ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA

Ir para baixo 
+2
eschimidt
Mamute-sc
6 participantes
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Empty
MensagemAssunto: PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA   PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 8:17 pm

pessoal, estou abrindo esse tópico para mostrar aos iniciantes que comprar no exterior não é complicado, mas as vezes exige um tempo de espera de recebimento da mercadoria

eu entendo muito pouco de inglês e com a ajuda de algumas pessoas aqui do forum eu me registrei no ebay e no Paypal e iniciei minha vida de compra on-line

de inicio fiquei apreensivo, principalmente por causa da lingua, com medo de fazer alguma besteira, depois percebi que estava num grande mercado e como um turco me disse uma vez no exterior, quando perguntei se ele falava ou entendia português

não entendo e nem falo, mas não tenho problema nenhum em vender para você

portanto, lógico que para quem não domina a lingua um pouco de cautela sempre é bom para não fazer besteira, mas irá perceber que tudo é muito simples

serve para todos postarem suas experiências
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Empty
MensagemAssunto: Re: PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA   PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 8:41 pm

minha primeira compra, um arco recurvo tradicional Bear Cub, de 1967

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ainda estava me inscrevendo no Paypal e levei uns dias para ter condições de pagar o arco, 3 dias depois que paguei o vendedor postou nos EUA, e 26 dias depois o arco estava nas minhas mãos, com mais um presente, não fui tributado e paguei apenas o arco (105 dólares) e o valor do envio (32 dólares) portanto o arco chegou para mim por 247 Reais

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Empty
MensagemAssunto: Re: PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA   PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 8:49 pm

minha segunda compra foram 2 quivers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

que demoraram um pouco para serem fabricados pois o vendedor machucou a mão trabalhando e eu tive que esperar quase 20 dias para ele produzir, o envio também não foi rápido, mais uma vez não fui tributado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

como podem reparar, recebo amanhã na minha casa, mas se passaram 34 dias, portanto é preciso muita paciência
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Empty
MensagemAssunto: Re: PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA   PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 9:00 pm

aí comprei flechas de madeira, o Calil me indicou o vendedor e comprei fora do ebay, o vendedor escreveu-me que iria mudar de cidade e demoraria mais do que os 10 dias iniciais para produzir as flechas, conclusão esperei 21 dias até serem postadas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mas ele resolveu (para acelerar) enviar por priority mail do USPS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

conclusão, como alguém ai já salientou, paguei 60% de impostos, não paguei 18% de ICMS como comentaram em outro tópico, não sei se por "sorte" ou porque nesse tipo de material não incide ICMS
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Empty
MensagemAssunto: Re: PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA   PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 7:35 am

Todas as lojas entregam/enviam pro BR? E se o pagamento for feito e a mercadoria não chegar?
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Empty
MensagemAssunto: Re: PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA   PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 8:11 am

nem todo mundo envia pro Brasil e onde ele comprou nao foram lojas e sim vendedores no Ebay.

Eu já comprei quase 70 itens no Ebay e alguns fora dele, nunca deixei de receber nada. Nunca mesmo. No ebay você vê a reputação do vendedor. Claro que deve evitar comprar quem tem só qualificação negativa ou nenhuma venda. Eu compro de vendedores com 100 qualificaçoes positivas e até de 45.000 qualificaçoes positivas ja comprei (aí era loja que vendia no ebay).
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Empty
MensagemAssunto: Re: PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA   PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:44 pm

Bah, Mamute! Estamos no mesmo caminho!

Minhas compras no ebay foram na mesma ordem: arco, quiver e flechas. Por enquanto só veio o arco, mas o restante do material deve chegar até o fim do mês. Mas é ruim esperar tanto! Todos os meus itens estão passando dos trinta dias. Que ansiedade!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Empty
MensagemAssunto: Re: PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA   PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 1:31 pm

fiz esse tópico exatamente por isso, para os que estão comprando não se sentirem sozinhos, quando começa a demorar a gente acha que é só com a gente que está acontecendo, mas a demora está sendo geral

e o duro é o medo, já assaltaram uns caminhões do correio no RJ, um foi a semana passada, fiquei apreensivo pois meus quivers (que acabei de receber em mãos) estavam saindo de lá, já pensou se levam affraid Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Empty
MensagemAssunto: Re: PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA   PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 2:02 pm

Não gosto nem de pensar nessa hipótese, Mamute. Tragédia total!! Ainda mais depois de dias de espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Siqueira

Siqueira


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Empty
MensagemAssunto: Fiscalização    PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 12:33 pm

É pessoal, mas não podemos descartar a possibilidade de que o produto seja enviado para a fiscalização do exército. Tenho um par de limbos de arco recurvo que estão desde 01/09 na fiscalização. São quase 90 dias de espera...
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 48
Localização : Goiânia

PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Empty
MensagemAssunto: Re: PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA   PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 5:08 pm

Realmente siqueira, quando vai para o exército pode colocar as barbas de molho pq demora muiiitooo. Mas fique tranquilo que chega (desde que não seja nada imcompatível com nossa legislação). Eu pedi um produto que não tem a ver com arcos e foi para o exército.......achei que tinha perdido a compra, mas depois de seis meses......nem me lembrava mais da compra....ei que recebo o produto em casa...sem imposto....rsrsrs....pelomenos teve essa compensação. Mas foi a única mercadoria que importei e que demorou mais do que um mês para receber ( mas cada dia é um suplício).
Mamute sc, parabéns pelo conjunto....estou babando nas suas flechas.......simplesmente d+!!!!
Abraços a todos.


Última edição por Gaia em Dom Dez 19, 2010 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Empty
MensagemAssunto: Re: PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA   PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 5:17 pm

finalmente chegou minha compra dos silenciadores, 2 meses após a compra, vejam os prazos para não perderem as esperanças

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Empty
MensagemAssunto: Re: PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA   PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ENTREGAS CORREIOS 2018 !
» RESULTADO DO 1º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (de 28/05 a 12/06)
» Posso trazer arco dos EUA ?
» PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA
» duvida fiscalização aduaneira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: