Lincoln escreveu:
Deviam liberar o abate de gatos sem dono no Brasil também. Eu me candidato a gastar umas flechas. Por aqui têm uns malucos que colocam ração pra cães e gatos nas praças, parques e locais públicos. Alimentam os bichos, mas não vacinam nem limpam a sujeira. Colocam leite pros gatos adultos. Ai gato com diarreia é uma beleza. Em alguns locais o piso é 100% asfalto e concreto, não tem onde os gatos enterrarem as fezes. E nem adianta olhar com cara feia pra esse povo anêmico que distribui ração, eles não tão nem ai pra existência dos seres humanos. E a gente tem que pagar os impostos sorrindo, pois parte vai pros hospitais veterinários públicos. E sempre tem alguma pressão para extinguir a pesquisa científica, testes de medicamentos, treinamento de profissionais de saúde, etc , com animais. É preocupante a recente organização dos que colocam os direitos dos animais acima dos direitos dos homens. Precisamos nos organizar também.

Falae Lincoln,

Beleza camarada?
É o seguinte, os gatos tem culpa de alguma coisa? Não. Então sejamos justos, os culpados são os anêmicos que os alimentam, concorda? Então, vamos flechar eles então, os verdadeiros culpados, pensa bem, você já tá com raiva deles, são alvos maiores, é só head shot.

Agora falando sério, o problema ae é fácil de resolver, começando pela castração, senão a coisa piora. Sei que vocÊ é um cara maneiro a beça, que você só está revoltado com a situação, esse papo de judiar dos felinos não é sério.

A maior praga urbana são os pombos, não tem utilidade nenhuma, são vetores de doenças brabas.... e matar esses ratos com asa é crime. imagina os gatos?

Aliás, a conscientização das pessoas(anêmicos), deve ser um dos principais pontos de combate a super população de gatos ae na sua city.
Aqui na minha cidade o problema eram os cães na rua, algumas pessoas ficavam com pena e colocavam ração e água nas calçadas para eles, parecido com o seu caso ae, como começou a muita gente a reclamar eles resolveram pedir doações, com o dinheiro trataram os cães doentes com pelada, bichera e castraram os animais, e todo domingo eles se reuniam numa praça aqui para doar os animais, que antes ficavam jogados na rua e ninguém queria, porque estava doentes, sujos fedendo e feios.

Sempre tem alguém, principalmente crianças querendo um animal de estimação. Só que muitas vezes, não os adotam, por medo de doenças e do trabalho que terão para tratá-los.

Lembrando de comentar, meu vizinho... tinha ódio mortal dos cães na rua, porque ele todo dia lavava a calçada e entrava para se preparar para ir trabalhar, quando saia a calçada tava cheia de cocô de cachorro, volta e meia tinha alguém batendo boca com ele, por que ele judiava dos bichos e colocava veneno, até minha esposa chegou a bater boca com ele porque flagrou ele batendo num cachorro aqui na rua. Eu conversei com ele, meu sogro também e mais algumas pessoas... agora até ele tem cachorro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 9:18 pm

Não me convenceu, Sttiv. Não é uma questão de quem é a culpa, afinal os gatos só querem viver suas vidas. Deveríamos então parar de exterminar o mosquito da dengue? E os ratos? Antibióticos também matam bilhões de bactérias em cada dose, o cloro que usamos como desinfetante também. Os mosquitos e bactérias não tem culpa de nós nos sentirmos incomodados, né não? Eu particularmente prefiro advogar para minha espécie. O que eu puder fazer pra contrariar os que defendem a extensão dos direitos humanos para os demais integrantes do reino animal, eu farei. Sou fã da pesquisa científica com animais, que nos traz muito conforto. Os ativistas dos direitos dos animais militam justamente para o veto dessas pesquisas. Alguém tem que combatê-los, e eu estou no mundo pra isso. Pelo direito de caçar, de comer carne, de subjugar os outros animais, de fazer pesquisa científica, e pelo direito de ser humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 10:59 pm

Lincoln escreveu:
Não me convenceu, Sttiv. Não é uma questão de quem é a culpa, afinal os gatos só querem viver suas vidas. Deveríamos então parar de exterminar o mosquito da dengue? E os ratos? Antibióticos também matam bilhões de bactérias em cada dose, o cloro que usamos como desinfetante também. Os mosquitos e bactérias não tem culpa de nós nos sentirmos incomodados, né não? Eu particularmente prefiro advogar para minha espécie. O que eu puder fazer pra contrariar os que defendem a extensão dos direitos humanos para os demais integrantes do reino animal, eu farei. Sou fã da pesquisa científica com animais, que nos traz muito conforto. Os ativistas dos direitos dos animais militam justamente para o veto dessas pesquisas. Alguém tem que combatê-los, e eu estou no mundo pra isso. Pelo direito de caçar, de comer carne, de subjugar os outros animais, de fazer pesquisa científica, e pelo direito de ser humano.

Agora você me deixou confuso, mais confuso até do que seu manifesto. kkkkkkkkkkkkkkk
Você diz que os gatos só querem viver a vida deles... você também? Isso não é motivo para eles serem assassinados e nem você.
Comparar gato com mosquito? com rato? com Antibiótico? C tá fazendo uma confusão dos infernos...kkkkkkkkkkk
Os Gato viverem ou não, não ameaça sua existência, Vamos lá, estamos falando de controle, mosquito, bactérias, ratos ou seja lá o que você quiser jogar dentro dele balaio. Ninguém vai matar todos os mosquitos, bactérias, e blá, blá, blá vai fazer o controle, a niveis que não sejam prejudiciais a nossa saúde. O que não é o caso dos gatos, menos gatos não irão melhorar sua vida, pelo contrário, os gatos ajudam no controle de ratos, e até de baratas.
Você defende os estudo em animais, uns malucos ae criaram uma orelha nas costas de um rato, bacana, quem sabe um dia, não seja liberado para fazerem isso em humanos, você vai ficar maneiro com uma orelha de elefante nas costas, que não vai prestar para nada, é só estética. Você fala em combater, com tudo as suas forças os que defendem os animais, vocÊ é roubado, tem sua saúde e seus direitos desrespeitados e não faz nada, tem certeza de que quer gastar suas energias e revolta com os pobres animais?
Tenho certeza de que não, você é um cara esperto, inteligente, não o conheço pessoalmente, mas, não tenho dúvidas em afirmar que você é um bom sujeito.
Quanto a caçar, vai da opinião e gosto de cada um, meu avô caçava e treinava cães de caça; quanto a comer animais, eu como também, agora a pouco memso fui num rodício de comida japonesa comi peixe crú até quase passar mal(...rs), quanto a controlar de pragas, se precisar de ajuda tamos aí, acertar uma ratazana com flecha deve ser muito show, no mais, como disse é a opinião de cada um, eu respeito, eu argumento, eu converso, mas, sempre com educação, vendo o ponto de vista das pessoas e dando a oportunidade delas verem sob meu ponto de vista.
Te respeito como colega de fórum, te admiro como colega de arquearia. e vamos levando a vida véio....rs
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 11:49 pm

Eu não me coloco no lugar dos gatos. Não faz sentido isso. Não sei ai, mas aqui gatos sem dono são pragas. Além do controle de ratos e baratas, fazem o controle de espécies nativas de aves e répteis. Sem falar na sujeira que fazem em locais públicos. Eu deveria ter o direito de meter flechas neles, não vejo porque são especiais nem porque deveriam ser igualados a nós. Pra mim simplesmente não faz sentido o discurso do defensores dos direitos dos animais. Não tenho nada cotra os animais, não tenho raiva deles, o que combato é essa postura de estender o nosso direito aos bichos. Se o bicho incomoda, não vejo porque não controlar. Não sou esperto nem inteligente, nem muito menos um bom sujeito (ao menos os que defendem os animais não acham). Mas sei que você é inteligente o suficiente pra saber que essa papo da orelha nas costas não cola comigo. Todos sabemos muito bem que modelaram orelhas nas costas de ratos para desenvolverem uma técnica de modelar em humanos que tenham perdido a orelha. Eu prefiro um homem feliz porque recuperou a orelha do que um ativista feliz, ou um rato feliz. Não vamos matar nem mutilar humanos para desenvolver nossa medicina, não faz sentido segundo o nosso direito. O melhor que encontramos para cobaias são outros animais. Nós comemos animais, e obviamente tiramos suas vidas. Então não há problema moral em fazer pesquisas médicas com eles. Imagine o mundo sem vacinas, técnicas cirúrgicas, remédios para o controle da hipertensão, anestésicos, produtos de higiene e limpeza, etc. Viveríamos menos e com menos qualidade, veríamos nossos filhos morrer... Tudo isso pra fazer a felicidade dos ativistas pelos direitos dos animais. Prefiro continuar a ser o cara chato que não adere a essas modas. Alguém tem que ser do contra, e eu não tenho nenhum problema em ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 12:04 am

Lincoln escreveu:
Eu não me coloco no lugar dos gatos. Não faz sentido isso. Não sei ai, mas aqui gatos sem dono são pragas. Além do controle de ratos e baratas, fazem o controle de espécies nativas de aves e répteis. Sem falar na sujeira que fazem em locais públicos. Eu deveria ter o direito de meter flechas neles, não vejo porque são especiais nem porque deveriam ser igualados a nós. Pra mim simplesmente não faz sentido o discurso do defensores dos direitos dos animais. Não tenho nada cotra os animais, não tenho raiva deles, o que combato é essa postura de estender o nosso direito aos bichos. Se o bicho incomoda, não vejo porque não controlar. Não sou esperto nem inteligente, nem muito menos um bom sujeito (ao menos os que defendem os animais não acham). Mas sei que você é inteligente o suficiente pra saber que essa papo da orelha nas costas não cola comigo. Todos sabemos muito bem que modelaram orelhas nas costas de ratos para desenvolverem uma técnica de modelar em humanos que tenham perdido a orelha. Eu prefiro um homem feliz porque recuperou a orelha do que um ativista feliz, ou um rato feliz. Não vamos matar nem mutilar humanos para desenvolver nossa medicina, não faz sentido segundo o nosso direito. O melhor que encontramos para cobaias são outros animais. Nós comemos animais, e obviamente tiramos suas vidas. Então não há problema moral em fazer pesquisas médicas com eles. Imagine o mundo sem vacinas, técnicas cirúrgicas, remédios para o controle da hipertensão, anestésicos, produtos de higiene e limpeza, etc. Viveríamos menos e com menos qualidade, veríamos nossos filhos morrer... Tudo isso pra fazer a felicidade dos ativistas pelos direitos dos animais. Prefiro continuar a ser o cara chato que não adere a essas modas. Alguém tem que ser do contra, e eu não tenho nenhum problema em ser.

A vida humana é impossível sem a utilização dos animais. Nem digo "mais difícil", é impossível mesmo, e isso são entra nem no mérito de discussão.
O grande problema é causar sofrimento a um animal sem nenhum propósito por trás, por mero sadismo, e isso sim, deve ser combatido.
Subjugar um animal por uma "necessidade" justificável, é natural, existe e sempre vai e deve continuar existindo.
Subjugar simplesmente para causar sofrimento, por seu próprio deleite em observar o sofrimento alheio, não.
O grande problema é que os defensores dos direitos dos animais não compreendem aonde termina "os direitos" dos animais, e onde começa os direitos do ser humano. E infelizmente essa postura não é apenas deles. Qualquer esfera de classe hoje faz isso. Quer coisa pior do que uma lei de proteção aos gays? Por que não fazem uma lei de proteção a pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Empty
MensagemAssunto: Re: GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...   GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GATO SOBREVIVE A TIRO DE FLECHA NA CABEÇA...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O TIRO INSTINTIVO - COMO ATIRAR COM ARCO E FLECHA TRADICIONAL
» O poder de abate de uma balestra com tiro na cabeça.
» Tiro com Arco e Flecha no Escuro
» Flecha quebrada durante o tiro
» TIRO COM ARCO E FLECHA ATÉ EMBAIXO DÁGUA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: